Serraria Baixo-Astral

Serraria Baixo-Astral Lemony Snicket




Resenhas - Desventuras em Série: Serraria Baixo-Astral


638 encontrados | exibindo 481 a 496
33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 |


Filipe.Mello 05/11/2020

O melhor dos dois mundos
Muitas pessoas tem preferências em ler, ouvir e ver algumas temáticas, como filmes que falam sobre machismo, xenofobia ou beleza interior. Mas minhas temáticas favoritas são alienação popular e banalização da criança. Desventuras em Série sempre trabalhou com ambas as temáticas, até agora, esse livro foi o que mais explorou ambos de maneira incrível.

Fora que, nesse livro, tem uma homenagem ao escritor George Orwell e tudo só faz muito sentido.
comentários(0)comente



Duda 19/10/2020

Serraria Baixo-Astral
Eu já assisti a primeira temporada da série, mas para se ter uma noção de tão lento que foi o início desse livro, só relembrei das cenas quando o autor menciona a Shirley. Por enquanto esse foi o que menos gostei. Além do começo ser lento, achei o livro meio parado poucas coisas acontecem, comparado aos outros volumes que são mais eufóricos. Enfim, também achei o finzinho um pouco pretensio com relação ao título do próximo volume, ainda não me decidi se isso é bom ou ruim rsrsrs.
JP_Felix 16/11/2020minha estante
Com contigo nessa. Acho que se esse fosse o primeiro livro, a gente só ia dizer q é uma porcaria, já q esse n tem metade do clima dos outros, onde a gente consegue aceitar e acreditar nas situações, mesmo elas sendo tão irreais




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mandy Barros | Entre Telas e Livros 11/10/2020

Baixo astral mesml
Mesmo cheio de desgraças o quarto livro da série consegue ser divertido, mas senti falta do Klaus em algumas cenas. Ainda sim o livro é ótimo!
comentários(0)comente



Fernanda1415 25/09/2020

Até uma determinada frase do Phil, no final, eu ia dar 3 estrelas para o livro, porque não foi tão bom e divertido quanto os volumes anteriores. No entanto, eu achei que autor conseguiu fazer uma crítica social (bem implícita) muito pertinente.
A gente percebe que os trabalhadores da serraria trabalha em condições análogas à escravidão, sem questionar nada, porque eles não tem conhecimento dos seus direitos. No final, o Phil, trabalhador (BEM otimista) da serraria, foi o primeiro, além das crianças Baudelaire, a ir à biblioteca da serraria. Depois de ler um livro, ele vê que vive um condição trabalhista adversa. Eu entendi que o autor quis trazer a ideia que a alienação ela "tratada" com a leitura, com a informação. Achei incrível e dei 1 estrela só por isso. No geral, é um livro muito legal e fluido.
comentários(0)comente



maria15151 22/09/2020

.
O Conde Olaf apareceu bem pouco nesse livro, bem mais pro final, mesmo assim às desventuras não param um minuto sequer. Se isso não fosse explícito desde a primeira página do primeiro livro, eu com certeza já estaria desanimada. Mas Desventuras em Série me acompanha desde que eu era uma criança e eu nunca abrirei mão.
comentários(0)comente



readbymalu 25/08/2020

Gostei bastante
quando vc pensa q não da pras crianças ficarem mais na merda, vem o autor e da um taoa na sua cara
comentários(0)comente



juliarfs 20/08/2020

ai mds é muito sofrimento kkkkkkkk não aguento mais credooooo, vontade de matar o conde olaf que raiva
JP_Felix 16/11/2020minha estante
Conde parece até um santo perto do Senhor




carol 10/08/2020

Coitados dos Baudelaire, seriam muito mais felizes se tivessem sido abandonados igual o Naruto.
comentários(0)comente



Henry 07/08/2020

Até quando?
Até quando? Deve ser o maior questionamento feito pelos leitores de "Desventuras em Série". Até quando os órfãos vão contar com a sorte? Até quando Conde Olaf vai contar com a sorte? Até quando vai esse sofrimento?
Porém, a resposta para isso, somente conferindo as próximas páginas.

Como disse anteriormente, "Lemony Snicket" usa e abusa de uma fórmula eficiente, o que acaba por atrair o leitor aos próximos capítulos.

Sigo virando as próximas páginas.
comentários(0)comente



Kauã 01/08/2020

Bem-vindos a Paltryville
Achei muito bom esse volume e entre os três anteriores esse foi o que mais senti pena dos Baudelaire... Muito difícil o que eles passaram durante os eventos do livro. Quando terminei já comecei a pensar a falta de responsabilidade do Sr. Poe, acho que se tivesse estudado tudo sobre as condições que eles teriam tanto na casa do Conde Olaf, como agora, que piorou, na serraria, não passariam por todo sufoco que passaram aqui.

Algumas coisas não gostei tanto do resultado, outras começaram a parecer estranho durante a história e com certeza esse foi o que a trama demorou mais para se desenvolver mas acima de tudo, valeu muito e muitas coisas passei a refletir durante a leitura.
comentários(0)comente



Klinef 29/07/2020

A leitura foi um pouco cansativa dessa vez mas acaba nos surpreendendo ao continuar.
comentários(0)comente



638 encontrados | exibindo 481 a 496
33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR