Desiree. 24/05/2023
Eu gostei. Não entendo pq tem gente que não gosta, achei super divertido de ler. Uma história clichê, bad boy e a líder de torcida mas todo o mistério envolvendo eles é até interessante, a gente quer saber o que acontece quando ela descobre sobre o Misha, a escola, a mãe dele, etc.
entendo não gostarem da Ryen, talvez esse seja o objetivo do livro, vc vê que ela não é perfeita e cheia de ?maquiagem? social, inventa algo que não é para se encaixar, isso de certa forma é bem realista, o tal do: ?o sonho de todo oprimido é virar o opressor? e vc acaba se vendo nela, não em todas as atitudes mas que as vezes a gente faz isso também, finge gostar de algo, ser de um jeito em um determinado momento para sermos aceitos. Achei Ryen bem normal, Penélope criou uma personagem com atitudes que muita gente tem, isso me fez gostar muito dela.
Gostei do Misha, obvio, mas achei toda essa maturidade dele bem irrealista, para um adolescente de 18 anos ter tanta calma, tanta maturidade?? Não conheci muita gente nessa idade assim na minha vida então para mim não desceu. Gostei do personagem sim, mas não sei, falta algo, falta complexidade porém ele é muito divertido e o romance dele com a Ryen é gostoso de ler.
Autora deixou muito a desejar com os outros personagem, e a Lyla? Ela simplesmente desapareceu, podia ter algo pra mostra dela se arrependendo ou não, para onde ela foi, com quem? sei que era um personagem secundário mas ela tinha presença no livro, esperava alguma coisa.
Amei as aparições dos meninos de Devils night, estava morrendo de saudades deles e até uma página sobre eles fez o grande efeito que eles conseguem causar.
Finalmente cheguei ao fim do universo desse livro. Ficarem com saudades, adorei. 3 estrelas.