duda cavalcante 21/02/2021bléacho que eu nunca passei tanta raiva com um livro
1 - eu nunca vi um personagem (homem ou mulher) ser tão objetificado em toda a minha jornada de leitora de new adults. eu fiquei extremamente desconfortável pela quantidade de vezes em que a lucy só elogiava o corpo dele e falava da vontade incontrolável dela de transar com o josh. que desconfortável!
2 - eu ODEIO livros em que o clímax é causado por falta de comunicação. odeio. odeio de verdade. toda aquela merda de da lucy não "poder" mostrar que ela considerava o josh um amigo, o fato de ela não querer falar por nada que gosta dele. o tempo todo batendo na mesma tecla de "ain ele não sente nada por mim ain então não vou demonstrar sentimentos" ah va tomar no cu garota.
3- que merda de desenvolvimento!!! primeiro que o livro se resume aquela merda da promoção que os dois estão concorrendo pra no final o josh simplesmente se demitir. ugh. e segundo que o casal só teve desenvolvimento nos últimos 10%, porque todo o resto do livro foi a lucy querendo MUITO (foco nessa palavra) transar com o josh depois deles terem se beijado.
4 - daddy issues???? serio sally thorne???? você não podia ter pensado em nada melhor??
5 - eu não to exagerando quando eu digo que passei muita raiva lendo esse livro. eu tive que levantar e andar algumas vezes para conseguir terminar (considerei terminar essa merda minha maior missão). os personagens eram extremamente inconstantes, e acho que a autora não poderia ter desenvolvido a história de maneira pior.
obs: só dei 2 estrelas porque a escrita era ok. eu ri e até gargalhei algumas vezes.
enfim, é isso. uma grande decepção já que vejo todo mundo elogiar muito esse livro. ele foi com deus pra mim.