Quando a Noite Cai

Quando a Noite Cai Carina Rissi




Resenhas - Quando a Noite Cai


1123 encontrados | exibindo 556 a 571
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 |


Maria Clara S.Gomes 27/06/2017

Sabe aquele livro que te envolve do começo ao fim? Que te teletransporta pra outro mundo? Que te leva a gargalhadas e choro? É exatamente esse livro.
Mais uma vez essa autora maravilhosa fez um trabalho incrível, senão o melhor...
Recomendo pra todos!! Nota mil! ?
Me nego a fazer qualquer resumo, simplemente leiam e se entreguem a magia dessa historia linda.
Caroline.Batista 28/06/2017minha estante
Ainda estou lendo, mas estou cm o mesmo sentimento. Simplesmente apaixonada.


Maria Clara S.Gomes 28/06/2017minha estante
Simmm! Vais amar e ao menos tempo ficar mega triste quando acabar hahaha tomara que tenha uma continuação ?


Caroline.Batista 28/06/2017minha estante
Ai meu deus ? seria muito legal se tivesse mesmo. Doida para terminar a leitura.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laisa.Moreira 30/06/2017

Quando a noite cai
Sou suspeita de falar dos livros da Carina Rissi, pois sou fascinada por todos dela!
Não importa o contexto histórico Carina sempre nos transporta para o mais sublime dos sentimentos que é o amor. É claro que sempre com aquela pitada de humor.
Sou fã de suas mocinhas, sempre autênticas, menina-mulher, de personalidade forte, e corajosas. E claro que seus mocinhos sempre se tornam meus Crush literários, lindos, carinhosos, gentis, e apaixonados. E neste, é o caso do nosso casal Briana e Gael.
Porém que me cativou neste em especial foram o toque de magia, as passagens nos sonhos de Briana,da história de amor do passado. E me envolvi com toda essa cultura Irlandesa que ela trás no livro, todas as lendas. É sensacional, não espera menos dela.

Será que rola um spin-off de Lorenzo e Fionna? Ou até mesmo de Aisla? #bemquepoderia
comentários(0)comente



Mandy 14/07/2017

Não me odeiem....
Okay, não me chamem de louca mas.... Eu não achei que essa tenha sido a melhor obra da Carina.
Sou fã de carteirinha da autora, sério, e eu passei meeeeeses super ansiosa pra ler esse livro! Acontece que me decepcionei um pouquinho... Entendam, o livro não é ruim, a leitura não é desagradável, mas achei que comparando com os outros livros dela, eu me diverti bem menos na leitura deste e é por isso que dei só 4 estrelinhas.
Katlen 20/07/2017minha estante
Foi o que aconteceu comigo. Esperava mais


Mandy 20/07/2017minha estante
Pelo menos mais alguém concordou comigo! Ufa, em meio a tantos elogios e tanta gente falando que a Carina se superou, já estava me sentindo solitária aqui Haha
Vejamos como será esse livro novo que está pra lançar. Sinceramente espero que tenha uma pegada mais pro estilo de "No Mundo da Luna" ou "Mentira perfeita" ;-;


Kelli 23/07/2017minha estante
Até que enfim, uma crítica. Não me levem a mal, amo os livros da Carina. No mundo da Luna e Perdida são meus favoritos. Mas tava achando meio surreal só elogios. E o último que li dela achei mediano. E tava com receio de ler esse e alguma coisa tava me dizendo
que não é tudo isso embora acredite que não seja ruim.


Mandy 30/07/2017minha estante
Kelli, o livro não é ruim, só que também não é isso tudo que muita gente ta falando. Se você for fã da Carina, como eu, então é meio que obrigação ler, mas se não for tão fã assim, guarde a leitura pra algum momento que você estiver sem opções de leituras, digamos assim xD




Mi 19/07/2017

"Desempregada, prestes a ver minha família ser jogada na rua e apaixonada por uma fantasia. "

Desde a morte do pai de Brianna, a vida financeira de sua família não é muito confortável. Mesmo que sua mãe faça o possível pra manter as contas em dia, o emprego de Brianna é algo muito necessário, algo que ela não pode perder. Pena que a mesma seja um " tiquinho" desastrada , e meio sem sorte.

"Mamãe e Aisla administravam o negócio da família enquanto eu me aventurava - ou deveria dizer explodia? - no mundo lá fora, numa tentativa de conseguir alguma grana e não perder a única coisa que tínhamos na vida."

E não é só a vida profissional de Brianna que anda de pernas por ar.
Ela também é um desastre quando o assunto é relacionamentos, diferente da irmã, que vire e mexe se vê apaixonada. Depois de tantos encontros vergonhosos, Brianna desistiu por hora de achar novos amores. Só que bem...sua mente não cansa de fantasiar seu príncipe encantado, ou seria um guerreiro ?

"Eu não sabia por que isso acontecia. Não entendia por que, ao completar dezoito anos, passei a sonhar com alguém que não existia. Com um lugar que nunca visitei. E não era sempre o mesmo sonho, como uma obsessão ou coisa assim. Era mais como um seriado a que apenas eu assistia. Às vezes havia reprises, mas nunca cheguei ao episódio"

Um Guerreiro Irlandês é o motivo das insônias de Brianna. Constantemente ela se vê ansiando pelas as noites ,no qual o lindo irlandês espera por ela.
E por mais louco que seja, seu "relacionamento " com o guerreiro é o mais verdadeiro que ela já teve há muito tempo.

"- Sério, Bri - Aisla continuou, os olhos ainda em Lorcan. - Ele parece tão real que eu tenho a sensação de que tá me encarando. E entendo por que você se apaixonou. Eu mesma estou com um pouco de dificuldade pra parar de olhar para ele. - Inclinou o caderno, admirando-o de outro ângulo. - É por isso que esse cara não existe. - Bateu na página, estalando a língua. -Nenhum homem de verdade pode ser bonito desse jeito."

Não podendo deixar o desânimo abater, Brianna foi pra mais uma entrevista de emprego, que é...hummm foi desastre como sempre. Quando esteva saindo da empresa, lhe aconteceu um acidente e a pessoa que veio lhe ajudar, tinha a mesma aparência do seu guerreiro irlandês.
Imagine o choque da Bri minha gente?

"Eu reconheceria aquele rosto em qualquer lugar do mundo, até dormindo, dopada ou depois
de ser atropelada. Como poderia ser diferente? Ele aparecera em meus sonhos nos últimos cinco
anos. Era o rosto de um anjo.
Do meu anjo guerreiro.
Lorcan, suspirou meu coração.
E ele estava ali, bem na minha frente."

Gael é o nome dele.
Além de o cara ser super gentil, ficar preocupado com a sua saúde.
Ainda oferece o emprego a Brianna.
( Aisla estava certa que seria o dia de sorte de Brianna. )
Claro que antes de a proposta vir, houve bastante momentos constrangedore entre os dois. ( Brianna na maior parte do tempo tentando controlar a fascinação por seu mais novo chefe. A boca, o corpo, o cabelo. ...Tudo lhe atraía. Tão parecido e tão diferente ao mesmo tempo de Lorcan. )

"- Alguma preferência? - quis saber.
- Língua - suspirei. Deslizaria pelo meu lábio inferior. Então seus dentes poderiam...
- Não tem língua. Só joelho à pururuca.
- Quê? - O que eu ia querer com o joelho... Aaaaaah! Ele estava se referindo à comida."

Bem, Brianna planejou manter os dois separados. Ela estava certa que poderia continuar apaixonada por Lorcan e trabalhar, manter um relação profissional com Gael. Mas logo no primeiro dia de trabalho, essa tarefa se mostrou bastante complicada de se realizar.

"É só manter Gael fora da cabeça e tudo vai ficar bem.
E eu tentei. Realmente me esforcei para isso. Mas não estava conseguindo evitar que todo o
sangue se refugiasse para meu rosto ao estar em sua presença. Ele podia não ser Lorcan, mas o efeito que tinha sobre mim era o mesmo."

Agora vamos voltar a Lorcan e Ciara/Cara ( Brianna ). Mesmo com a chegada de Gael, os sonhos com Lorcan continuam, cada dia mais intensos do que os outros. A história de amor do casal, é realmente muito linda.
Você fica encantado com o Jovem rapaz e a moça fugitiva. Uma belíssima história.

"- Cara, espere. - Ele também fica de pé. - Eu... fiz algo para você.
Minha surpresa o deixa inquieto, e ele parece um tanto inseguro ao tirar algo pequeno do bolso e, sem uma palavra, depositá-lo em minha palma (...)
- Sei que não tem valor nenhum - ele diz em voz baixa, enrubescendo suavemente. - É só uma lasca de bétula. Ainda mais se comparado à joia em seu pescoço, mas... - Esfrega a testa, rindo com nervosismo, e então seu olhar dourado se atrela ao meu (...)
Ele se despede e eu o observo se afastar, apressado. O campo de milho reluz com o sol, da mesma maneira que seus cabelos. Volto a atenção para o colar, fechando os dedos ao redor da madeira. Algo dentro de mim desperta.
É confuso, doloroso e extraordinário! "

Voltando a realidade.....

Vamos falar um pouco dos secundários.
Outra coisa que tenho muito que elogiar esse livro, é nessa parte.
Todos são bons, vou falar dos que mais me chamaram atenção.

Aisla : a irmã mais nova de Brianna.
A relação das duas é muito linda.
Elas se amam de uma forma, são muito unidas. Uma faz de tudo para ver a outra Feliz ( e fora que Aisla é engraçada a beça kkkk )

" - Um dia eu é que vou cuidar de vocês, sabe? Vou ficar tão rica, mas tão rica que a gente vai poder ter uma piscina cheia de gel glitter. Eu só preciso terminar logo esse bendito TCC. Ou acertar na Mega-Sena, o que eu acho que é mais fácil acontecer neste momento. "

Dona Lola: também é um amorzinho. Aquelas senhorinhas meio piradinha sabe?. E ela super apoia Briel ( Brianna + Gael )

"- Já era hora, menina. Você está sozinha faz tanto
tempo que eu pensei que tivesse desistido dos homens. E não deve fazer isso. Eles são divertido quando não estão sendo idiotas.
- Não é nada disso, dona Lola. Ele é... - Imaginei que dizer ?chefe? só faria mais confusão. -... meu amigo - experimentei..
-É o que todas dizemos "

Agora o Lourenzo: huuuuuumm....
Além de ele ter um passado, que faz gente ficar tipo " aaaahhh , coitadinho do meu bebê ", ele é um amigo muito fiel ao Gael.
A amizade dos dois é admirável, e bem forte.
Ele é um tipo de personagem que te conquista logo de cara pelo seu bom humor. Por mais que ele esteja mal,ele evita que a tristeza venha transparecer.

"- Gael, você está... -ofegou Lorenzo. -Você está sorrindo? - Inclinou-se para a frente para poder ver melhor. Então o espanto tomou conta dele. - Dio santo, está mesmo! Espere! Eu preciso tirar uma foto ou ninguém vai acreditar em mim. - Ele puxou o celular do bolso. -Pode levar mais dez anos pra que isso aconteça de novo!"

Voltandoa ao casal vinte. ...

Trabalhar pra um homem identico ao seu guerreiro dos sonhos, vai render bastante problemas pra Brianna, o que para nós, resultará em bastante divertimento ( vocês nem imaginam kkkk é cada cena, eu estou #MeSegurando pra não colar praticamente o livro aqui kkkkkkkk
Ou soltar um Spoiler kkkkkkkkkkkkkk )

"- Desculpa - falei para seus pés. Tamanho 44, talvez? - Eu não quis... - O quê? O que eu poderia dizer que não piorasse ainda mais as coisas? - Eu sinto muito.
- Você deveria estar na cama.
Ah, meu Deus. Ele não devia sugerir aquele tipo de coisa agora. Eu já estava achando muito difícil não imaginar como seria estar na cama com ele, poder encaixar as mãos naquele traseiro perfeito, ou deslizar a ponta dos dedos naquele abdome marcado. E depois a boca. Por isso eu agradeceria muito se ele não instigasse minha imaginação a criar cenas vívidas de nós dois,
suados e enroscados como o fio de um fone de ouvido"

Só que os momentos deles não são resumidos apenas em gargalhadas.
Gael tem muita escuridão, dor dentro dele.
E não há como não querer ajudá-lo.
E do seu jeito tortinho, Brianna vai tentar faze-lo ver, que ele pode ser muito feliz. Que há muita coisa no mundo para ele.

" -Não me assustou.
- Não? - ele perguntou, amargurado. - E você está chorando por quê?
- Acho que o nome é empatia. -Tentei fazer graça. - Depois que o papai morreu, foi como se o mundo tivesse explodido,e o que sobrou quando a poeira abaixo foram só ruínas e
lembranças de um tempo feliz. Foi difícil pra cacete seguir sem ele. E ainda é (..) Não estou dizendo que é fácil. Porque não é! Nem um pouco.Mas... você tem que tentar. Eu prometo que vou estar com você sempre que precisar."

Só que cada dia mais, realidade e fantasia vão se intrelaçar.
E a serie de comédia sobre a vida de Brianna, ganhará novos episódios.
Comédia?
Fantasia?
Drama?
Romance?
Cada episódio, será intenso e único.
E o fim?
Depende do que a nossos protagonistas decidirem.
Um largará o faz de conta?
Outro se dará a chance de ser feliz?
Mas antes de tudo, eles terão que revelar o que tanto insistem em esconder.
Só que as vezes, apenas o amor não é o suficiente, se o destino insistir em interferir.

"- Você não entendeu ainda, não é? - Seus olhos faiscaram. - Eu não esperava nada mais. Imaginei que soubesse tudo o que a vida tinha reservado para mim. Mas então você apareceu. O meu carro quase te acertou, mas foi você quem me atropelou. Ao mesmo tempo em que eu quero sair correndo, a ideia de me afastar de você me destrói, e eu achei que não tivesse restado nada
em mim para ser destruído. "
Fabi129 26/07/2017minha estante
Colocando Prometida na lista de ler antecipadamente em 1,2,3...
Agr to mais ansiosa em ler Qd a noite cai
Parece que neste a autora voltou de novo a sua escrita hilária que eu tanto amo S2


Mi 26/07/2017minha estante
O Prometida tinha muito enrolação, drama pra minha pessoa kkkkkkkkk




Paty Argachof 26/07/2017

Quando os nossos sonhos podem se tornar realidade, se questionar se estamos ficando louca faz parte, não é mesmo? É justamente isso que a personagem Briana irá viver. Ao dormir o mesmo sonho há persegue e por conta desses seus desenhos acabou ficando presa a uma realidade medieval que a persegue todas as noites. É aí que esse romance escrito pela autora Carina Rissi e lançado pela Verus Editora, chamado “Quando a noite cai” começa a grudar feito chiclete em nós.

Mais detalhes da obra no Canal Borogodó! Linki abaixo.

site: https://youtu.be/htDMky6e4YM
Dara'h Ausperg 27/07/2017minha estante
Livro perfeito


Fabi 29/07/2017minha estante
Livro perfeito




GabsConatti 30/07/2017

Foi bonito. Foi intenso. Foi maduro. Foi maravilhoso. Foi cheio de amor.
Foi bonito. Foi intenso. Foi maduro. Foi maravilhoso. Foi cheio de amor.
Briana é uma garota azarada que não consegue ficar mais de uma semana em um emprego. Acontece que sua família está passando por dificuldade financeiras e ela necessita de um emprego em que se encaixe para não perder a casa em que mora. Desde seus 18 anos, quando a noite cai e a garota dorme, ela começou a sonhar que era uma princesa Irlandesa que se apaixonava por um guerreiro de uma de suas aldeias, como os sonhos são constantes, Briana não consegue esquece-lo e acaba se apaixonando por ele, mesmo que seja só fruto de sua imaginação. Quando ela consegue uma nova entrevista de emprego e em meio a muito azar e confusão, acaba cruzando o caminho de Gael O'Connor e conseguindo o emprego para ser sua assistente, mas ao contrario do que você está pensando, há um pequeno problema, Gael é IDÊNTICO ao dono do seu coração: O Guerreiro irlandês de seus sonhos, e eles tem até o mesmo sobrenome. "Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar..."

Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus! Eu ainda estou um pouco sem palavras para descrever esse romance. Que delicioso que ele foi para mim. Nota-se o amadurecimento da escrita da Carina Rissi em uma história em que, além de muito amor, não tem praticamente nada de parecido com a suas outras, e que, por um milagre, a mocinha não é TEIMOSA!
Eu amei a Bri com todas as minhas forças, ela é a minha personagem PREFERIDA da Carina, e o Gael também está ali TOP 3.
Notei também, algumas semelhanças com a saga "Outlander" da Diana Gabaldon, mas achei legal essas semelhanças.
Amei, não vou dizer que foi o meu preferido da Carina, porque me acho incapaz de escolher o que eu mais amo dela.

Super Recomendo, seria muito legal se tivesse uma continuação, porque eu fiquei APAIXONADA nesse final. AMEI AMEI AMEI!
Dara'h Ausperg 30/07/2017minha estante
Realmente o livro é perfeitoooooo, lembro de uma cena,dá carta que ele escreveu pra ela quase no final eu chorei, parecia uma abestada. Hahaha


GabsConatti 30/07/2017minha estante
Siiim, como não chorar com aquela carta? Hahaha


Dara'h Ausperg 31/07/2017minha estante
Verdade... só lendo pra se emocionar. Hahaha




Isabelle.Kroling 22/08/2017

Quando a noite cai
#resenhasdaisa | Quando a noite cai | Carina Rissi | @veruseditora | 5/5?
.
.
? Briana é uma garota jovem que possui o sonho de ser artista, mas depois que seu pai morreu teve que abrir mão de seu sonho para começar a trabalhar e ajudar sustentar sua mãe e irmã. Elas moram em uma pensão que está na família à algum tempo, porém ultimamente não recebe mais hóspedes, apenas uma senhora que vive por lá a anos. Briana não tem muita sorte na vida, e consegue ser demitida de todos os empregos em menos de uma semana. Até que um dia ela é quase atropelada e conhece Gael, e para sua surpresa ele é exatamente igual ao garoto irlandês em que ela sonha todas as noites. Seus sonhos a levam para um lugar e uma época totalmente diferente, com castelos, cavalheiros e princesas. Gael oferece um emprego a Briana e passa a ser seu novo chefe, e com isso eles embarcam em uma viagem á Irlanda, e lá ela irá descobrir coisas surpreendentes e inimagináveis. Essa viagem despertará em Briana o que ela sente por Gael, se é amor ou apenas admiração pelo homem dos seus sonhos. .
.
?Galera, esse é o primeiro livro que leio da Carina Rissi, não costumo ler livros nacionais, mas esse me surpreendeu, sério gente, passou a ser um dos meus livros preferido com certeza. Adorei a Briana, ela consegue fazer você rir toda hora, e sempre coloca sua família em primeiro lugar ? Esse livro é super comédia, e traz um pouco de drama em meio à fantasia. Adorei a autora e já quero ler os seus outros livros. .
comentários(0)comente



Helen Dutra 03/10/2017

Não consegui gostar :(
Briana é uma moça atrapalhada e com uma tremenda má sorte. Ela precisa muito ajudar sua família financeiramente, mas não consegue durar em emprego nenhum, até o dia em que é atropelada por Gael, um cara lindo, alto, charmoso e que parece ter saído diretamente de seus sonhos.

O fato é que nos últimos cinco anos, Briana sonha todas as noites com um guerreiro irlandês chamado Lorcan e ele se parece muito com o homem que a atropelou. Agora, ela acaba se vendo envolvida em uma nova situação, onde além de conseguir um novo emprego (Gael lhe proporciona essa oportunidade), Briana consegue ficar mais próxima do chefe e tenta entender o porque da sua semelhança com Lorcan.

Quem é leitor do blog já sabe que eu sou super fã da Carina Rissi; adoro todos os outros livros que já li dela e acho viciante a maneira como a autora narra suas histórias. Isso sem mencionar que ela cria os melhores mocinhos da vida, né? Até hoje não tive estrutura emocional pra decidir quem é meu crush preferido e sigo muito apaixonada por Max, de Procura-se um marido; Dante, de No Mundo da Luna; Lucas, de Prometida e claro, Yan, da série Perdida.

Por isso, é com muita tristeza no coração que eu confesso a vocês que Quando a noite cai não me conquistou cem por cento. Entre os motivos, está o fato de eu não ter conseguido me conectar com a narrativa alternada entre sonho e realidade. Eu nunca tive problemas com esse tipo de narrativa que mescla realidade e fantasia ou passagens de tempo, mas nesse livro isso me incomodou bastante. A parte dos sonhos da Briana era cansativa e logo me dava sono; consequentemente eu tive dificuldade de entender as lendas irlandesas, o que considero essencial para a compreensão desse romance.

Os protagonistas também não me cativaram; a verdade é que eu não conseguia aceitar muito bem a relação precoce do casal, principalmente porque Gael era chefe da Briana e eu não admitia o fato do patrão ir assistir filme na casa da nova funcionária que ele conhecia há apenas uma semana, muito menos mandar um motorista particular apanhá-la em casa para levá-la à empresa, isso sem falar que ele não reclamava das inúmeras atrapalhadas que ela causava no trabalho. Eu sei que se trata de uma história puramente fictícia, mas essa relação patrão x empregada fugia muito da normalidade e não passou veracidade ao enredo.

E entre os pontos positivos, destaco o fato da autora ter inserido um pouco do folclore, da mitologia e da cultura irlandesa nessa obra. Apesar de não ter entendido muito as lentas, como falei anteriormente, eu admiro o esforço da autora em ter se mantido fiel a elas.

Lembrando que tudo que estou discorrendo aqui são observações muito pessoais. Tenho certeza de que várias pessoas pensam o contrário, e isso é tão verdade que a maior parte das resenhas que li sobre esse livro foi extremamente positiva. Talvez eu não estivesse no momento certo para mais um romance ou talvez essa leitura tenha sido prejudicada pela minha alta expectativa, não sei. A única coisa que eu sei é que você precisa tirar suas próprias conclusões sobre Quando a noite cai, porque ao contrário do que aconteceu comigo, esse livro pode proporcionar uma leitura maravilhosa para você.

Resenha completa em: https://goo.gl/sXyfPh

site: http://helendutra.com/resenha-quando-a-noite-cai-carina-rissi/
comentários(0)comente



Pâm 06/12/2017

Previsível
Como disse achei previsível, até a metade do livro estava bom, me prendeu apesar de saber o que iria acontecer, então achei que ficou repetitivo e sem novidades, gosto dos livros dessa escritora, mas esse em especial achei mais chatinho, não é de todo ruim. Só não me surpreendeu.
Daniele.Oliveira 23/12/2017minha estante
Concordo!


Kiwia 30/12/2017minha estante
CONCORDO muito!! O último livro que li dela foi "No mundo de Luna", estava esperando algo que me faria perder o restinho de fôlego que a Luna e o Dante deixaram, mas não aconteceu. É bom, mas muito previsível e achei que o amor foi muito instantâneo, não chegou a realmente se desenvolver, sei lá.




Paula.Nardini 26/12/2017

Incrível
Engraçado, diferente, escrita que flui sem exagero de detalhes porém o necessário. Cada vez gosto mais dos livros da Carina. Aquela leitura que vc começa e fica até a madrugada sem conseguir parar ?
comentários(0)comente



Maria.Eduarda 27/12/2017

"Porque, quando se ama, por mais impossível que possa parecer, a esperança persiste e você luta até o último suspiro"
A vida não é fácil e disso todos sabem, mas para Briana Pinheiro as coisas sempre parecem ser triplamente mais difíceis do que o normal, isso devido a má sorte que caminha ao seu lado. Em meio a tantas dificuldades, Briana sonha repetidamente com uma bela e trágica história de amor (e supostamente fictícia). Muitas dúvidas começam a surgir quando Gael O'Connor, o homem dos seus sonhos, aparece como mágica na vida real. Conseguir respostas, porém, não é fácil... principalmente quando quem as tem deseja que continuem sendo segredos. Apesar de tudo, Briana encontra um amor maior do imaginava ser possível e percebe que por trás dos mistérios, sua má sorte pode tê-la levado pelo caminho certo, no qual descobrirá que quando se ama, se luta até o último suspiro e quem sabe depois disso também.

Como não amar a escrita, a história e os personagens ? Como não amar Carina Rissi? Todos os seus romances são espetaculares e até hoje não tive sequer uma crítica negativa a fazer. A fluidez da leitura acontece de maneira simples e ao mesmo tempo rápida, ao passo em que queremos chegar logo no final, mas quando chegamos o desejo de ter mais um pouco da história invade. Quando a noite cai" é uma obra maravilhosa, muitas coisas precisosas podem ser retiradas desse livro - que merece muito mais que cinco estrelas. Carina Rissi consegue mostrar a essência real da magia que as pessoas tem através de seus personagens.
comentários(0)comente



Dani 09/03/2018

Para além de suspiros. Maravilhoso
Nossa que livro foi esse?
Eu já esperava maravilhas da Carina Rissi mais esse superou todas (TODAS) as minhas expectativa.
Já li bastante livros de romance mais esse me marco com esse amor tão puro. (Suspiros)


Nesse livro vamos conhecer a historia da Briana Pinheiro uma mocinha muito atrapalhada que perde emprego com a mesma frequência que troca de roupas graças a "má sorte" que não larga ela.
Briana teve que crescer muito nova para ajudar a família, pois depois da morte do pai as coisas não iam bem, mesmo com a mãe fazendo tudo o que podia, mais não era o bastante.

Quando a noite cai ela sonha com um guerreiro irlandês com o nome de Lorcan O?Connor e nesse sonho ela e uma princesa chamada Ciara MacCarthy de quatro séculos atrás.

E assim começa a historia, ela narra os sonhos muito bem escritos, e muito emocionante conhecer como Ciara uma princesa com tudo ao seu alcance e uma mulher simples que trocaria tudo por uma vida "normal", uma mulher muito corajosa quando preciso, e Lorcan um homem da terra dedicado a ajudar sua aldeia, tão diferentes mais tão parecidos. E assim um amor puro tão lindo de se ver cresce dentro deles e faz você se perde na emoção da historia...

Briana nos sonhos ela esta no corpo de Ciara e Briana claro acaba se apaixonado por Lorcan, ela se acha meio louca por se apaixonar por um guerreiro que só existe nos seus sonhos (não a culpo se estivesse no seu lugar também iria me apaixonar) rs

Numa volta para casa depois de um desastre na entrevista de emprego ela e quase atropelada para completar o dia e adivinha quem e o motorista?
Um homem muito parecido com sua paixão dos sonhos que se apresenta como Gael O?Connor.

Logo ela ver que não são tão parecidos pois o seu guerreiro Lorcan era cheio de vida, feliz, e naquele homem o Gael e tão lindo mais a uma tristeza e uma devastação muito grande dentro daquele homem... Mesmo ele tentando esconder ela percebe pelos lindos olhos de Gael.

E assim vai, dai e surpresa atrás de surpresa emoção atrás de emoção choro atrás de choro.

Melhor historia que li ate agora, favorito da vida.
Leiam não vão se arrepender.

Foi o primeiro livro que me expirou e me deixou com uma vontade louca de compartilhar essas emoções.
Talvez não esteja tão boa a minha "resenha"
Mais não deixe de dar uma chance para esse livro por que ele e maravilhoso.
comentários(0)comente



Janise Martins 13/03/2018

Quando a Noite Cai
Fazia tempo que não me envolvia tanto assim. Amei a escrita, o desenvolvimento, os personagens, a história, tudo, mas tudinho. Fiquei surpresa de como fui levada e encantada.
Briana é uma “figura” azarada de dar dó e que nos faz rir muito, coitada. É uma personagem que cativa. E de uma forma desastrosa, e não podia ser diferente, ela conhece Gael, o homem igualzinho ao que ela sonha faz 5 anos todas as noites, o seu guerreiro celta.
Gael é todo misterioso, além de lindo e rico (fechou!). Um homão!!! E assim acaba a fase de azar da coitadinha da Briana, bem, mas ela ainda apronta um pouco e nem sabe. Gael a emprega como sua assistente, imagine! E tem uma mudança em sua vida, claro.
Assim eles vão se envolvendo. Ao mesmo tempo cada um tem seu segredo e escondem um do outro. Só que chega a um ponto que não tem como esconder, e eles vão juntando as peças de um verdadeiro quebra-cabeça que é a vida deles. Aí entra outras emoções também, tanto com os personagens quanto com o leitor.
Um livro que leva nosso coração a palpitar, ora na boca, ora no peito hehehehehe… Esse casal é maravilhoso e a história… ahhh amei!
Não tem como não se apaixonar por esse livro e ficar triste e feliz quando se termina a leitura.
Pode ler. Se você gosta de romance leve e totalmente envolvente, esse é pra você.
Ahhh Carina Rissi arrasou!!
E foi assim.
Bjoo.




site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/03/quando-noite-cai-carina-rissi.html
comentários(0)comente



1123 encontrados | exibindo 556 a 571
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR