@estantedajulia 29/04/2023Outubro
Mia Saunders não terá um novo cliente em outubro, na verdade as coisas vão ser bem diferentes dos livros anteriores. Afinal, a dívida com Blaine foi paga e ela está livre da vida de acompanhante. Mas, dessa vez a garota precisará lidar com o turbilhão que será o retorno de Wes.
Como já era de se esperar, o roteirista votou com diversos abalos mentais e também físicos após ser sequestrado por extremistas durante as gravações de um de seus filmes. Seu grande apoio neste momento delicado é Mia, que aos poucos, mesmo sem saber o que fazer, ajuda o namorado a superar esse pesadelo.
Além de ter que lidar com essa situação, a garota do calendário precisará deixar alguns assuntos para trás e aceitar que Gina, a ex de Wes, é fundamental para uma boa recuperação mental de seu amor. Afinal, ambos passaram por situações inimagináveis nas mãos dos sequestradores.
É durante todo esse turbilhão que uma porta se abre e a proposta de emprego dos sonhos surge. Mas, será que Mia conseguirá ajudar Wes a superar os traumas, embarcar em um novo desafio e ainda estar próxima da própria família?
Faltando dois volumes para o fim, é fato que já percebemos o rumo que a estória está tomando e eu aposto em um felizes para sempre. Será que isso é possível?
Esse para mim foi um dos piores volumes, só não ganha de Fevereiro, pois como falei no parágrafo anterior, estou apegada em esperanças para o final deste enredo. Achei que a autora se perdeu bonito ao tratar o trauma, pois dias de tortura não serão esquecidos com sessões de sexo. Confesso que pulei a maioria dessas cenas.
Para mim, outubro foi totalmente desnecessário.
site:
https://www.instagram.com/estantedajulia