O Navio dos Mortos (eBook)

O Navio dos Mortos (eBook) Rick Riordan




Resenhas - O Navio dos Mortos


907 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


ttatais 20/08/2024

O poder da amizade é uma coisa linda
Eu gostei do livro, ganhei o romance que eu precisava para renovar minhas energias. Então, vamos aos fatos:

1. Heart só sofre, o coitado não tem paz.
2. Omg, Percabeth no livro (choros).
3. Bananão é um nome perfeito.
4. Magnus sendo odiado pelas damas.
5. Vovô, venderias pack do pezinho?
6. Blitz é um amigo perfeito, né? Tá ali pra tudo.
7. Senti o desespero do Magnus na hora que ele lambeu o dedo sem querer, tá repreendido.
8. Alex com seus grandes talentos, não erra nunca, viu.
9. Chorei em todas as partes que os amigos do Percy contaram a história deles.
10. Magnus é o Dr. Dolittle.
11. Não, Magnus, esse não é o Otis.
12. UM BEIJO, AI MEU DEUS, UM BEIJO.
13. Batalha de rima: Luke vs. Magnus.
14. Nós, mulheres, amamos o poder da amizade.

Foi isso, amores. Vou te contar um negócio, viu? Esse foi meu favorito porque eu sou movida a migalhas de romance. Foi ótimo.
comentários(0)comente



Comioudequemleu 18/08/2024

Meu Deus. O vazio que eu tô sentindo dps de ter terminado essa trilogia, depois de ter me apegado tanto aos personagens. "Magnus chase o navio dos mortos" não é o melhor da trilogia mas ainda sim vale a pena ler. A leitura é divertida, fluida e, novamente vemos desenvolvimentos de personagens que antes não eram tão desenvolvidos assim (Mallory!). Magnus + Alex simplesmente tem meu coração, magnus + blitz + heartstone e tdinho p mim.

Esse final simplesmente acabou comigo..A annie chorando (pq de vcs sabem o que) e magnus criando um abrigo p os sem teto ?????.

Essa trilogia foi simplesmente um sentimento. Todos os dias eu agradeço por não ter parado o riordanvese em pjo.
comentários(0)comente



anascobell 14/08/2024

Queria mais ?
Último dessa triologia incrível do rick riordan, é uma das melhores dele com certeza!!! A história é muito boa e prende muito!!
comentários(0)comente



Morceni 08/08/2024

O Final de Uma Saga ou o Início de Algo Maior?
Então chegamos à última aventura (ou talvez não) do Magnus, com aquela sensação de que seria tudo ou nada. É difícil descrever o que estou sentindo depois de terminar este livro. Eu chorei em vários momentos, especialmente porque todos os personagens enfrentaram seus próprios desafios ? TJ, a Molly, até o Mestiço. E então veio o Hearth, e aquilo que sabíamos que aconteceria. Todos foram fortes, todos lutaram, e essa força foi essencial para que Magnus conseguisse vencer o mal. De alguma forma, o bem e o amor que ele sente pela família fizeram com que ele triunfasse até na competição de insultos.

E, claro, houve os refrescos de Magnus e Alex ? que eu realmente gostaria que tivessem mais momentos juntos, mas, por enquanto, só nos resta surtar com o que temos, né?

Terminei o livro com aquela sensação clássica que só o Riordan sabe provocar: a certeza de que isso não acabou, de que há muito mais por vir, e que este era apenas o início de algo grandioso. Grande como o Ragnarok. Grande como a estranha e adorável família que eles formaram.

Vou sentir falta deles, dos pensamentos loucos do Magnus, dos momentos dele com a Sam, do meu trio maravilha, e principalmente, dele e Alex? Preciso de uma fanfic agora!
comentários(0)comente



Nataly 05/08/2024

Não dei meia estrela pela qualidade do livro, mas sim pela ressaca literária em que eu entrei depois de terminar. O Rick quase me fez desistir do multiverso da loucura dele. Senti dificuldade de me envolver com a mitologia nórdica.


Um adendo: eu achei maravilhoso os temas que o Rick abordou, só achei que faltou profundidade e compromisso com o que ele se propôs.
comentários(0)comente



Sofia136 30/07/2024

Otimo
Muito bom amei todos os detalhes principalmente o casal perfeitinho e também as novas experiências dos amigos e do grupo são de se apaixonar
comentários(0)comente



olívia 27/07/2024

Falo isso por todos os livros de MCDA
Amei amei amei amei.
Todos os livros me impressionaram e, como eu previ, Magnus se tornou meu personagem favorito.
Apesar de eu ter achado "A Espada do Verão" e o "Martelo de Thor" meio enrolados, o enredo, o humor, os personagens e o modo que o tio Rick escreve compensam facilmente!
Não quero ter que por o aviso de spoiler, então não vou me demorar muito.
Teve de tudo um pouco, o que me agradou demais. Apesar de eu ter sentido falta de um pouco mais de romance, o resto preenche este vazio. É uma saga incrível que eu COM CERTEZA irei reler e recomendar, assim como todas as outras obras do renomado tio Rick.
comentários(0)comente



Camilla.Steban 23/07/2024

É bom pois é Riordan, mas é médio pois é Riordan
?O Navio dos Mortos? é o último livro da trilogia ?Magnus Chase e os deuses de Asgard?. Após Loki ser liberto da prisão em que estava, Magnus e os amigos embarcam em uma jornada pelos mares do norte para impedir o barco Naglfar de zarpar e dar início ao Ragnarök.
Aqui, não dá para não notar a semelhança do livro com a outra saga do autor ?Os heróis do Olimpo?, contudo, enquanto essa aventura é contada em cinco livros, ?O navio dos mortos? é espremido em menos de 400 páginas. A grande batalha final com o vitupério é contada em pouquíssimos capítulos, com uma narração corrida. Rick Riordan, que já escreveu grandes batalhas finais, agora escreveu uma que, embora boa, é muito inferior do que ele já escreveu.
Esse, porém, é um detalhe que se deve dar importância, o livro é bom, mas ao ler com os outros livros do autor em mente, parece mediano. Não da para ignorar que o livro conta aventuras épicas, em uma linguagem fácil e com referências a situações que refletem o universo de seus leitores, o público juvenil, um público-alvo difícil que muitos autores tentam atrair e não conseguem.
No geral é um livro de aventura e fantasia divertido, no típico molde de Rick Riordan que encanta milhares de jovens pelo mundo, trazendo muitos para o universo da leitura pela primeira vez. Contudo, é inegável que, como batalha final, o livro é mediano se comparado aos outros livros de batalhas finais do autor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joao366 14/07/2024

O navio dos mortos
Achei que a série acabou super rápido. Precisamos de personagens do Rick Riordan que fiquem juntos mais logo pq precisamos ver de perto os relacionamentos e ele só nos dá migalhas.
comentários(0)comente



anitacom.umt 13/07/2024

Eu sempre fui apaixonada pelo universo de Percy Jackson, então não é nenhuma novidade eu ter me apaixonado pelos livros de "Magnus Chase e os Deuses de Argard", uma trilogia com mitologia nórdica com uma história maravilhosa e personagens cativantes, além de, assim como a maioria dos livros do Rick Riordan, uma narração que deixa tudo muito fluído e divertido, conectando o leitor com o protagonista.
comentários(0)comente



victor 12/07/2024

Um ótimo fim pra triologia, magnus descobre um pouco que é, espero ver esse personagem novamente, gostei muito do desenvolvimento de todos os personagens aqui, e obrigado rick por magnus e alex!
comentários(0)comente



arone234 08/07/2024

Um abraço quentinho ????
Chorei horrores.
A inclusão com o andar 19 (finalmente) foi tão linda, gostei da história de todos, mas a do TJ foi minha preferida, já que foi algo que o mundo real já presenciou, a escravidão. A forma como o tio rick abordou o racismo e a nacionalidade foi excepcional. Mesmo depois de ter visto a mãe dele ser uma escrava ele ainda sim lutou pelo país e morreu por ele, e mesmo depois da morte ainda teve que praticar o dom de perdoar (ao qual eu realmente gostaria de ter kkk).

O plot sobre a Mallory foi algo que eu não esperava, confesso ter achado estranho e sem sentido loki ter aparecido 2 vezes na morte dela, mas não achava que tinha algo a ver com a maternidade dela, eu estava achando bem ruim o enredo, mas quando foi falado do pai dela eu desmoronei.

A história do mestiço foi a que menos teve impacto, por mas que seja muito tocante a forma como ele se sente culpado por não conseguir cumprir a promessa para a mãe, achei as outras melhores.

Mais uma vez titio rick trás a família do Heart como pauta, e que família viu? ?, a forma como ele foi forte e fez o que foi preciso independente de se era o certo ou o errado foi algo inexplicável, mesmo depois de ter tomado uma das decisões mais difíceis de sua vida ele ainda sim queria entender o lado de porque ele foi tão maltratado, para que ele não julgasse a família de forma errada, heart tem todo meu coração só para ele ??

Outra pauta que MCDA trouxe e particularmente achei super legal foi sobre a religião da Sam, algo que já tinha sido abordado no primeiro livro, mais no segundo, e com certeza muito mais no terceiro, com a proposta do Ramadã, adorei entender mais sobre a religião, ainda mas a forma pela qual o tio rick falou sobre o sentimento do Magnus por não ter uma religião, super me indentifiquei e achei linda a forma como a Sam trata a religião dela, sempre respeitando, mesmo que isso signifique não tocar (por um tempo) em uma das pessoas que ela mais ama e está noiva, ou até mesmo passar horas sem comer ao dia, uma verdadeira guerreira.

Agora vamos ao ponto que fez eu entender que esse não era um livro sobre luta, e sim sobre entendimento dos personagens (confesso que acho que esse livro facilmente poderia estar incluso no primeiro, para que possamos nos apegar aos personagens secundários, o que para mim só foi possível nesse livro).
A forma como o Magnus derrotou o loki foi meio shosha? Foi, foi clichê? Sim, esperado? Com certeza. Mesmo eu já esperando que isso fosse acontecer, eu não queria acreditar que o Magnus não ofenderia o Loki (eu precisava que alguém fizesse isso), mas a forma que ele defendeu os amigos dele foi tão linda que eu passo pano mesmo kkkk

Sobre o ship fierrochase?
Esperava MUITO desse casal e fiquei 100% apaixonada. Mas precisava ter esse final tio rick? Por mas que eu tenha gostado da atitude que o Magnus e a/o Alex tomaram em relação a casa do Randolph, o mínimo era que os dois ficassem realmente juntos, o que não aconteceu no livro (minhas expectativas estavam lá em cima), isso me decepcionou muito, mas mesmo assim amo eles, só acho que mereciam um final melhor?

Não tenho nem o que falar da aparição do Percy nesse livro, como sempre nosso sereio enaltecendo an Annie (e fazendo isso muito bem) e sendo cirúrgico em relação ao trabalho em equipe. Ele indo super felizinho cuidar da estelle foi tudo pra mim?. Finalmente ver o nosso casal feliz e vivendo a vida ?normalmente? foi o que me fez ficar calminha, literalmente como um abraço quentinho, um suspiro de alívio, depois de tudo que eles passaram, eles finalmente puderam ter o que sempre sonharam, paz e a companhia um do outro, lindos ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Player 07/07/2024

Riordan, seu desgraçado, você me chorar com um livro.
Dito isso, livro maravilhoso, um final bom, digno do nosso protagonista ursinho carinhoso, e sua turma de amigos pra impedir o fim do mundo. E espero que tenha uma sequência curta, contando o que deixou em aberto.
comentários(0)comente



907 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR