Nicolas.Jacob 28/12/2023
Sim, eu entrei em pânico pra cacete
Ninguém nunca vai me convencer de que a pessoa que escreveu o primeiro volume é a mesma que escreveu os outros 4. É completamente BIZARRA a forma que tudo desanda e vira um pé no saco gigantesco.
No volume 1 a história é bem contada, os personagens e os diálogos são bons, as motivações são boas e tudo prende e te deixa interessado.
A partir de o restaurante no fim do mundo a vontade de chorar é desesperadora. Chovem informações desnecessárias, é impossível ler duas páginas e não viajar completamente na maionese, nada se conecta, nada faz sentido, é de dar agonia o tanto que começa a desandar.
A irritação do último volume, praticamente inofensivo, é gigante também. Você passa 700 páginas sendo enrolado com coisas desnecessárias pra chegar no final e ter capítulo gigante atrás de capítulo gigante com apresentação de personagem novo que ninguém se importa, uma corrida pra concluir toda a baboseira que foi criada e um final completamente MERDA!!!
Eu esperava gostar muito de toda a história, tal como o guia do mochileiro das galáxias, mas infelizmente foi uma decepção sem tamanho. A edição da arqueiro é linda, mas uma desgraça pra ler, muito pela escrita ser uma total bagunça.
Não recomendo que comprem a edição com todos os volumes caso queiram se arriscar nessa tragédia, mas se alguém quiser botar a conta em risco a minha edição ta a venda por 35 reais.
O Guia do Mochileiro das Galáxias:
?? 4,5/5,0
O Restaurante no Fim do Universo:
?? 2,0/5,0
A Vida, o Universo e Tudo Mais:
?? 1,0/5,0
Até Mais, e Obrigado pelos Peixes!:
?? 1,0/5,0
Praticamente Inofensiva:
?? 0,5/5,0
Precisamente:
?? 1,8/5,0