Bruna da Rosa 18/09/2017Que surpresa boa!Este livro foi indicação de uma amiga minha.
Achei tão linda a capa que não deixei mais de dois dias na fila de espera.
Este se trata do primeiro livro de uma trilogia.
Comecei a ler meio receosa, por a protagonista se tratar de uma menina de 17 anos que se viu "obrigada" a se casar para "salvar" a família. Mas a leitura deslachou e li ele em apenas um dia.
Como já adiantei, Mia é uma adolescente de 17 anos, ainda na escola e se vê diante de uma acusação de roubo de milhões praticado por seu pai contra a empresa Constantini. Ocorre que seu pai não pode se defender pois encontra-se em coma após sofrer um trágico acidente de avião.
Com isso, o mundo da menina desmorona.
Temendo que Lukas Constantini, o dono da empresa, tire tudo que pertence a sua família, se vê disposta a ajudar o mocinho.
Mas como uma adolescente de apenas 17 anos de idade pode ajudar um jovem milionário que sofreu um desfalque milionário?
Lukas Constantini por sua vez é um jovem de 25 anos que assumiu recentemente a empresa Constantini, fundada por seu falecido pai.
Lukas apesar de hoje ser um empresário dedicado, já teve sua fase de "loucura".
Em decorrência desta fase, quando de seu falecimento, sua mãe deixou disposto em seu testamento que Lukas somente tomaria posse de sua herança quando completasse 30 anos ou estivesse casado.
Ocorre que até aquele momento, Lukas não precisava da herança de sua mãe...até ter sido roubado milhões que poderiam levar sua empresa a ruína.
Assim, começa a história do casal.
Mia, uma mocinha tímida, mas muito forte, acaba aceitando se casar com Lukas a troco de o empresário tirar as acusações contra seu pai que ainda encontra-se em coma e não tirar os bens de sua família - o típico contrato de conveniência.
Mas este livro é muito mais que aqueles clichês que casamento de conveniência.
Não posso me estender muito para não dar spoiller. E não se preocupem, o descrito até agora acontece apenas nas primeiras páginas.
Para terem uma idéia, a história deste primeiro livro se passa em três anos. Muita coisa acontece (e não acontece) ai.
Me surpreendi tanto com a história e com a escrita da autora que li em um dia e avaliei com 5 estrelas.
Agora é partir para a continuação.