O Garoto que Tinha Asas

O Garoto que Tinha Asas Raiza Varella




Resenhas - O garoto que tinha asas


194 encontrados | exibindo 181 a 194
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 13


Cris Comel 23/12/2022

.
Não gosto muito do Augusto desde o primeiro livro, porém esse livro me prendeu muito, principalmente pq gostei muito da Anna/Helena e também pq eu queria muito descobrir os segredos dela!
comentários(0)comente



bellaamarals 30/01/2023

o segundo livro da trilogia infelizmente não foi taaaanto pra mim quanto eu achei que seria.
estava animada para conhecer as histórias de todos os irmãos dos cavalos brancos, mas o augusto me irritou DEMAIS em alguns aspectos (bem que a bárbara avisa no começo) e às vezes eu sentia preguiça em pegar o livro. claro que foi incrível ver aquele cara tão fechado conseguir se abrir aos sentimentos, mesmo que pouco a pouco, mas ainda assim foi doloroso (no sentido mais cru da palavra).

uma parte da anna que me irritou foi todo o segredo e o "não posso confiar em ninguém, ninguém vai me entender". beleza que ela fazia isso para proteger a si e ao nicholas, mas depois do desenrolar da história em que eles já estavam livres, não tinha motivo para aquela ladainha sem fim. então, me irritou.

no mais, foi um livro ótimo para o primogênito dos bittencourts e agora, depois de acabar o livro, gosto muito mais deles.
comentários(0)comente



Si 06/03/2023

Amei
Quem não quer um amor pra te salvar,cuidar por td vida, lá vem o príncipe encantado, real,com defeitos, mais isso é amor, ou é amar, deixar de ser egoísta e pensar no outro em primeiro lugar.
comentários(0)comente



Thais Caroline 22/03/2023

Podia ser melhor! Foi uma enrolação danada até chegar a parte do segredo de Ana.
Ana é uma jovem que sofre um acidente e Augusto a socorre. Aí começa o desenrolar da história. Achei o casal sem química meio forçado. A relação de Augusto com os demais membros da família é a parte mais legal do livro. Não esperem uma grande revelação, pois não vai ter. Não tem muita explicação.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Annie de Jesus 07/12/2023

O Garoto que Tinha Asas
Augusto continua teimoso como sempre, Continuo gostando muito da Bárbara, A Avó deles é maravilhosa como sempre os pais também são uma dupla e tanto. A protagonista apesar de saber das coisas que ela passou, eu continuo achando ela meio sonsa nesse livro, no terceiro livro já achei ela bem melhor.
comentários(0)comente



fantasia 15/01/2024

SURREAL O TANTO DE PLOT TWIST!!
'O garoto que tinha asas' é o segundo livro da triologia Encantados, que nos apresenta Augusto, vulgo monstro, um médico com uma carreira formada que têm um péssimo hábito de trocar mulher como se trocasse sapatos, sempre correndo de relacionamentos, acreditando fielmente que nunca encontraria uma mulher por quem faria ele pensar diferente.

Porém o destino está pronto pra lhe provar o contrário, quando faz Augusto e uma garota misteriosa se encontrarem em razão de um acidente na estrada.

Ela sai gravemente ferida, porém só lhe faz um pedido, "proteja a minha vida" que se encontrava no banco de trás do carro.

Augusto, agora precisa ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promeça que não deveria ter feito, e pela sua surpresa, saber lidar com algo que tinha medo e que nunca havia sentido, amor.
comentários(0)comente



dani_ngsilva 27/01/2024

O garoto que tinha asas
De um lado Augusto, um médico cardiologista cafajeste que abominava o amor, do outro uma Garota sem nome que fazia de tudo para proteger a sua "vida". Uma promessa feita na hora da emoção que mudou a vida de ambos para sempre.

Nesta releitura de A Bela e a Fera, conhecemos a história desses dois personagens que acontecem em meio de grandes confusões onde ambos aprendem muito, principalmente sobre o amor.

Comecei o livro com um pé atrás porque estava com um certo ódio do Augusto, mas confesso que amei a história dos dois, foi muito bom ver como o Monstro mudou ao decorrer dela e também acompanhar a Garota sem nome se descobrindo e aprendendo que existem pessoas em quem ela pode confiar. Não vou esconder que amo Babi e Ian, então algo que também me agradou muito foi ver a participação dos dois na história, Babi sempre era um ponto de humor nas cenas que aparecia e isso era ótimo pois o livro trata de alguns assuntos mais pesados, ver a amizade entre Ian e Augusto também foi algo que não imaginei mas simplesmente amei(todos deviam ter um Ian em sua vida).

Acho que alguns pequenos detalhes poderiam ser mais explicados, mas isso não muda em nada a experiência na hora da leitura.
comentários(0)comente



BIANCA1028 19/02/2024

Perfeito
Augusto é o típico macho hétero babaca e vê-lo perdendo a própria armadura e se deixando levar por sentimentos que, pra ele, não desconhecidos me fez dar altas gargalhadas.
Pq no primeiro livro eu simplesmente o odiava e odiava a forma como ele tratava Bárbara.
Raiza faz nesse livro todo o ódio destinado pelo Augusto se esvair a cada página que ela descreve a confusão de sentimentos que ele não consegue descrever.
Anna fazê-lo se apaixonar por ela era algo esperado, mas inimaginável por mim. Mas quando ela descrevia suas próprias desconfianças e inseguranças ficava cada vez mais claro q seriam um casal.
Sem sombras de dúvidas um livro emocionante..
comentários(0)comente



skuser02844 19/02/2024

O garoto que tinha asas
Adorei ler a historia dos outros personagens como foco principal e o da historia anterior em paralelo.
Historia cativante e bonita.
comentários(0)comente



Lenir Tita 26/02/2024

Anna (Helena) e Augusto Bitencourt vulgo monstro. Uma perfeita A Bela e a Fera. Casal perfeito. Simplesmente lindo e apaixonante!!
comentários(0)comente



Taynara.Moraes. 28/02/2024

?
Eu detestava o Augusto já no primeiro livro o da Bárbara.
Quando comecei esse eu confirmei o que sentia por ele.
Eu tentei de verdade gostar dele, não deu.
Grosseiro e babaca não consegui. Nunca fiquei com tanto ranço do protagonista de um livro.
E umas partes do livro que tipo o assunto era bem sério e acontecia umas coisas que eu ficava tipo???!!!!???!!!! PQP!
Fiquei com preguiça de ler o último. Não sei se vou ler.
comentários(0)comente



Daiane 06/07/2024

Marcela e Gustavo
Qualquer semelhança com a Branca de Neve é merda coincidência.

Gus, um homem que nunca desistiu da mulher amada, mesmo quando ela lhe deu motivos para fazer exatamente isso.
Má, uma mulher que já havia sofrido demais, que precisava viver novamente, era hora de uma vida sofrida e recheada de dor e perdas ser deixada para trás.
Eles merecem um final feliz.

Uma trilogia fod@ pra caramba!!!
Esse último livro foi pra acabar com a minha sanidade! Espetacular!!
Sem palavras pra descrever o quão incrível foram as histórias dos Encantados.

?Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa seja ser forte.? Johnny Depp
comentários(0)comente



Lost_in_thebooks 02/08/2024

Anjo, eu era o seu anjo, assim como ela era o meu [..]
Quero registrar aqui o quanto este livro me arrebatou. Demorei para escrever esta resenha porque sinto que não conseguirei expressar tudo o que ele me fez sentir.

A história de Ana e Augusto, em minha opinião, é perfeita. Não estou dizendo que os personagens o são; eles cometem erros e tomam atitudes impensadas no calor do momento. Na verdade, fiquei bastante aflita em muitos momentos com as ações de ambos, e é exatamente por isso que se tornaram tão especiais para mim. Eles mostram que nem sempre se acerta, e que, motivados pelas razões certas, é possível mudar.

Eu buscava há tempos um romance onde os personagens não estivessem focados apenas no desejo que sentem um pelo outro. Sei que posso ser julgada por isso, mas parece que a moda atual são romances "hot", onde o casal se relaciona principalmente por atração física. Encontrar algo mais profundo e significativo aqui foi realmente gratificante.

A trama é muito envolvente. Confesso que não esperava terminar amando Augusto (o tanto que ele me fez passar raiva no livro 1 não está escrito!) mas seu desenvolvimento não foi forçado. Consegui sentir sua luta contra todos os pre-conceitos que antes alimentava. Mesmo após se apaixonar, ele não deixou de ser o ogro rude e mal-humorado que era. No entanto, suas ações falaram mais alto do que suas palavras. A Fera se apaixonou pela Bela.

Nossa protagonista "sem um nome", também não decepciona nesta história. Sim, a julguei bastante, mas entendi que o medo a dominava devido a tudo que passara. Era uma sobrevivente, lutando como tal. O fato de ter lutado para proteger sua própria vida mostra sua força, especialmente ao proteger com unhas e dentes o pequeno Nick. Mesmo com seus traumas, ela escolheu confiar e permitir que uma Fera entrasse em seu coração.

A Bela não mudou a Fera; juntos, descobriram como a vida pode ser melhor quando se ama alguém.
comentários(0)comente



194 encontrados | exibindo 181 a 194
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 13