Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas




Resenhas - PUNK 57


1050 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Mila 19/05/2023

Muito bom muito bom muito bom, amei. Achei fofo, triste e tudo mais. Enfim, recomendo muito. Leiam..
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



juliarangelf 14/05/2023

Gostei bastante!! Me ajudou a sair da ressaca literária.
Apesar de ser clichê, o livro tem seus diferenciais...
comentários(0)comente



Mona 10/05/2023

Poxa Penelope Douglas...
Foi o primeiro livro inteiro que li da Penelope e não poderia ser uma decepção maior. Não sei o que eu esperava, mas definitivamente não esperava isso.

Foi ruim no começo, e no meio e no final continuou ruim.

Mas eu consegui terminar, em um curto período de tempo, então acho que isso também diz algo.
comentários(0)comente



saraadcc 27/04/2023

Admito que no início do livro estava um pouco ?chateada? com as personagens. O Misha a tratá-la super mal, a Ryen a ser uma bully afinal. Sei lá, pareciam dois falsos. Até que me lembrei que estamos a falar de pessoas de secundário, são adolescentes e ainda estão a crescer. Acho na mesma ?demasiado? as coisas que o Misha lhe fez e disse no início, mas pronto até entendia o porquê dele ser assim, dado a morte da irmã! Cheguei a uma altura que estava consumida pela história porque queria saber como é que a ryen ia descobrir que o masen era o Misha!! E penso que essa vertente do livro foi o que me deixou mais empolgada o tempo todo ? (isso e as cenas spicy hahah). Aquele plot twist no final não estava à espera, e deu um gostinho extra pelo livro. De modo geral, é uma história interessante com alguns clichês básicos, mas de leitura rápida! Dou apenas 3 estrelas porque no início não estava mesmo a gostar de como as personagens eram mas de resto, it?s good :)
comentários(0)comente



marigaio 23/04/2023

Para mim, esse livro carrega uma mensagem muito importante.
Ryen estava tão cansada de se sentir sozinha que ela passou a fazer de tudo, até mesmo ir contra seus princípios, por amizades que na maioria das vezes eram rasas e sem valor. Deixando uma das únicas pessoas que se importava, e gostava dela por quem ela era, desapontada ao descobrir que ela fingia ser alguém totalmente diferente.
Admito que me identifiquei muito com a Ryen no quesito de que; eu também costumava achar que se eu fosse popular e tivesse centenas de amigos, minha vida seria muito melhor. Mas assim como ela, eu aprendi que é muito mais vantajoso ser você mesma e estar cercada de pessoas que realmente gostam da sua companhia e se conectam com o que você realmente é, do que mascarar sua verdadeira personalidade para se encaixar em relacionamentos superficiais com pessoas que não se importaram o mínimo com seu bem estar.
Um amigo verdadeiro vale mais do que cem colegas.
comentários(0)comente



Julia5053 23/04/2023

Foi uma surpresa
Comecei o livro sem saber muito o que esperar e com muito medo de ser um bullying romance muito pesado, que eu não fosse aguentar ler nem digerir as situações, mas o livro felizmente me surpreendeu, li ele em inglês e apesar de ter capítulos um pouco longos foi uma leitura bem fluida, o bullying não é tão pesado, os personagens foram bem construídos, apesar de eu ter uma pequena ressalva em como o Misha nunca se abria e sempre partia pro sexo mas mesmo assim entendo.

Achei bem contextualiza as atitudes dos personagens, apesar de dar raivinha ver a Ryen agindo como agia.

Enfim o livro entregou de um tudo: friends to lovers, troca de cartas, bully romance, hots bem feitos e sem ser muito exagerado na quantidade, temos bad boy e mean girl, boy cantor e escritor que tem ela como musa inspiradora, e etc etc
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Livia2003 17/04/2023

Misha
Gente, demorei um pouco pra lembrar quem ele é kkkkk. Mas não me culpem, ele tava usando outro sobrenome tá.

Mas sério, esse livro é muito bom, é um strangers to friends, to hates, to lovers. Amei

Além do Plus que tem lá pro final E no final do livro

E uma coisa que amo, foi que a história TODA se passa no ambiente escolar, mas no final do ensino médio e como as pessoas agem em diversas situações. E a questão de Ryen foi totalmente de sobrevivência, além do que ela passava em casa, ela tem a casca que vive na escola depois de um acontecimento quando criança e que passa a usar a todo momento. O que é fato de MUITAS meninas vivem atualmente. Me identifiquei muito com os medos dela nesse quesito, mas minha ações são diferentes da dela. Mas eu super a entendo.

site: https://www.instagram.com/p/CrnT8eqI6AW/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



val 07/04/2023

Tava bem aflita pra ler por conta que é um livro da penelope douglas, mas eu adorei ele, mesmo sofrendo pelo romance.

Amei os plita que tiveram e não esperava aquele final do Misha.
comentários(0)comente



leticia souza 01/04/2023

Muitos momentos do livro me fizeram refletir sobre meus próprios pensamentos, me identifiquei muito com a ryle (e não gostei muito disso), é um livro que retrata problemas da adolescência, se eu tivesse lido antes de devils night, talvez eu teria uma experiência melhor
comentários(0)comente



Hya 31/03/2023

Livro péssimo não consegui nem terminar. O desenvolvimento foi para o ralo e praticamente os capítulos são repetitivos
comentários(0)comente



Danielli29 24/03/2023

Máquina de lavar ou bola de canhão
Eu simplesmente AMEII a história do Misha e da Ryen! Qd os via em Devil's night não dava nada para eles e sinceramente nem entendia o porque eles tinham que aparecer lá e agora só sinto ódio de mim por não ter lido Punk 57 antes
comentários(0)comente



Raquel 23/03/2023

Fofo porém mediano
Esse é um livro que tem o sabor daqueles que te tiram do fundo de uma ressaca literária, mas particularmente esperava bem mais rs. ele é bem interessante quando se tem o contexto da saga devils night e procura saber mais detalhes do universo como um total. o bullyng nesse livro é bem fraquinho, uma ótima pedida pra inserção no dark romance e os personagens ainda tem um aspecto fofo (??). particularmente não é uma leitura extraordinária mas não é algo na qual se arrependa, em suma, recomendo.
comentários(0)comente



1050 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |