Lety.Ellen 15/11/2022
"Porque ... E ele? E o garoto que nasceu no mesmo dia, no coração de uma garota? E o garoto que não tinha visto o Sol até vê-la? A lua? As estrelas?
...
Sim, amor não vou mais perseguir você. Vou ficar feliz em procurá-la nas estrelas, a noite.
...
Eu só quero você seja livre, amor. Só quero que seja feliz, eu só quero que você escolha seu caminho e saiba que vou amá-la ainda mais por isso."
Confesso que no primeiro livro, odiei o Haven, fiquei muito chocada com ele por tudo que fez a Sera, e pior, pela forma como ele a desprezava e humilhava a família dela.
Mas também confesso que após terminar o segundo livro da trilogia, eu torci muito para que o próximo enredo fosse um dos plots que eu mais amo nos romances regenciais, um canalha redimido.
E logo, quando li a sinopse, eu soube que eu estaria diante do que seria futuramente meu novo livro mais amado dos romances de época (Amor de um Duque - Lorraine Heath) é um dos meus prediletos, dos meus queridinhos e eu nunca mais havia encontrado (desde de 2020) algum para superar ou se igualar a ele, até ler, Perigo para um inglês e ver como eles empataram, o Thorne é um homem perfeito, nunca fez mal ou tratou a Gillie mal, pelo contrário ele é tudo que um homem herói romântico precisa ser para que nós leitoras nos apaixonemos.
Mas também temos as leitoras que amam os bad boys, eu nunca fui muito adepta a eles, até conhecer o Harry da Lisa Kleypas e agora mais precisamente, o grande canalha redimido, Malcom, o Duque de Haven. O tanto que esse homem humilhou Sera, não está escrito, mas o tanto que ele se humilhou nessa história, eu também não poderia escrever. E como Sera foi forte e convicta, juro que chorei horrores. E quando pensei que provavelmente seria um final triste, a Sarah me surpreendeu, com um final que eu tava torcendo e até mesmo superou o que eu esperava.
Só posso agradecer e engrandecer essa obra, e claro a família que todos formaram. O maior perigo das irmãs perigosas, é sem dúvida fazer muita gente se apaixonar por elas e por sua união e lealdade. Compartilho do sentimento de Haven, porque eu também me apaixonei por elas que nem vi.
Há muitos anos (exatos 2, desde a longa ressaca após a leitura de Amor de Um Duque) eu não conseguia devorar um livro, como fiz com esse.
Obrigada, Sarah por essa obra prima.