spoiler visualizarDramaqueen 16/09/2021
Como sempre, Arsène Lupin me surpreende
Ok, ok, nunca imaginei que nosso ladrão seria tão bondoso e leal. Sinceramente, não esperava tanta fidelidade aos seus companheiros como Lupin demostrou em toda trama. O que pensamos quando falamos de ladrões super espertos que tem várias identidades secretas e saqueiam a primeira casa a vista? "São pessoas horríveis, sem coração, só pensam em bens materiais, não se importam com nada e com nenhum sentimento" Bom, me atrevo a dizer que Arsène Lupin é totalmente oposto. Mesmo sendo um procurado e temido ladrão, nosso malvado favorito tem um coração que não cabe em seu peito. Vê-lo tão devoto a promessa que fez aos seus companheiros, quais ele mesmo disse que eram seus amigos, vê-lo arriscando seu pescoço, vendo ele entre a vida e a morte por outras pessoas, claramente é o trabalho do "mocinho" mas Lupin cumpre muito bem esse papel. Um digno cavalheiro, que se deixou apaixonar nessa aventura, e me surpreendi em ver Lupin apaixonado, o que o torna mais devoto a sua promessa.?
O livro começou me prender mesmo no meio, quando as diversas reviravoltas começaram a acontecer, quando Lupin achava que estava no controle da situação, o destino virava o jogo todo e ele se via na estaca a zero.
Do meio do livro até o fim devorei as páginas, queria saber como toda essa história iria se desenrolar, queria saber mais sobre a tão misteriosa rolha de Cristal, é um livro que te vicia, mas não te prende logo no começo.
Gostei muito da leitura, fiquei triste por que Lupin não ficou com sua amada, mas assim como ele, eu sinto em meu coração que um dia eles irão se reencontrar??
"Ao Mounsier Nicole, meus mais sinceros votos"