Escolhida

Escolhida P.C. Cast
Kristin Cast




Resenhas - Escolhida


403 encontrados | exibindo 301 a 316
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27


Milly 04/07/2011

Escolhida
Estou muito feliz de saber que a Stevie Rae ainda está viva!(o melhor, morta-viva...)Mas...enfim...Estou contente de saber que ela ainda tem uma pouco de humanidade e que a Zoey vai ajudá-la...
comentários(0)comente



AmadosLivros 17/06/2011

Blog Amados Livros:
http://amadoslivros.blogspot.com/2011/06/escolhida.html
comentários(0)comente



Isabella Pina 02/05/2011

Trainwreck...[2]
Que raiva da Zoey!!! Aonde ela estava com a cabeça nesse livro? É, porque na Morada da Noite é que não estava.
Enfim, o livro começa com Zoey, toda deprê, por causa de um acontecimento de Traída, e, novamente, escondendo coisas de seus amigos... Porém, as compartilhando com alguém completamente inesperado: Aphrodite (isso não é exatamente spoiler), a riquinha e metida, que também tem alguns segredos. Seus amigos tentam animá-la, mas nada consegue. E se lembram daquela pessoa que estava interessada nela no outro livro? É, ela fode toda a relação de Zoey e Eric (que deixa de ser de vez o carinha fofo que eu achava que era!). Mesmo assim, fiquei com dó dele, tadinho. Além disso, há o problema com Heath, com quem está carimbada e, tentando resolver a situação, Zoey como sempre a complica mais ainda, chegando a quase matar dois humanos. Porém, toda mentira tem perna curta, e seus amigos descobrem o que andara "aprontando". Eles ficam completamente p. da vida com ela... E, bem, Stevie Rae - que tinha morrido no outro livro, e isso não dava pra deixar de contar, sorry! - recobra a humanidade graças ao elemento Terra. E no final, bem, parece que Zoey está completamente ferrada - para variar. =)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karine 02/05/2011

Não é uma grande história, mas a maneira como as escritoras levam os acontecimentos e a narração é muito boa. A leitura é fácil e envolvente.
comentários(0)comente



08/04/2011

Este foi um livro que me deixou com raiva, mas também com pena. Com Zoey tentando montar o quebra-cabeças que suas suspeitas estão formando, ela não pode dizer a ninguém o que acha. Por quê? Ora, porque vamps conseguem ler as mentes dos novatos, exceto a dela e de Aphrodite. Então, já dá pra perceber que ela não pode contar com ninguém não é?

Leia mais: http://bit.ly/gpPF0S
comentários(0)comente



Tes 08/04/2011

Forças negras estão trabalhando na House of Night e as aventuras de Zoey Redbird tomam um rumo misterioso. Sua melhor amiga, Stevie Rae, é uma morta-viva e está lutando para manter sua humanidade. Zoey se acha em uma inesperada e rara situação de ter três namorados. Misture um pouco da luxúria do sangue à equação e a situação tem o potencial de se tornar um desastre social. Justo quando parece que as coisas não podiam piorar, vampiros começam a ser mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas da Fé estão cansadas de viver lado a lado com os vampiros. Mas, como Zoey e seus amigos descobrem com freqüência, as coisas raramente parecem afetar a verdade…

comentários(0)comente



Nathy Bells 31/03/2011

http://fotoselivros.blogspot.com/2011/03/minhas-impressoes-novoseculo_23.html#more
Acho que não sou a primeira nem a última que vai comentar isso em TODOS os livros da série House of Night, não entendo porque das repetições detalhadas, é uma série e o pessoal que está lendo acompanha desde o primeiro livro, isso deixa a leitura muito chata ás vezes. Bom mais vamos ao que realmente interessa:
Nesse livro Zoey se afasta de seus amigos, do seu namorado vamp para tentar ajudar sua amiga morta-viva Stevie Rae e salvá-los das maldades de Neferet. É tentando encontrar um jeito de solucionar esses problemas que ela encontra em Aphrodite, até então sua inimiga número um, o apoio necessário.
Quanto mais elas procuram entender até que ponto Neferet está envolvida mais coisas ruins elas encontram. Para deixar a trama mais apimentada Zoey está "presa" em um quadrado amoroso (isso mesmo ela, Heath, Eric e Loren), não sabendo com quem ficar passando bons pedaços do livro divagando sobre quem escolher.
É nesse livro que a Zoey começa a entender realmente o caminho que a Deusa escolheu para ela e o porquê dela ter sido abençoada com a afinidade dos 5 elementos, ele (o livro) também aborda bastante temas como lealdade, confiança e amizade e é nesse ponto que a história fica mais perto da realidade afinal muitas vezes escondemos algumas coisas achando que é a melhor forma de se preservar uma amizade e na verdade isso nso afasta dos amigos.

comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fabricio~Raito 20/02/2011

Anti-protagonismo
Terceiro livro da série House of Night, e sinto dificuldades em tentar não deixar esta resenha muito parecida com as dos dois títulos anteriores. Fato que atribuo à falta de dinamismo em que a história se encontra, narrando alguns fatos sem muita empolgação e que, inevitavelmente, acaba caindo na "mesmice".
Ainda me pergunto: é positivo ou negativo tudo ter acontecido (do primeiro ao terceiro livro) em menos de dois meses? Lendo um atrás do outro, percebi que a importância disto é mínima. Mas ao mesmo tempo, parece que nada sai do lugar, o que acaba tornando a história repetitiva e sem muita empolgação. São algumas passagens (algumas poucas) que dão gás ao leitor a continuar a leitura. Zoey continua cada vez mais insegura, indecisa e imatura. O que contradiz totalmente ao fato dela ser a poderosa novata escolhida por Nyx, a deusa da noite, e ter afinidade com os cinco elementos da natureza.
Zoey consegue irritar quando se deixa apaixonar por qualquer cara bonito que apareça em sua frente. Desta vez, ela se vê presa num triângulo amoroso e grande parte de "Escolhida" ela queixa e fica no discurso de mocinha inocente, que se apaixonou, e não sabe quem escolher. Na realidade, as coisas não são bem assim, o que contribuiu para torná-la uma protagonista medíocre e hipócrita. Me irritou ao extremo.
Uma morte, de certa forma sinistra, cede lugar à uma iminente guerra entre vampiros e humanos (que deverá acontecer nos títulos a seguir). Tal guerra é totalmente óbvia, basta ligar os fatos. Em alguns momentos, me senti em Hogwarts, com cenários, falas e personagens muito parecidos. O fim me agradou, uma vez que Zoey literalmente se vê "no fundo do poço", colhendo tudo aquilo que plantou. Talvez por isto eu tenha logo passado para "Indomada", contente por Zoey ter se lascado, esperando que de uma vez por toda esse amadurecimento aconteça.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



403 encontrados | exibindo 301 a 316
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR