Good Omens

Good Omens Neil Gaiman
Neil Gaiman
Neil Gaiman
Terry Pratchett




Resenhas - Good Omens


54 encontrados | exibindo 46 a 54
1 | 2 | 3 | 4


Douglas 01/07/2013

Um demônio e um anjo perambulam pela Terra as vésperas do Armageddon.Eles tem que encontrar o anticristo,que foi criado como uma criança normal e agora na adolescência não quer nem saber de seu destino cósmico.
comentários(0)comente



Regina Phalange 16/05/2013

Cômico
Eu tentei procurar a versão traduzida mas nunca tinha em estoque, e achei o preço muito caro e então meu amigo me emprestou a versão original. Claro que me levou mais tempo pra terminar de ler mas adorei muito o livro, uma versão do Apocalipse que você nunca viu
comentários(0)comente



Sora 13/07/2011

Sobre Good Omens...
Ah! O livro é ótimo!! Melhor até que NEVERWHERE. O livro fala do apocalipse que, a princípio, deveria ser posto em ação pela ação conjunta de um anjo e um demônio que viveram na terra, todos estes anos, preparando o terreno. O problema é que, aparentemente, eles viveram aqui tempo demais para apreciarem a vinda do juízo final. Todo o processo envolve o bebê-anticristo sendo entregue à família errada, os cavaleiros do apocalipse voltando como Hell’s Angels (literalmente!) e mais um tanto de outras confusões. Diversão garantida! Acho até que daria um excelente filme!!! Em português: "Belas Maldições"
comentários(0)comente



gtraxx 17/12/2010

Magistral
Caro(a) Leitor(a),

Que Neil Gaiman é magistral em suas obras, todos sabemos.

Que Terry Pratchett possui um senso de humor espetacular, todos sabemos.

Quando os dois se uniram para escrever este livro fiquei literalmente abismado: Dois dos meus favoritos autores estavam se unindo! Será que ficaria bom? Conseguiriam eles casar o estilo de um com o outro?

Sim. Eles conseguiram. E de forma fenomenal.

Uma história leve. Repleta de referências. Cheia de detalhes. Onde subitamente somos emboscados por sequências surpreendentes, que nos sequestram da própria história do livro para enveredarmos em novos destinos.

Simplesmente uma obra-prima.
comentários(0)comente



27/06/2010


O apocalipse se aproxima de acordo com as profecias de Agnes Nutter (ou Nuts?) e será que o Anti Cristo com seus cavaleiros conseguirão cumprir esta missão? Terry Prachett parece mais preocupado em ser iconoclasta do que um pensador sobre temas escatológicos. Com bom humor o autor questiona assuntos como a dualidade céu/inferno, dieta e teorias de auto-ajuda, interpretações de profecias que variam conforme o humor do interpretador, entre outros temas. Garante boas risadas!
comentários(0)comente



Tata 20/06/2010

Neil Gaiman + Terry Pratchett = NADA poderia dar errado.

Uma das mais engraçadas histórias que eu já li - irônico, envolvente, inteligente. Apenas a um passo de O Guia do Mochileiro das Galáxias.
Nilson 12/11/2010minha estante
Não vejo assim. Acredito que belas maldições seja um dos pontos mais baixos dos escritos tanto do Gaiman como do Pratchet. Na verdade, o livro é um aglomerado de memes, piadas e paródias que são, ok, realmente muito boas, mas em termos de história, é uma linha reta, como se ela já estivesse plenamente definida e NADA, absolutamnte nada, que qualquer personagem faça ou deixe de fazer a influencia. O resultado final é que ficamos acompanhando as ações dos personagens e estas resultam em coisa alguma, poderiam muito bem ter ficados deitados no chao, observando as estrelas, que tudo teria acontecido exatamente da mesma forma. Interessante você mencionar O Guida do Mochileiro das Galáxias, pois é um livro que sofre exatamente desse mesmo problema. Dá, no final das contas, uma sensação terrível de perda de tempo. São como versões literárias dos filmes da série Todo Mundo em Pânico.


acauã 20/02/2017minha estante
Nilson por que a necessidade de mudança? Apenas aproveite o passeio...




Ana (PopHD) 22/03/2010

Para quem quer uma visão diferente do Apocalipse
Neil Gaiman não é um autor muito fácil de ler, até hoje não conheci ninguém que gostasse "mais ou menos" do estilo dele. Ou você ama, ou odeia. Já o Terry Prachett tem um estilo mais debochado e engraçado, mas é um autor com um estilo tão original quanto o do Gaiman.
Para encarar Good Omens (ou Belas Maldições, em português) é necessário vir com a cabeça aberta porque esses dois malucos subvertem as noções de bem e mal, assim como dão nova roupagem aos Cavaleiros do Apocalipse e aos onipresentes anjos e demônios.
comentários(0)comente



Nathalie Ayres 12/08/2009

Divertido e criativo
Good Omens (Belas Maldições) é o tipo de livro em que tudo pode acontecer. Mais do que um anjo e um demônio tentando salvar o mundo, é uma história que engloba várias pessoas e seres e que toma rumos divertidíssimos e inesperados. Só mesmo uma bruxa como Agnes Nutter para conseguir prever tudo isso (não é a toa que as profecias dela são tão dificeis de entender).
Uma história engraçada, irônica e muito bem escrita, com personagens até comuns, mesmo que em situações incomuns.
Simplesmente um livro delicioso!
comentários(0)comente



54 encontrados | exibindo 46 a 54
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR