rafa // @_rafalapa 09/02/2022
Livro ruim, apenas.
Confesso que resolvi dar continuidade à série "a garota do calendário" após alguns anos apenas para "desencalhar" séries que não terminei mesmo. Eu não lembrava muito do que havia acontecido nos livros anteriores, afinal se passaram 09 livros até Outubro, porém apenas o "cru" da história foi o suficiente para dar continuidade.
Não sei se meus gostos mudaram muito de alguns anos pra cá ou se realmente cansei de romance erótico (principalmente romance erótico hetero) mas ao observar as minhas avaliações dos volumes anteriores eu talvez tenha cansado desse tipo de livro/escrita mesmo.
A escrita da autora é fraca, rasa e volátil, o enredo é frágil e se perdeu ao longo dos livros, os personagens são estereotipados e (principalmente em Outubro) não rola nada de novo ou surpreendente. Talvez a história tenha se perdido quando a trama principal foi resolvida ao longo dos livros (hoje já não lembro em qual livro foi). Apesar de que não é um enredo forte, infelizmente.
Em Outubro, poucas coisas acontecem realmente, o Wes (ranço, af) passa por alguns traumas e a Mia o ajuda dando seu apoio e estando ao lado dele, até aí tudo bem não fosse esse apoio ser sexo, sexo e mais sexo. [*****].
Basicamente o livro conta apenas isso, o básico, o Wes sofrendo seus traumas e comento a Mia pra se aliviar.