Van Siqueira 15/05/2021A garota do calendário ? Outubro de Audrey CarlanPode conter spoiler dos livros anteriores.
Livro com conteúdo adulto.
Chegamos em outubro e a vida de acompanhante de Mia chega ao fim. Com a dívida com Blaine quitada, agora ela está livre para correr atrás de seus sonhos e viver ao lado de quem ama.
Wes até então estava em algum lugar da Austrália se recuperando do sequestro, e numa noite em que Mia achava que passaria sozinha, ela acorda nos braços de Wes, seu grande amor.
Wes, em carne e osso, está de volta a Malibu e a alegria de Mia era enorme, porém, seu homem estava com sérios problemas psicológicos. Mia vai precisar de todo o amor e determinação do mundo para trazer a sanidade de volta para a vida de Wes.
Mia a cada livro me surpreende mais por ser uma mulher forte e que nunca vira as costas para aqueles que ama. Ela é tão leal e fiel ao que sente e à sua família, que é tocante ver o quanto ela se doa para todos. A forma com que ela lida com o trauma de Wes, o trauma da Ginelle, e com seus próprios dilemas é incrível de acompanhar.
Preciso comentar que temos Gina DeLuca de volta na parada. Ela foi uma das vítimas desse sequestro, e segundo o Wes, ela sofreu coisas inimagináveis nas mãos dos terroristas.
Esse trauma que ela e Wes compartilham acaba s aproximando, e a Mia precisa lidar com o ciúmes em nome do bem maior que é a saúde mental e física de Wes. Mas eu confesso que estou um pouco receosa de toda essa aproximação, não sei, espero que esteja errada, mas estou achando que algo ruim vai acontecer aí nessa história.
Embora, Mia tenha que lidar com mais um pouco de sofrimento, coisas boas também aconteceram com ela. Ao invés de acompanhante agora ela participa de um programa de tv. Estou ansiosa para saber que rumo vai levar a vida profissional dela.
Mais uma vez exalto a escrita da autora. Ela sabe bem como prender o leitor na narrativa, de modo que só paro de ler quando o livro acaba. Ah, e sobre as cenas hot, esse livro tem MUITAS. Muitas mesmo!