Ligeiramente Seduzidos

Ligeiramente Seduzidos Mary Balogh




Resenhas - Ligeiramente Seduzidos


299 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Nicioli 21/12/2021

Ligeiramente seduzidos
Adorei a história de amor da Morgan, mesmo com todas as partes tristes que apareceram pelo caminho, o final sempre será feliz.
comentários(0)comente



Rafa101 11/12/2021

Ligeiramente seduzidos
Gostei do livro. Mais esperava mais do livro. Os personagens são legais . mais a história não me predeu do começo ao fim
comentários(0)comente



Isa 02/11/2021

Eu adorei a história desses dois! Morgan tem um apego a família tão grande, que é muito lindo de se ler. Mulher teimosa, persistente, que não se calou devido os bons modos em nenhum momento, ainda mais quando a guerra estava literalmente batendo a sua porta. Já Gervase, galante e mais velho, de frente com uma ótima oportunidade de se vingar se Wulfric devido seu exílio de 9 anos, se deixa enganar e a paixão acontece.
Adorei como o livro trouxe novas abordagens a família Bedwyn, como o desaparecimento de Alleyne na Batalha de Waterloo e que Wulfric já havia sido noivo! NOIVO! Nunca imaginaria!
Bora para o próximo agora porque o cavalheiro solitário do lado de fora dos portões com certeza vai fazer eu pular de alegria!
comentários(0)comente



Nathalia.Gabriela 16/10/2021

(Português & Inglês - English)

DIFERENÇA DE IDADE DE 12 ANOS ENTRE OS PERSONAGENS!

"Ninguém consegue entender que a guerra não resolve nada? Sempre haverá guerra, sempre em nome da liberdade e da paz. Como pode haver liberdade quando homens morrem de forma tão insensata? Como pode haver paz quando homens precisam lutar para consegui-la? A humanidade sempre perseguirá esses dois ideais e nunca conseguirá alcançá-los."

Ok, começando pelo começo: os personagens possuem uma diferença de 12 anos. Essa situação, não é totalmente ruim, visto que, pelo menos na minha opinião, foi desenvolvida de uma boa maneira, embora seja uma questão um tanto ousada. Morgan, que é uma Bedwyn, possui 18 anos quando, em um baile em Bruxelas, encontra Gervase, Conde de Rosthorn, 30. No começo, embora seja vontade do personagem masculino em atrair a protagonista feminina, os dois possuem uma certa relação de amizade, não tanto de romance (embora Gervase goste de flertar com ela). Isso foi uma das poucas coisas que me fizeram ficar mais confortável com essa diferença de idade, já que é obvio no decorrer do livro que Morgan primeiro o considerou um grande amigo para, depois, com o apoio da família, realmente aceitar que estava apaixonada por ele. Mas isso não deixou de me fazer me sentir desconfortável. Não é algo essencialmente explícito e que foi horrível em certo ponto específico do livro, mas sim menções sutis que, no decorrer da história me deixaram meio blé.
No entanto, foi legal conhecer uma pouco mais da história de Wulf (meu personagem favorito hahaha) e de seu passado (embora de maneira bem escassa). Tirando isso, eu achei o livro bem OK. Eu amo todo o contexto da história e, eu acredito que, o fato do livro contar com a presença dos outros Bedwyns me deixou mais aberta a terminar o livro, mas não me fez gostar mais dele.
Tirando tudo isso e certas partes relacionadas à caracterização dos personagens que eu não gostei muito, o que me deu mais angústia foi, SPOILER, o sumiço e "morte" de Alleyne (sério, isso me desconcertou muito).
Enfim, não é exatamente um livro que eu recomendaria solo, a não ser que você já ame a série e deseja continuar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12 YEAR AGE DIFFERENCE BETWEEN THE CHARACTERS!

"Can no one understand that war solves nothing? There will aways be war, always in the name of freedom and peace. How can there be freedom when men die senselessly? How can there be peace when men have to fight to attain it? Humanity will aways run in persuit of those two desirable states and never ever find them."

Okay, starting at the beginning: the characters have a 12-year age difference. This situation is not entirely bad, since, at least in my opinion, it has been developed in a good way, although it is a somewhat daring matter. Morgan, who is a Bedwyn, is 18 when, at a ball in Brussels, she meets Gervase, Earl of Rosthorn, 30. At first, although it is the male character's desire to attract the female protagonist, the two have a certain relationship of friendship, not so much romance (although Gervase likes to flirt with her). This was one of the few things that made me more comfortable with this age difference, since it is obvious in the course of the book that Morgan first considered him a great friend and then, with the support of her family, really accepted that she was in love with him. But that didn't fail to make me feel uncomfortable. Not something essentially explicit and that was horrible at a specific point in the book, but subtle mentions that, over the course of the story left me feeling kind of blé.
However, it was nice to get to know a little more of Wulf's (my favorite character hahaha) history and background (albeit in a very sparse way). Other than that, I thought the book was pretty OK. I love the whole context of the story and, I believe, the fact that the book has the presence of the other Bedwyns made me more open to finishing the book, but didn't make me like it more.
Apart from all that and certain parts related to characterization of the characters that I didn't really like, what gave me the most angst was, SPOILER, the disappearance and "death" of Alleyne (seriously, it baffled me a lot).
Anyway, it's not exactly a book I would recommend solo, unless you already love the series and want to continue it.
comentários(0)comente



rayssagurjao 01/10/2021

Amor, vingança e guerra
No quarto livro da série, a autora nos apresenta a história de Morgan a mais nova dos irmãos e provavelmente a mais determinada. A história de amor dela, envolve vingança, mas também guerra e demonstra um pouco da Inglaterra e da Bruxelas do período em que se passa o livro. Não é o meu preferido da série, mas é bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Samy 16/09/2021

Como o terceiro foi tão bom e esse tão ruim?
Livro ruim, romance fraco, diferença de idade absurda, protagonista imatura e mimada demais, reações totalmente irreais em situações sérias e desenvolvimento capenga
comentários(0)comente



Marisrl 13/09/2021

Nos primeiros capítulos pensei que não aguentaria terminar esse livro, pensei em até em pular ele ? kkkkkk

Mas ainda bem que não fiz isso... Fui sendo seduzida aos pouquinhos por Gervase e Morgan

"Jurara a si mesma que não seria fraca. Mas ser inflexível também não era uma forma de fraqueza?"
comentários(0)comente



Camila 11/09/2021

Se fosse uma lista estaria em 4° lugar
(li toda a série em jan de 2021)

Morgan é sem dúvida incrível. O livro se passa em sua maior parte na França (se a minha memória não falha) e foi uma ótima escolha. O livro tem um pouco de tudo, vingança, sedução, guerra e o ponto forte da história Morgan.
comentários(0)comente



Bia Franco 31/08/2021

Muito bom! ?
"O amor era um bem tão preciso que não devia ser negado onde quer que fosse encontrado."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ed.Costa 08/08/2021

Amor x vingança
Lady Morgan Bedwyn e Gervase Ashford, conde de Rosthorn, se conhecem em Bruxelas, em meio à iminente batalha de Waterloo.
Gervase, aproxima-se da encantadora lady Morgan com o único propósito de vingar-se do irmão da moça, o duque de Bewcastle.
Mas, será que a vingança é mais forte que o amor?
Livro sensacional que tem como pano de fundo a batalha de Waterloo, em 1815. Trás, ainda, um outro tema que até hoje é tabu, o qual não costumamos ver em romances de época.
Vale muito a leitura!
Até aqui, o melhor da série.
comentários(0)comente



Sa 03/08/2021

Pra quem ama uma bela família
Eu ansiei por esse livro (4). Foi desde o início a trama mais bem trabalhada da série, com um fundo de guerra, que foi uma fase do livro que mostrou muito a força da protagonista, a Morgan.

Ela pode ter passado um pouco despercebida pra mim até esse livro, tendo a minha curiosidade como foco no Wulf, que claramente ainda é um mistério, mas é a minha preferida de todos que já conheci da família.

No livro também fala sobre perdão, confiança, e sobre a guerra. A guerra tendo muito mais foco no início do que no fim, que se direcionou mais no desenrolar da situação atual deles. (Pura confusão).

É um romance complicado. Ambos se atraíram um pelo outro, mesmo não percebendo. Eles apaixonam um pelo outro e, novamente, sem perceberem.

Mas, a autora lidou muito bem, tudo foi bem planejado, tanto que se encaixa perfeitamente. Amei muito como terminou, e estou estupefata com esse final e quero iniciar imediatamente o próximo livro!
comentários(0)comente



Leiturascomlara 13/07/2021

O romance de época mais único que já li!
Desde que comecei a ler a saga da família Bedwyn, tenho me perguntando o motivo dessa autora não ter tanta fama feito Júlia Quinn ou Lisa, pois além de ter uma escrita maravilhosa, ela traz temas únicos!
Esse volume 4 da série, tem como personagem principal Morgan Bedwyn. Entretanto, diferentemente de outros, até mais de 50% do livro não tem como foco o romance, mas sim relações familiares e a guerra napoleônica. Sim, meus amigos, nesse livro vamos encontrar uma narrativa incrível do sentimento de viver uma guerra histórica (me senti em Bruxelas vivendo todas aquelas emoções) e uma aristocrata deixando de lado todas as convenções sociais e cuidado dos feridos de guerra. Não há frivolidade nesse livro, é simplesmente o melhor romance de época que já li devido a quantidade de temas diferenciados abarcados, sem falar sobre a escrita maravilhosa.
Outra coisa que deixa a história mais única ainda para mim, é o fato de que tem um verdadeiro plot, que nunca vi sendo abordado e simplesmente AMEI. Acredito que não possa ser dito aqui por razão de spoilers, mas adoraria que existisse um spin off de um casal.
Um livro sobre viver o presente, ignorar o que a sociedade vai pensar sobre você, luto, amizade, abraçar as diferenças e o mais importante: o poder do perdão.
Apenas leiam ?ligeiramente seduzidos?!
comentários(0)comente



299 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR