O Silêncio das Águas

O Silêncio das Águas Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry




Resenhas - O Silêncio das Águas


2598 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Dedê 04/02/2022

Que livro perfeito
Gente, uma dos melhores livros que li na vida. Que história envolvente. Chorei tanto que olha. 5 estrelas, favoritado.
Leticia 04/02/2022minha estante
Um dos meus favoritos da vida! ??




Bruno Gordiano 20/07/2020

O tempo é capaz de curar?
É até difícil escrever em palavras o quanto este livro me conquistou. Só para terem noção, li em dois dias.

A história tem como protagonista Maggie May, uma garotinha de cinco anos que presencia um episódio que a deixou com traumas. A cena em si é bem forte.

No correr das páginas vemos sua tentativa de ter uma vida normal, mas que acaba impactando toda a sua família e principalmente um garotinho que ela gosta.

Seu trauma foi tão forte, que ela não consegue mais sair de casa e também não consegue falar sobre o que aconteceu.

Não posso falar mais para não estragar a experiência de leitura, mas saibam que é um história que tem como mensagens a superação, a paciência e o companheirismo.

É uma linda história de vida que tenho certeza que irá conquistar a todos que quiserem conhecer a vida de Maggie May.
Mercia.Viana 08/08/2020minha estante
Ótima resenha.




lele 05/04/2021

Gostei da nota da autora
Confesso que no começo do livro estava pensando em abandonar, mas insisti um pouco mais e fui até o final.
A personagem que mais gostei com certeza foi a Sra. Boone. Que mulher sábia meu caro leitor, que mulher sábia.
Não gostei de como algumas coisas foram finalizadas, não gostei do final, porque queria que mostrasse mais sobre a lista da Mag, e na metade do livro a história começou a me dar preguiça.


"Nem todas as coisas quebradas precisam ser corrigidas. Às vezes, elas só precisam ser amadas. Seria uma vergonha se apenas as  pessoas que são inteiras merecesse amor."
Caio 05/04/2021minha estante
Verdade...




spoiler visualizar
Jess M. 16/12/2021minha estante
Graças a Deus eu não fui a única a char que a superação da Maggie foi mal trabalhada




Lewords 27/09/2022

Esse livro é maravilhoso, ele não é daqueles romances e só romance, sabe?
Ele tem romance, superação.

Ele trabalha a evolução de cada personagem, ele mostra personagens perfeitos e felizes, mas personagens que choram como a gente choraria e erra como a gente também.

Eu amei como o enredo foi desenrolado, a história.
Evy 27/09/2022minha estante
Uau amigaa amei essa resenha




anaclarinhaa 27/09/2022

Não se deixe afogar
Começei com altas expectativas e terminei com elas mais altas ainda, só que pra minha vida.
Silêncio das Águas é um livro que já ouvi bons e razoáveis comentários, mas como cada um tem a sua experiência não vale muito começar uma leitura baseada na avaliação de outras pessoas.
Uma história cheia de altos e baixos, porém nenhuma crítica negativa.
Os traumas, a agressão, a subida e descida na vida de uma pessoa repentinamente, os segredos, mentiras, depressão, ansiedade, medo, proteção excessiva paralelos a empatia, sorrisos, amor, amizade, segurança, conselhos, recuperação, compreensão, bondade, altruísmo e entre outras coisas que são inimagináveis pra quem tem um coração que bate e poderia sofrer o mesmo em qualquer momento da sua vida sem nem ao menos estar esperando.
A sua trajetória nesse mundo não se resume a um momento que te marcou, mas sim a todos que construiram e te fizeram chegar a onde você está hoje.
Maggie passou por poucas e boas, no entanto ela teve a sua âncora. Brooks foi uma âncora, mas toda âncora precisa de uma corda, por que sozinha ela permanece no fundo.

Ache a sua âncora e seja a corda de alguém. E não se esqueça que o silêncio também é uma forma de socorro.

"As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando."
DANILÃO1505 28/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




JuliaCirqueira 05/03/2024

Mas do meu ponto de vista pessoal, vou dizer: é uma obra-prima!
Esse livro me prendeu do início ao fim, e em menos 24h já tinha o devorado. Chorei, senti raiva e, como Maggie, também me apaixonei por Brooks Griffin.
E lembre-se: “Sempre estarei aqui para ouvir o seu silêncio.”
JuliaCirqueira 05/03/2024minha estante
Você não vai se arrepender! Acho que o que pega um pouco, é a demora pra desenrolar a história. Mas fora isso, achei maravilhosoo :)




Bia Egito 27/09/2022

?????
? O sofrimento ainda estava lá. vai continuar. Mas essa é a beleza do sofrimento. ? Qual? ? A força que você encontra para continuar de pé. Mesmo quando você acorda de manhã pensando que não vai conseguir seguir em frente, ao anoitecer, você percebe que conseguiu, sim. Essa é a melhor coisa da vida, na minha opinião. Não importa o que aconteça, você tem que continuar.?
LuKütter 30/09/2022minha estante
Uma das lições que mais gostei




May 11/04/2021

Amei e odiei
Realmente a escrita da Brittainy não decepciona, mas também estou feliz por ter seguido meus instintos e não ter começado por esse livro que é o 1 na série de elementos.
Eu realmente me apaixonei por Maggie e Brook, igual aos outros casais, é bem desenvolvido e tem muita química entre eles. Mas poxa, como ela não pode desenvolver um personagem para ajudar a Maggie a lidar com o seu trauma. Dá agonia a Maggie sem falar e sem sair de casa e todos a sua volta acham isso normal e lidam com isso como se fosse nada. É citando uma vez na história que procuraram ajuda pra ela, porém nada é voltado a isso. Os anos se passam e é angustiante ver Maggie ali sem ajuda e mais pro final quando ela "supera" o trauma de um jeito que achei forçado porque de tantas situações e coisas que ela poderia ter vivido, só aquilo a fez sair? Como se o mundo ao seu redor não fosse nada.
Chaiane @abrigodoleitor 25/04/2021minha estante
Senti exatamente isso. Achei o desenvolvimento da Meggie foi muito rápido




spoiler visualizar
leituras.gio 28/08/2023minha estante
larguei nos capítulos que ela ainda não tava falando, mta gente ama esse mas me deu preguiça ?




Laís 03/06/2020

Não sei...
Apesar de ler em apenas 2 dias, não sei bem definir o que senti com essa leitura. Uma história com traumas e recomeços, mas chegou a ficar um pouco maçante ao focar durante quase todo o livro o trauma da personagem principal.
Sonhos e Leitura 07/11/2021minha estante
Estou com o mesmo sentimento ?




Emanuelle.Bastos 22/04/2021

...
Acho que a autora tratou de forma banal um trauma, mas tirando isso, achei uma leitura interessante.
Chaiane @abrigodoleitor 25/04/2021minha estante
Também senti isso. A evolução da Meggie foi muito rápida




Raquelzinha : ) 22/04/2021

Perfeitooo!!! Não julgue pela capa
" O amor não vinha com explicações. Ele fluía das pessoas apenas com a esperança como fio condutor. Não havia uma lista de regras a serem seguidas para que ele se mantivesse vivo. Não havia instruções para mantê-lo puro. Ele simplesmente aparecia de modo sereno e implorava para que não o deixassem escapulir por entre os dedos." (p.117)

" Às vezes, somos os nossos piores inimigos. Temos que aprender a discernir nossos pensamentos. Temos que ser capazes de distinguir a verdade e a mentira na nossa mente. Caso contrário, viramos escravos das correntes que nós mesmos colocamos em nossos tornozelos. " (p.180)

Viviam somente Maggie e o pai. Até que mais uma vez ela tem a esperança de formar uma família. Na casa nova, Maggie se apaixona pelo vizinho e melhor amigo do seu irmão Brooks. Depois que sofre um trauma na infância Maggie nunca mais fala. A Maggie é uma personagem cativante e que ama ler, é uma personagem de quem nos sentimos muito próximos porque só nós sabemos o que aconteceu e tudo que ela pensa.

Um livro emocionante, que fala sobre superação e amor ! O amor que suporta ao tempo e além de tudo supera todas as dificuldades.
Monyk.Lira 23/04/2021minha estante
???




Raquel.Ruback 26/05/2020

Alguns livros são necessários
Não contém spoiler, trecho inicial da leitura:
?Fechei os olhos. Eu não queria sentir. Eu não queria ser. Eu não queria mais piscar. Mantive os olhos fechados. Eu não queria ver mas ainda o via. Eu o via. Eu o sentia. Eu sentia o gosto dele?

De longe este foi o meu preferido de toda a "saga". É importante destacar que a ideia da autora em mostrar que traumas, independentemente de como surjam tem um poder sobre a vida daqueles que o possuem, como é o caso da nossa mocinha. Não tenho mas preciso reforçar que este livro é lindo, por tudo que ele traz como carga emotiva.
Favoritado com toda a certeza!
sabrina.rbk 26/05/2020minha estante
perfeito sem defeitos




mari.scuderi 17/02/2022

Maggie e Brooks
Bom o começou dessa história me fez chorar mto ver tudo oq a Maggie passou durante esses anos me deixa feliz e triste.
Feliz pq eu vejo que mesmo com tudo isso ela nunca desistiu do Brooks ou de qualquer coisa e me deixa triste pq ninguém entedia oq ela tava passando.
Gostei muito de ver o amadurecimento da Cherly e o amor do Calvin crescendo.
Os gêmeos (Oliver e Rudolph) sempre me faziam rir e oq houve na cabana com eles 4 eu prefiro nn comentar mas quero que o mundo inteiro saiba e leia que a história de amor de Brooks e Maggie May é maravilhosa.
Bruna 17/02/2022minha estante
As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando ??




2598 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR