Serraria Baixo-Astral

Serraria Baixo-Astral Lemony Snicket




Resenhas - Desventuras em Série: Serraria Baixo-Astral


638 encontrados | exibindo 406 a 421
28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beca 09/05/2021

Serraria baixo-astral
Nesse livro ultrapassa todos os acontecimentos ruins que ocorre com os Baudelaire, a primeira morte sangrenta, a privação de alimento, o trabalho escravo, as humilhações causadas pelo capataz me fazem questionar se esse é realmente um livro para crianças e cheguei a resposta que não é.
comentários(0)comente



Nick 08/05/2021

Sempre me encanto como o autor consegue descrever perfeitamente os cenários e as situações em que acontecem as tragédias. E, como em todos os livros dos irmãos Baudelaire, elas sofreram muito!
comentários(0)comente



null 04/05/2021

é um livro que você ja imagina o final, mas ele vem com várias surpresas que eu não esperava.
comentários(0)comente



Butterfly 02/05/2021

Um dos mais tristes
De todos os livros que li até agora eu achei esse o mais triste, tem tristeza do começo ao fim, nos outros livros você chega até ter uma esperança, mas neste não, a situação que eles estavam foi uma das piores.
comentários(0)comente



João 01/05/2021

A serraria baixo astral - Lemony Snicket
O quarto livro de desventuras em série é legal. O conde Olaf segue sua busca pela fortuna dos órfãos Baudelaire agora residentes na serraria baixo astral, local que faz jus ao nome. Assim como os outros, é um livro fluído e rápido de ser lido. Livro bom!
comentários(0)comente



Maria 01/05/2021

Serraria Baixo-Astral
A história se passou muito rápido, o Conde demorou muito para aparecer e depois que apareceu tudo desandou muito rápido.
Porém, continua sendo uma história muito interessante, que desperta mais a curiosidade a cada capítulo.
E a serraria de Alto-Astral não tem nada, lugar desumano.
comentários(0)comente



DiegoFlaibam 30/04/2021

não tem como não gostar
eu amo a construção e ambientação dos livros da série. na minha opinião esse é o livro mais triste até o momento, mostrando as condições de trabalho na Serraria Alto-Astral e como NINGUÉM da ouvido aos órfãos.
comentários(0)comente



Bruna 27/04/2021

Acredito que esse é o volume mais chatinho da série inteira. A velocidade dos acontecimentos é muito maçante e o aparecimento do Conde Olaf não é tão marcante e engenhoso como nos outros livros.
No entanto, acho interessante a troca de habilidades que Violet e Klaus precisam desenvolver de acordo com as necessidades da história vivida na Serraria, e é a partir desse livro que as coisas ficam mais interessantes.
comentários(0)comente



rezendegio 25/04/2021

acho sempre otimo ler sobre os baudelaire pq vejo como alguém consegue ter a vida pior que a minha (que vivo nesse inferno chamado Brasil)
comentários(0)comente



Ana 18/04/2021

No quarto volume da série, os órfãos Baudelaire precisam encarar as dificuldades da vida agora sob a tutela de Senhor, um magnata da madeira que coloca as crianças pra trabalharem na serraria. Enquanto isso o conde Olaf faz uma nova tentativa de roubar a fortuna dos Baudelaire.
O livro segue a dinâmica da série. Nas partes emocionantes fiquei bem entretida e em como os órfãos arranjam maneiras de se livrarem dos problemas que os adultos nunca ajudam a resolver. O autor passa o livro todo, em todos os livros, dizendo como a vida das crianças é triste e desafortunada, mas sempre termina com uma frase esperançosa para as crianças que permanecem juntas em tudo.
comentários(0)comente



alicebbz 18/04/2021

é ótimo, mas me estressa um pouco. enfim, sigo aqui na luta até chegar ao décimo terceiro livro. espero que o conde olaf MORRA.
comentários(0)comente



IgorX96 16/04/2021

Talvez seja mesmo o livro mais triste até então, aqui os órfãos são obrigados a trabalhar e sem receber salário ou sequer alimentação. Tudo isso enquanto tentam fugir do Conde Olaf.
andwhell 16/04/2021minha estante
Pesadíssimo


hluiza 16/04/2021minha estante
só piora




Ana 14/04/2021

"Se algum dia vocês passaram por uma experiência lamentável, com certeza já ouviram que na manhã do dia seguinte se sentiriam melhor. Isso, evidentemente, é um completo absurdo, porque uma experiência lamentável continua a ser uma experiência lamentável apesar das mais lindas manhãs."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



638 encontrados | exibindo 406 a 421
28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR