O Silêncio das Águas

O Silêncio das Águas Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry




Resenhas - O Silêncio das Águas


2598 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Ana Rita 02/06/2021

"As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando."
Com certeza virou um dos favoritos! História super envolvente, com o suspense no início, a forma engraçada como algumas situações e diálogos aconteciam, o desenvolvimento dos fatos e o final inesperado.
Milo Milo 02/06/2021minha estante
Eu amo esse livro da Brittainy. Gosto muito de Vergonha mas esse livro tá num lugar especial no meu coração




Karol Macedo 02/05/2024

MARAVILHOSO!!!!!!
Que livro LINDO!!!!!
Que história cativante, de superação, amor, amizade, família e mais um pouco!!!!
LINDO LINDO LINDO
Pra mim, um romance só é bom se me fizer chorar, e olha, eu fiz foi chorar nesse livro.
PERFEITO! Cherry mais uma vez provando que sabe escrever romance.
Thay 16/05/2024minha estante
????




Luana.Bona 31/05/2021

3° Livro da Série Elementos - Sinopse
Quando a pequena Maggie presencia uma cena terrível, sua vida muda por completo. A menina alegre que tem uma paixonite por Brooks, o melhor amigo de seu irmão, sofre um trauma tão grande que acaba perdendo a voz. Sem saber como lidar com o problema, sua família procura ajuda, mas nenhum tratamento vai adiante. Ao longo dos anos, Maggie aprende a conviver com os ataques de pânico e, sem conseguir sair de casa, encontra refúgio nos livros. A única pessoa capaz de compreendê-la é Brooks, que permanece sempre junto dela. A cumplicidade na infância se transforma em amizade na adolescência, até que um dia eles não conseguem mais negar o amor que sentem um pelo outro. Mas será que o forte sentimento que os une poderá resistir aos fantasmas do passado e a um acontecimento inesperado, que os forçará a navegar por caminhos diferentes?
Nina365 06/06/2021minha estante
Tem q ler os outros livros da série p ler esse?




Thaynara Carolina 13/03/2019

Uma surpresa emocionante (não é romance hot)
Posso dizer que esse livro é a materialização da frase "não julgue um livro pela capa". Não que a capa do livro seja feia, pelo contrário, tem um super homão ali e foi por causa dele que descobri o livro. O engraçado é que achei que a história seria de romance super hot ou algo do tipo, até fiquei com receio se ler, porque não sou atraída por esse tipo de leitura.

Pois bem, já que eu tinha pago 4 golpinhos nesse livro no Sebo, eu tinha que ler ele e lá fui eu toda inocente e despreparada para ler uma dos melhores livros da minha vida.

Desde o começo do livro a autora te envolve na história da Maggie com trechos fortíssimos e que tocam em feridas internas. Muitas vezes, eu me pegava pensando durante o dia sobre como a vida pode ser injusta e sábia ao mesmo tempo. Um das frases que mais me impactou e me fez pensar muito na minha vida foi:

"Nem todas as coisas quebradas precisam ser consertadas. Ás vezes, elas só precisam ser amadas. Seria uma vergonha se somente quem fosse completo fosse merecedor do amor."

Confesso que chorei muito, não só por causa da história da Maggie, mas porque muitas vezes eu me via no lugar dela passando pelos mesmos problemas e situações. É um livro real, com histórias reais, com sentimentos reais, com personagens tão humanos quanto os leitores que faz a gente avaliar as nossas escolhas da vida toda.

site: https://www.instagram.com/resenhasdathay/
Millena.Santiago 10/07/2022minha estante
Você também pensou que a maggie tinha sido abusada? Eu passei o livro inteiro pensando isso, e no final ela não mencionou o abuso apenas o assasinato e ai eu comecei a procurar resenhas e NINGUÉM fala do abuso. Eu fui a unica que achou que isso tinha acontecido?




damontrrance 25/04/2024

Confesso que eu não estava pondo muita fé nesse livros mas acabei surpreendida pelo tanto que me prendeu e como eu amei??
hrycmron 25/04/2024minha estante
A NOTONA!!




Eduarda 04/09/2022

?Você está bem hoje, Maggie May??
O livro é mediano, o romance é bom, mas o desenvolvimento é regular e poderia ser muito melhor. Acho que o trauma dela poderia ser mais desenvolvido, a autora só ficava repetindo as mesmas coisas ao invés de acrescentar a situação, o desenvolvimento dos personagens secundários poderia ser melhor e o plot também, assim que o sujeito apareceu eu já sabia que era ele, então não foi surpresa para mim? Mas o que mais me encontrou foi ela voltar a falar sem nenhum escrúpulo, tá bem que ela ficou sem falar uma caralhada de anos mas o certo seria ela voltar aos poucos, as cordas vocais dela estariam atrofiadas? O brooks é um amor e queria guardar ele em um potinho!!! Achei fofo o epílogo também, ou seja, o livro é legal mas nada uau nem inovador e revolucionário
Maria 04/09/2022minha estante
sou tão inconformada com o jeito que ela volta a falar também, achei péssimo




Cady 22/04/2019

Regular!
Esse é melhor que o segundo da série. Mas, a protagonista me irritou um pouco, ela ter se isolado depois do trauma, é até aceitável, pois somos afetados de formas diferentes por acontecimentos na vida, mas ela se acomodou demais!! Anos e anos se passaram e ela estava parada no mesmo lugar...E parecia que só se importava com isso, quando se sentia culpada pelo relacionamento dos pais. A vida é tão curta e vendo ela fazer aquilo com ela mesmo e se acomodar diante disso, não foi nada agradável. Já percebi uma coisa na escrita da autora, ela descreve rápido demais algumas situações que precisavam ser melhores tratados. Percebi isso nos 3 livros da série. Tudo foi resolvido rápido demais, de forma simples e com soluções e estratégias sem sentido e sem lógica. Continuo gostando da narrativa da autora, apesar de ter sérios problemas com os "furos" que ocorrem nas suas histórias.
@leiturasdabah 22/04/2019minha estante
Mulher, eu chorei litros quando eu vi que passou 20 ANOOOOOOOOOS e ela amarrada do mesmo jeito. Lembro que tava lendo no ônibus e não conseguiu parar de chorar, 20 anos uma vida, a minha idade e a menina ficou presa dentro de casa amarrada e a família em vez de ajudar ela a se soltar ficaram ajudando ela nesse exílio, até o casamento do irmão iam fazem em casa porque ela não conseguia sair.




Iah 28/03/2022

Perfeito. Quase no final do livro recebo dois tapas na cara e a autora me chamando de burra com esse plot. Típico romance do badboy e da garota quietinha, mas tem suas diferenças. Personagens que eu quis matar toda vez que abriam a boca e outros que eu queria proteger de todo mal do mundo. Sem contar que a escrita da autora é muito boa, pelo menos pra mim, sem dúvida são os livros dela que eu leio mais rápido, simplesmente vale a pena.
anaquerler 28/03/2022minha estante
??????




Gabi 28/03/2022

Era isso que o amor verdadeiro significava para mim. Poder rir dos seus erros. Sussurrar segredos. Nunca ter que dançar sozinho.
Primeiro contato com a escrita da Brittainy e devo dizer que amei.
Brooks e Maggie me ganharam nas primeiras páginas, e foi naquelas cartinhas que tive certeza que favoritaria o livro. A menina sorridente o menino que não queria saber de garotas. Aquele amor que vai crescendo com o tempo acompanhando o desenrrolar da vida, ai ai ?
A relação da família com ela foi um ponto muito legal do livro mesmo com os altos e baixos eles estvam ali por ela e mesmo quando as coisas pareciam desmoronar eles estvam lá, por ela.
Eu marquei tanto quote legal, mas tanto que nossa... ficaria horas te convencendo a ler. Eu chorei, rir, sentir e acima de tudo ouvi.
Alane.Sthefany 28/03/2022minha estante
Está igual a mim, marquei vários Quotes, e deixei na minha resenha.

E claro ?

5 ? + ??




MariChalamet 27/03/2022

?Ler era uma bênção e uma maldição para mim. Aqueles livros faziam com que eu conseguisse escapar para um mundo que nunca havia experimentado, mas, ao mesmo tempo, eles me lembravam de tudo que eu estava perdendo.?
?O amor não vinha com explicações. Ele fluía das pessoas apenas com a esperança como fio condutor. Não havia uma lista de regras a serem seguidas para que ele se mantivesse vivo. Não havia instruções para mantê-lo puro. Ele simplesmente aparecia de modo sereno e implorava para que não o deixassem escapulir por entre os dedos.?
?Você me promete o mesmo tipo de amor que li nos livros?
-Não, Maggie May. Prometo muito mais que isso.?
?-Maggie May -sussurrou Brooks com a voz falhando. -Como você faz isso? Como você parte o meu coração e o conserta logo em seguida, só com um beijo?
Eu também sentia aquilo. Sempre que nossos lábios se tocavam, os beijos doíam e nos curavam. Éramos tempestade e dias de sol, tudo ao mesmo tempo.?
?Apesar das brigas - e do sofrimento- ele ainda a amava. Esse era o problema do amor. Ele não ia embora porque você o mandava ir. Ele simplesmente ficava quietinho, sangrando, rezando para que você não o deixasse partir.?
Alane.Sthefany 27/03/2022minha estante
Eu marquei tantos Quotes nesse livro tbm ??




Kemuel.Joo 03/06/2019

Livro irregular
O livro é cheio de altos e baixos. Tem uma ótima premissa e um ótimo início, mas um dos piores finais de livro que eu já li. Não é o pior da série, mas está muito aquém do segundo livro.
Kelly.Chuahy 03/10/2020minha estante
Você quase me fez desistir dele ?




Manu 29/05/2021

A Brittainy consegue que você sinta diversas emoções nos seus livros, algo que me faz não querer parar de ler. Eu gostei da história, não foi o meu favorito da saga, mas achei uma história forte, intensa, não sei o que faria se tivesse passado por esses traumas e não conseguir falar, mas saber que tem alguém ali para ser sua âncora sempre, é uma maneira de não desistirmos. Brooks e Maggie
KandyMiller 29/05/2021minha estante
Esse livro é perfeito




Bia Egito 27/09/2022

?????
? O sofrimento ainda estava lá. vai continuar. Mas essa é a beleza do sofrimento. ? Qual? ? A força que você encontra para continuar de pé. Mesmo quando você acorda de manhã pensando que não vai conseguir seguir em frente, ao anoitecer, você percebe que conseguiu, sim. Essa é a melhor coisa da vida, na minha opinião. Não importa o que aconteça, você tem que continuar.?
LuKütter 30/09/2022minha estante
Uma das lições que mais gostei




anaclarinhaa 27/09/2022

Não se deixe afogar
Começei com altas expectativas e terminei com elas mais altas ainda, só que pra minha vida.
Silêncio das Águas é um livro que já ouvi bons e razoáveis comentários, mas como cada um tem a sua experiência não vale muito começar uma leitura baseada na avaliação de outras pessoas.
Uma história cheia de altos e baixos, porém nenhuma crítica negativa.
Os traumas, a agressão, a subida e descida na vida de uma pessoa repentinamente, os segredos, mentiras, depressão, ansiedade, medo, proteção excessiva paralelos a empatia, sorrisos, amor, amizade, segurança, conselhos, recuperação, compreensão, bondade, altruísmo e entre outras coisas que são inimagináveis pra quem tem um coração que bate e poderia sofrer o mesmo em qualquer momento da sua vida sem nem ao menos estar esperando.
A sua trajetória nesse mundo não se resume a um momento que te marcou, mas sim a todos que construiram e te fizeram chegar a onde você está hoje.
Maggie passou por poucas e boas, no entanto ela teve a sua âncora. Brooks foi uma âncora, mas toda âncora precisa de uma corda, por que sozinha ela permanece no fundo.

Ache a sua âncora e seja a corda de alguém. E não se esqueça que o silêncio também é uma forma de socorro.

"As batidas do seu coração fazem o mundo continuar girando."
DANILÃO1505 28/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




2598 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR