Perigo para um inglês

Perigo para um inglês Sarah MacLean




Resenhas - Perigo Para Um Inglês


456 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Agata 22/01/2023

Um mix de sentimentos!
Diferente de todos os romances de época que já li, não paro de pensar em toda a história de Sera e Malcolm, com certeza um livro inesquecível.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caarol Duarte 19/01/2023

Segunda chance que te faz pensar...
No vol. 3 da série "Escândalos e Canalhas", temos como protagonistas Seraphina e Malcolm Duque de Haven. Devido a desconfiança, mentiras, magoas... O casamento deles vai de mal a pior, até ser evento trágico acabaram os afastando de vez. Depois de três anos Sera volta pedindo o divórcio.

Vou ser bem direta aqui, os dois fizeram coisas erradas, magoaram muito um ao outro. Foi muito amor pra pouca confiança, oq já sabemos não é combinação boa. Devido a isso Haven fez muitas coisas erradas para Sera, mas ele tentou e continuou a tentar salvar seu casamento. Sera mentiu e fugiu (ela teve seu motivo), mas ainda foram coisas q machucaram o Haven... E ela teve medo, de se machucar, de reviver o passado... (Oq é compreensível).
E quando vc vai lendo e entendendo o ponto de vista e sentimentos dos dois vc começa a compreender certos comportamentos e atitudes (não que sejam bons e (facilmente) perdoaveis) contudo, vendo as história deles, entendendo seus lados, medos, apreensões, traumas, tragédias, tristezas, arrependimentos, culpas... E como se amavam, mas como eles disseram: Amor não é suficiente; (Amor é importante, mas para uma relação funcionar, precisa de muito mais doq amor pra que ela sobreviva). E eles aprendem isso, de maneiras não tão fáceis e as vezes dolorosas, mas queriam que funcionasse e a forma que td foi trabalhado, construído, foi linda... A maior prova de amor, desculpa e liberdade que o Haven poderia dar pra Sera, ele deu. E ela finalmente teve coragem de aceitar ela mesma, seu amor, o amor dele, o passado dela e deles, ela pôde aceitar o perdão (q não foi fácil), e finalmente ser realmente livre e feliz. E mesmo depois vemos q o Haven valoriza cada segundo dessa segunda chance deles.
Amei o livro, mas doq achei possível amar. Recomendo a lerem esse livro de mente e coração aberto.
comentários(0)comente



thielin 12/01/2023

Um perigo mesmo..
Uma leitura leve, onde você consegue entrar no ponto de vista da escritora e compreender a história do início ao fim, claro que você não pode deixar de ler o primeiro livro para maior compreensão.

Sera é uma mulher muito forte e corajosa para sua época e se pensarmos bem até para a atualidade, não esperava menos da mais velha das "irmãs perigosas", apesar de alguns momentos querer entrar na história e dá umas chacoalhadas nela, não me decepcionei com o decorrer da história, nem com o final que ocorreu conforme um bom romance merece.

Recomendo pra quem gosta de romance de época.
comentários(0)comente



Lunað 31/12/2022

Gostei!!
Último livro da trilogia, fechou bem as histórias! Gostei dos protagonistas e do plot, sem contar que é muito bem escrito!!! Amo romance de época!
comentários(0)comente



Eliane.Lobo 31/12/2022

Odiei o Duque de Havem no primeiro livro da série, mas nesse ele se redimiu lindamente e já nos primeiros capitulos eu estava apaixonada. Acho que um dia poucos livros que me levou às lágrimas. Muito bom
comentários(0)comente



Gabriela2745 19/12/2022

Superou as espectativas
Eu estava muito disposta a não gostar desse livro tanto por já estar cansada de romances que o maior problema é a falta de comunicação do casal (e essa autora parece ser viciada nisso) quanto por eu odiar o protagonista.
Estava com as expectativas bem baixas mas o final me conquistou. O duque evoluiu no decorrer da história e deixou de ser egoísta e egocêntrico.
Não está na minha lista de preferidos mas me conquistou sim.
comentários(0)comente



Sra Torrance 09/12/2022

Esse foi o livro que eu menos gostei da trilogia, achei bastante cansativo. A falta de diálogo dos personagens principais me irritou. Apesar disso, eu gostei bastante da Seraphina, foi uma personagem bem construída e forte.
comentários(0)comente



opslyn 09/12/2022

"Esse é o problema com a verdade; com frequência é preciso ter fé para aceitá-la."

"Mas quem era ela se não a soma de todas as suas falhas?"
comentários(0)comente



Mayara Mendes 07/12/2022

Casal chato demais, não me cativou. Havia tanta culpa pesando... "Amo,mas não posso. Amo, mas não consigo..." mesmo depois deles falarem abertamente um milhão de vezes. Aff o final melhora um pouquinho mas até lá é tdo muito sem sentido
Sandra99 01/03/2023minha estante
Concordamos totalmente!!!!
Era o que eu mais tinha vontade de ler e realmente foi uma decepção.




Clara 03/12/2022

Esqueci de surtar aqui com esse!!
Jurava que tinha resenhando tempos atrás, mas vamos lá. Eu simplesmente AMEI esse livro, sério. Ele é bem dramático, tem desenvolvimento, tem trilha sonora, tem perda e família nojenta, amor, solidão, medo. Mas sabe pq gostei mesmo? Não é aqueles romances que a gente já sabe todo o caminho certinho de que eles vão se apaixonar, ter um conflito pequeno no meio e terminar, NÃO! ele tem um quê diferencial. Sem mais comentário, só que amei.
comentários(0)comente



Thais Lima 25/11/2022

Nem sempre apenas o amor é o suficiente
Quando eu comecei esse livro, eu me perguntei como a Sarah iria conseguir escrever essa história e dar um final juntos para esse casal, sem que fosse problemático. Desde o começo, fica claro que o casamento de Seraphina e Malcolm é recheado de problemas e mágoa. Sim, existia muito amor. Mas fora isso, a relação deles era totalmente conturbada, torta, com um tentando magoar o outro.

A história narra a jornada de um casal que se ama, mas não tem nada na relação além do amor que sustente isso. É a partir dessa linha narrativa que a autora nos conta uma história sobre perdão e sobre aprender com os erros, aprender que apenas amor não sustenta uma relação. É satisfatório de se ver como as coisas se resolvem e como o Malcom aprende a ser um homem melhor para a Sera.
comentários(0)comente



Kat 21/11/2022

Gostei desse casal. Mas confesso que fique muito aflita com tudo que aconteceu no passado, quase torci para que eles não ficassem juntos. Mas as coisas foram se ajeitando e eu consegui apreciar até toda superação.
comentários(0)comente



Najs Lovebook 16/11/2022

Não me convenceu
Quis ler esse livro desde que li o primeiro, ali eu odiei Haven e não sabia como seria possível perdoa-lo e essa foi minha grande questão com a história.

A primeira parte do enredo não me fez entrar na história, achei tudo muito ridículo toda a questão com as pretendentes.

E enfim, Haven não me convenceu, o arco de redenção dele não foi absolutamente nada para mim, achei bem fraquinho, ele não fez absolutamente nada e ela ja tava la correndo atrás dele de novo. Achei tudo bem chatinho na verdade.
comentários(0)comente



Lety.Ellen 15/11/2022

"Porque ... E ele? E o garoto que nasceu no mesmo dia, no coração de uma garota? E o garoto que não tinha visto o Sol até vê-la? A lua? As estrelas?

...
Sim, amor não vou mais perseguir você. Vou ficar feliz em procurá-la nas estrelas, a noite.
...
Eu só quero você seja livre, amor. Só quero que seja feliz, eu só quero que você escolha seu caminho e saiba que vou amá-la ainda mais por isso."

Confesso que no primeiro livro, odiei o Haven, fiquei muito chocada com ele por tudo que fez a Sera, e pior, pela forma como ele a desprezava e humilhava a família dela.
Mas também confesso que após terminar o segundo livro da trilogia, eu torci muito para que o próximo enredo fosse um dos plots que eu mais amo nos romances regenciais, um canalha redimido.

E logo, quando li a sinopse, eu soube que eu estaria diante do que seria futuramente meu novo livro mais amado dos romances de época (Amor de um Duque - Lorraine Heath) é um dos meus prediletos, dos meus queridinhos e eu nunca mais havia encontrado (desde de 2020) algum para superar ou se igualar a ele, até ler, Perigo para um inglês e ver como eles empataram, o Thorne é um homem perfeito, nunca fez mal ou tratou a Gillie mal, pelo contrário ele é tudo que um homem herói romântico precisa ser para que nós leitoras nos apaixonemos.
Mas também temos as leitoras que amam os bad boys, eu nunca fui muito adepta a eles, até conhecer o Harry da Lisa Kleypas e agora mais precisamente, o grande canalha redimido, Malcom, o Duque de Haven. O tanto que esse homem humilhou Sera, não está escrito, mas o tanto que ele se humilhou nessa história, eu também não poderia escrever. E como Sera foi forte e convicta, juro que chorei horrores. E quando pensei que provavelmente seria um final triste, a Sarah me surpreendeu, com um final que eu tava torcendo e até mesmo superou o que eu esperava.

Só posso agradecer e engrandecer essa obra, e claro a família que todos formaram. O maior perigo das irmãs perigosas, é sem dúvida fazer muita gente se apaixonar por elas e por sua união e lealdade. Compartilho do sentimento de Haven, porque eu também me apaixonei por elas que nem vi.

Há muitos anos (exatos 2, desde a longa ressaca após a leitura de Amor de Um Duque) eu não conseguia devorar um livro, como fiz com esse.
Obrigada, Sarah por essa obra prima.
comentários(0)comente



456 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR