Ligeiramente Seduzidos

Ligeiramente Seduzidos Mary Balogh




Resenhas - Ligeiramente Seduzidos


299 encontrados | exibindo 226 a 241
1 | 2 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20


Thai Zavadzki 22/01/2019

Preciso admitir que eu realmente tenho um problema com Mary Balogh. Não importa o quanto eu me esforce a engolir sua escrita, não me desce.
Dos quatro livros de Os Bedwyns que li até agora, o único que realmente gostei sem reservas foi Ligeiramente Escandalosos. Os outros posso resumir à: frieza, monotonia e tédio.
Nesse quarto volume muitas pessoas se incomodaram com a diferença de idade entre o casal, comigo não foi esse o problema (talvez o fato de meus pais terem 9 anos de diferença influencie, vai saber), o problema é que o início é chato demais. Tudo é movido por uma espécie de vingança e é chato, chato, chato.
Mary não consegue transpassar aquela química entre personagens que vemos em outros romances, não sei o que acontece, suas premissas são até legais, mas comigo não funciona.
Esse livro só me pegou de jeito lá pela página 200, quando passamos a ter revelações interessantes, antes disso eu só queria morrer de tanto tédio.
Estava ansiosa para conhecer a Morgan e até gostei dela, Gervase também não é de todo ruim. Mas não deu, gente. O amor deles não me convenceu, não. O que mais gostei nesse livro foi a trama que esteve envolvida por trás do exílio do mocinho, porque o romance em si é podre demais.
A primeira vez deles é simplesmente terrível. Não tem emoção nenhuma e eu mal percebi o que tinha acontecido.
Enfim, não sei se continuarei essa série, considerando o histórico de decepções. Gosto dos Bedwyns como família, mas como pares românticos só a Freyja e o Joshua que dá para aceitar. O resto, honestamente...
Não foi uma leitura completamente inútil e despropositada, mas também não chega nem perto de ter sido memorável.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fabi129 18/11/2018

TEDIOSO
Escutaram daí meu suspiro de alívio por ter terminado este livro? Pelas minhas cores, pensei que não ia terminar essa porcaria nunca! Tedioso ao extremo! Já não estava animada com essa série e este livro veio pra lascar de vez. Sem mais delongas, NÃO LEIAM! Não vou me prolongar, porque este livro nem resenha merece.
Karina 18/11/2018minha estante
Aii Fabi, até desanimei em ler a série... hahahaha


Charlene.Roncolatt 18/11/2018minha estante
Nossa Fabi não tirasse nada de bom do livro? Esse e o primeiro da série são os menos que gostei, mas o restante amo demais!


Sah 18/11/2018minha estante
Li o primeiro livro e desanimei de ler a sequencia....


Fabi129 18/11/2018minha estante
A partir do 2° livro, eu ñ gostei dessa série. Mas esse conseguiu ser o mais chato de tds! Ñ Charlene, ñ tirei nada de bom deste livro. Ele me estressou e só!


Mandy 18/11/2018minha estante
Que revolta kkkkkkkk


Fabi129 18/11/2018minha estante
Menina foi um suplício terminar este livro. Quase abandono a série por causa dele. Mas vou ler os outros 2 sim!


Barreto 18/11/2018minha estante
Já esperava essa reação kkkkk


Talita 19/11/2018minha estante
fiquei com raiva de ter lido


Luana 21/11/2018minha estante
Acho a outra serie dela mais interessante.


Fabi129 21/11/2018minha estante
Qual Luana?


Luana 22/11/2018minha estante
Desanimei


Luana 22/11/2018minha estante
Clube dos sobreviventes. Acho que o primeito se chama Um acordo e nada mais. Acho que é da editora arqueiro.


Sil 24/11/2018minha estante
Nem quero passar perto .




Jeh 25/07/2018

Surpreendente
Até a página 70 eu estava seriamente pensando em larga esse livro , a leitura tava maçante, a riqueza de detalhes que antes me fazia amar os livros dessa autora, começou a me da nos nervos e o ritmo tava bastante lento , mas insisti e que bom que isso aconteceu porque melhorou muito e se tornou uma leitura super envolvente e passei a gostar mais ainda de um casal e admira a Morgan por seu jeito tão caridoso.
comentários(0)comente



Nina 05/06/2018

Doce e forte
Não esperava muito da Morgan, mas gostei da espiritualidade e visão de vida dela e me surpreendi pela parte da guerra.... acho q esse foi o segundo melhor até agora...faltam dois...vamos lá
comentários(0)comente



Mandy 06/05/2018

Ligeiramente Seduzidos
Confesso que dentre os outros 3 livros, esse foi o que menos me prendeu... Não digo que não gostei da história, pelo contrário, depois dos 40% do livro a história fluiu melhor e comecei a curtir mais a leitura. O problema foram esses 40% iniciais do livro onde apreciei poucas coisas neles. Não quero ser fria e dizer que não foram importantes aquelas conversas e divagações sobre a guerra, mas eu queria mesmo era o romance em si e este demorou bastante pra acontecer, né. Algumas coisas nesse livro me surpreenderam bastante, o modo da Morgan de pensar foi uma surpresa agradável também, ela é muito sensata pela idade dela e acho que a autora conseguiu transpassar o ensinamento de perdão não somente ao Conde, mas para nós leitores também e eu sempre admiro muito as autoras quando conseguem transmitir isso para nós. Apesar de não ter sido o livro mais empolgante da série, foi uma história bonita e não me arrependo de ter lido.
Fabi129 06/05/2018minha estante
pelo jeito, esta série n é grande coisa ne?


Mandy 07/05/2018minha estante
Pior que os livros são bons kkkkkk Só que uns melhores q os outros, por exemplo o que eu mais gostei foi o último que pra mim foi PERFEITO. Eu acabei de ler ele e nossa, amei demaaaais. Foi bom do início ao fim! O que menos gostei foi esse "Ligeiramente seduzidos". Me fez lembrar um pouco dos Bridgertons, são 6 irmãos ao todo. Como eu sei que vc gostou dos Bridgertons, eu super indico a série. Mas é como eu disse ali na resenha, os livros dela tendem a começar meio chatinhos, mas de uns 20% pra frente geralmente eles ficavam maravilhosos! Meus preferidos foram os livros 2, 5 e 6 *-* O 6 foi o mais maravilhoso de todos pra mim!


Mandy 07/05/2018minha estante
Ah e se vc gosta de mocinhas obstinadas e determinadas que nem eu, a série se torna ainda melhor, pq são todas assim! XD


Fabi129 08/05/2018minha estante
Irei ler qd puder.


Paola.Mariana 22/06/2018minha estante
undefined




Andrea 20/04/2018

Sentimentos dúbios em relação a Gervase e Morgan.... ela foi impressionante do começo ao fim, já ele amei e odiei em vários momentos, que não convenceu em momento algum. Um romance com vingança, guerra, mortes, intrigas, temas polêmicos para a época.... e mesmo assim de certo modo, leve. A vingança pode ser o melhor caminho? Pode ser a redenção? A descoberta de um amor?!
Recomendo a leitura, apesar de mais uma vez o casal não ter causado empatia
comentários(0)comente



Aline 06/03/2018

Ligeiramente Seduzidos
A autora consegue trazer um romance diferente de vários que vemos por aí pela sua abordagem nos temas da guerra, da amizade entre os protagonistas e pelos questionamentos de Morgan.

Apesar de ser tão jovem Morgan é diferente das outras mulheres. Não espere uma mocinha afetada, rebelde e cheia dos sorrisos. Afinal, ela é uma Bedwyn. Ela é consciente de todos os problemas por causa da guerra, se preocupa e quer ajudar, não aceita o papel tão limitado da mulher na época e tem opiniões sobre tudo que a cerca. Parece até que ela vê as coisas de maneira diferente das outras pessoas. Adorei a força dela, a visão diferente e a postura de quem quer fazer mais por aqueles que não podem.

Gervase por sua vez foi pego pelo destino. Se aproxima dela por vingança à Wulfric, a conhece e realmente a vê como ela é. E leva um belo tapa por usá-la em seu plano. Gostei dele sempre apoiar suas decisões, ficar ao seu lado e se render completamente. Além de aceitar quando ela mostra o quanto suas ações foram erradas.
O romance é bem delicado e bonito. Mary tem uma escrita simples e a leitura flui bem, sendo um livro além de emocionante que nos faz pensar sobre o papel das pessoas nas guerras, do papel das mulheres, das relações e do quanto o ódio pode corromper e mudar vidas.

Adorei e recomendo a leitura.

site: https://www.instagram.com/p/Bf9OreYlwwt/?taken-by=folhaafolha
Keila Ratier 06/03/2018minha estante
Essa serie é muito fofinha...amei lê-la...




Ana 26/02/2018

Motivos pra ler
O volume 4 da série da família Bedwyn falará da nossa caçula Morgan, que acabara de completar 18 anos e debutou recentemente em Londres.
- por mais que você aparente ser inexperiente na vida, você pode ser tem uma inteligencia e uma perspectiva diferente da vida.
- as vezes certas consequências fazem com que nossas vidas cruzam com uma pessoa que jamais imaginávamos e você acabe se apaixonando por essa pessoa.
- vingança pode machucar terceiros, mesmo que não esteja envolvido na história. Podendo gerar a perda de um grande amor.
- seja um galanteador, mas cuidado para não cair nas próprias mentiras
- pra quem gosta de história como nossa Morgan, temos uma guerra, uma perda, uma reviravolta e um desespero para um coração partido.
- veremos o verdadeiro motivo do desastre que acometeu Gervase.
- se entregue a paixão, mas com segurança
- um casamento nunca é a solução para certos casos

comentários(0)comente



Mad28 07/02/2018

4/5*

Opinião completa no blog

Depois do excelente livro que foi Ligeiramente Escandalosa, e da fantástica surpresa que tive com a personagem da Freyja, não pude esperar para ler o livro onde acompanhamos a Morgan.
Neste livro o romance não resulta do acaso mas sim da vontade de vingança do Conde de Rosthorn devido a uma antiga confusão com o Wulfric, duque de Bewcastle, o seu pior inimigo e irmão mais velho da Morgan, que ele vai usar para atingir o irmão. Assim sendo, começa uma história de vingança enquanto que a Inglaterra se prepara para a Batalha de Waterloo prestes a rebentar.
Deixem-me desde logo dizer que, desde o início desta série, a personalidade das personagens femininas fez com que elas passassem mais despercebidas para mim relativamente aos irmãos, sendo que o Aidan e o Wulfric sempre foram aqueles que mais me chamaram a atenção. No entanto, no segundo livro passei a gostar imenso do Rannulff e no terceiro o humor da Freyja rapidamente me conquistou. E neste livro não foi diferente, ao fim de poucas páginas eu já estava apaixonada pela personalidade da Morgan e fez-me ficar ainda mais ansiosa pelo próximo livro, onde temos como protagonista um dos irmãos que também nunca me chamou muito a atenção, o Alleyne, que tinha sido, até este livro, o irmão menos presente.
Uma diferença que senti logo a ler este livro comparativamente ao anterior foi que, no anterior, temos um ambiente mais leve e engraçado, enquanto que este livro tem uma presença e uma backstory das personagens mais pesada, assim como todo um cenário mais violento por causa da Batalha de Waterloo.
Como seria de esperar, e mesmo já não sendo protagonista neste livro, a Freyja continua a proporcionar ao leitor momentos muito engraçados e capazes de deixar as pessoas da época chocadas.
No entanto, não pensem que a personalidade da Morgan foi ofuscada pela da irmã, na verdade, a personalidade da Morgan é, honestamente, extremamente forte e apaixonante, sem faltar aquela altivez tão característica dos Bedwyn.
Mais perto do fim, a autora proporcionou uns momentos inesperados e fez-me acabar o livro com aquele sentimento de que ela nunca nos desilude, sendo que este livro apenas perdeu para o anterior por nada ultrapassar a comédia proporcionada pelos escândalos da Freyja e por ser um livro mais lento que o anterior.
Como já era de esperar, volto a recomendar muito a série.

site: http://presa-nas-palavras.blogspot.pt/2017/11/ligeiramente-tentador-opiniao-book.html
comentários(0)comente



Lari 05/02/2018

Sensacional
"No início era apenas vingança, mas se tornou uma irresistível paixão."


Morgan, é a caçula da família Bedwyn, mesmo tendo somente dezoito anos é uma mulher forte e muito inteligente, gostei muito da personagem, não é uma típica dama que só se preocupa com vestidos e chapéu, me surpreendi muito com sua inteligência. A personagem ama pintar, e faz reflexões de diversas coisas e situações, realmente gostei muito de Morgan.
O conde de Rosthorn, Gervase, é um pouco mais velho que a mocinha e possui fama de libertino. Confesso que não me conectei 100% com esse personagem, não que ele seja ruim, mas algo pessoal mesmo. Na verdade o conde é bem maduro e gentil, durante a história ele se mostrou companheiro e afetuoso.

Movido por vingança pelo irmão mais velho dos Bedwyns, Gervase se aproxima de Morgan com a intenção de prejudicá-la, mas com o passar do tempo eles criam uma amizade gentil que acaba se tornando algo mais. Claro, fazendo um breve resumo é o que acontece, porém se fosse só isso, a história não teria se tornado uma das minhas favoritas. Durante o livro, nos vemos diante de dramas e situações em que conseguimos conhecer verdadeiramente os personagens. Os dramas foram bem intensos, um em especial me abalou muito, mas o próximo livro da série irá esclarecer tal drama. E claro, conhecemos mais dos personagens dos livros anteriores e dos próximos.

Eu gostei demais desse livro, foi muito surpreendente, a leitura foi leve e rápida. Não tive complicações com a história e me senti muito bem sabendo que o amor dos personagens não surgiu do nada e sim que veio de uma amizade tão interessante. Recomendo muito!!
comentários(0)comente



Gi_rodzko 30/01/2018

Ligeiramente apaixonada por esse livro.
O que é amar para vocês? Para Lady Morgan Bedwyn, de apenas 18 anos é "gostar de ser companheiro, respeitar e confiar. O amor não domina ou tenta possuir, mas se fortalece com compromisso puro, liberdade mútua." Por conta desse pensamento ela só aceita o casamento se por amor, do contrário, ela prefere ficar sozinha e virar uma solteirona. O que Lady Morgan não esperava, era que seus planos iriam por água abaixo assim que o Conde de Rosthorn colocasse os olhos nela em um baile em Bruxelas e planejasse sua vingança contra o seu irmão, o Duque de Bewcastle - Wulfric Bedwyn, que é alguém que ele culpa pelos seus nove anos de exílio da Inglaterra. A única coisa que ele não esperava era que por mais que Morgan seja jovem e inocente, ela também é uma mulher de opinião forte, independente e que não se deixa manipular por ninguém.

Minha opinião:
Por mais que o meu livro favorito da série seja "Ligeiramente Maliciosos", foi um prazer tão grande conhecer Lady Morgan, ela pode ser nova, porém tem muito mais coragem do que muitas. E Gervase, poderia dizer que estou completamente apaixonada por ele, quando ele começa a ver que começou a realmente amar Morgan é tão lindo! Diria que é o homem do sonho de muitas.
comentários(0)comente



tati_loverock 23/01/2018

Sou uma grande fã da família Bedwyn e a cada livro gosto mais deles. Ligeiramente Seduzidos foi uma linda e adorável surpresa. Nunca imaginei que a Morgan, a mais nova da família, fosse ser a que tivesse a história mais madura e profunda da série. Ela apesar da pouca idade mostrou muita firmeza e maturidade. E o Gervase tinha um passado cheio de problemas mal resolvidos e a Morgan foi quem o ajudou a superar isso, e ao mesmo tempo ele a apoiou no momento que ela mais precisava. Simplesmente me apaixonei pela história deles, pois ambos mostraram suas fraquezas e qualidades, e o amor entre eles floresceu aos poucos sendo capaz de superar tantos obstáculos que existiam. Agora estou mais curiosa ainda pelo livro do Wulf.
Lerrânia 26/01/2018minha estante
Ai Tati, parece ainda melhor do que eu pensava! Vou ver se leio logo ;)


tati_loverock 26/01/2018minha estante
Eu amei esse livro, achei os dois muito fofos ^^ Eu espero que vc goste tb, pq realmente a história me surpreendeu :)




Bia 20/01/2018

Exagerado demais. Cansativo.
Não consegui em momento algum sentir qualquer tipo de afeição por Gervase e pelo relacionamento que estava se desenvolvendo com Morgan. Eu na verdade já estava com um pé atrás em relação ao livro pelo fato de que para mim Morgan ainda era muito nova, apesar das constantes insistências da autora em se fazer valer o contrário.

Morgan é um MENINA de 18 anos que assim como todos os Bedwyns tem uma poderosa personalidade e não se deixa ser comandada por ninguém. Mas a que ponto chega o seu senso de autocontrole?
O tempo todo vi a autora tentando reforçar como ela, apesar da idade, era muito madura, responsável, sensata, independente e etc. Não foram poucas vezes não, em vários momentos eu me cansei de ter que ler a mesma coisa sobre a garota e não via novidade alguma.
Apesar de tanto esforço em afirmar que a garota Morgan tinha atitudes que correspondiam a de uma mulher madura, não foi isso que eu observei não. Sua vontade estratosférica de se impor sobre os outros a fez várias vezes ter um comportamento muito imaturo na minha opinião e também insensato e irresponsável. Há um limite para isso. Achei muito exagerada essa questão. Não vejo como uma garota de 18 anos, que acaba de sair do leito da família há apenas 2 meses, sem conhecimento algum do mundo ao redor dela (como ela mesma dizia no livro o fato dos outros esconderem coisas dela por ser garota e jovem) poderia ter tanta maturidade assim. Sabemos muito bem que a realidade da época era outra (mesmo sendo um ficção). Por isso nesse ponto achei tudo muito exagerado. Meu Deus, ela nem saía de casa. Ora!

Gervase então... sem comentários dignos. Não gosto quando um relacionamento é construído por circunstâncias impróprias e depois tudo fica resolvido como se não fosse nada. Já esperava que algo desse tipo acontecesse e me arrastei durante a leitura do livro. Odeio esse tipo de situação. O nome do livro realmente combina, mas acho que deveria ser LIGEIRAMENTE SEDUZIDA por um homem bem mais velho que se aproximou dela com intenções duvidosas, o qual ela confiou muito facilmente. Tudo atrás de uma máscara de mulher madura que já sabe muito bem o quer. Bem, foi isso que eu vi.

Acabou que o maior conflito do livro em questão foi a guerra. O que preciso dizer que adorei. Foi bem situada e me vi ansiosa pelo desfecho dessa parte. No fim acabei lendo mais o livro não pelos principais e sim por Alleyne que é um dos meus Bedwyns favoritos.
Dany 22/01/2018minha estante
Estou tentando ler, mas não tá me agradando não...


Bia 25/01/2018minha estante
Entendo bem... O pior é que sou uma péssima pessoa para te incentivar a ler, porque nem eu mesma sei como terminei. rsrsrsrs Mas vai de cada um né..




299 encontrados | exibindo 226 a 241
1 | 2 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR