Perigo para um inglês

Perigo para um inglês Sarah MacLean




Resenhas - Perigo Para Um Inglês


456 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Jamille 30/10/2022

Segunda chance
Eu sempre fico com o pé atrás nessas histórias de segunda chance, em especial essa que tem uma carga muito pesada no passado deles. Eu nunca sabia o que ia acontecer e por um momento até achei que eles não iam ficar juntos hahaha, mas lembrei que é um romance de época. É um livro mas triste do que estou acostumada mas é bom, principalmente por poder rever os meus personagens preferidos Sophie e Rei (apesar de pouco).
comentários(0)comente



Bruna3668 22/10/2022

Esse romance me corroeu, chorei muito como nunca tinha chorado com um livro antes, é visceral, doloroso e lindo.
comentários(0)comente



Ally 16/10/2022

Dificilmente eu não gosto de um romance clichê de época. Mas eu simplesmente não gostei desse livro
Os personagens são chatos e não cativam, não há química.
A história em si é completamente louca e fora da caixa até para o gênero.
Não consegui me apegar aos personagens, que são super rasos e não dá pra se envolver com as motivações de casa um
O livro é tão ruim que não tem muito mais o que falar.
comentários(0)comente



Hillary95 15/10/2022

??????????????????????????????????????????????????
comentários(0)comente



Maria14314 01/10/2022

É o melhor livro da trilogia, com certeza.
É uma história sobre reencontros, perdão, amor e liberdade e trás o melhor casal dos livros da autora.
Toda a dinâmica das irmãs entre si é maravilhosa e os diálogos delas sempre me tiravam uma risada.
comentários(0)comente



Carol *_* 30/09/2022

Indecisa
Geralmente detesto livros com tema de traição ou segunda chance, e aqui, por gostar da autora resolvi ler.
Sinceramente não sei o que dizer, até agora não sei se gosto ou desgosto.
Toda a trama parece sem sentido e pelos comportamentos dos personagens, não consigo ver o que a autora pregou.
comentários(0)comente



@rhyssmate 23/09/2022

Não deu?
Acho que tudo que eu adorei nos dois livros anteriores, eu não gostei nesse. Achei que foi mal elaborado e mal desenvolvido, há um padrão nos livros dessa saga quando se trata do clímax para o desfecho, mas eu me obriguei a ler isso porque acreditei que algo mudaria e faria tão bom quanto os anteriores, mas quando cheguei a 80%, eu já estava mais do que impaciente. É uma leitura que se tornou arrastada, e, de certa forma, são sentimentos interessantes explorados aqui, há cenas bonitas, mas não compensam uma condução tão ruim. Cheguei a um ponto que eu só queria que dessem o divórcio e seguissem a vida, acho bonito demais livros com personagens que são destinados, é lindo, mas, em alguns casos, até na literatura, é bom ver que a vida é feita de ciclos que podem ser renovados, caminhos que podem ser mudados. Nem mesmo química teve nesse casal, nenhuma. O que nos dois livros anteriores teve de sobra, aqui faltou MUITO. Sinceramente, um livro que nem quero lembrar, péssimo.
comentários(0)comente



Camilla311 19/09/2022

Perfeito!!!
Simplesmente inesquecível!
A trama, a escrita, os protagonistas, a família Talbot, tudo foi perfeito.
Do início ao fim, eu não consegui parar de ler por nem um minuto!!
Com certeza favoritado ???
comentários(0)comente



Rose 10/09/2022

Era para ser uma linda história de amor, com direito a muitos beijos apaixonados, um casamento suntuso, risos, declarações, enfim, um perfeito conto de fadas com final feliz.

Mas o que vemos é um casal apaixonado que se perdeu por conta da insegurança,  do medo, do orgulho e das pressões sociais.

Malcom é um duque que foi obrigado a se casar com uma "caçadora de título" sem berço.

Seraphina é uma das irmãs perigosas que faz de tudo para conseguir um casamento vantajoso.

A história deles começa lá o primeiro livro desta série, mas é neste volume que conhecemos mais detalhadamente a trama.

Como um casal apaixonado acaba se separando mesmo antes de se casar?  Como explicar que uma caçadora de títulos tenha fugido do casamento e voltando depois de tanto tempo exigindo divórcio? Divórcio este que é praticamente impossível, em uma época que as mulheres não tinham voz nenhuma? Que o homem que a traiu e a mandou embora tenha lhe procurando em todos os cantos do mundo? Que desde sua partida ele foi apenas uma casca de si mesmo?

Como consertar um cristal quebrado? É justamente isso que Malcom e Seraphina nos mostram, neste enredo de recomeço, perdão e amor.

Dois corações machucados, que para amar, precisaram aprender antes a conversar, ouvir e perdoar, e acima de tudo que o amor não é uma prisão.
Adorei ver a reconstrução da relação deste casal. Não é a toa que esta autora está entre as minhas preferidas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gleiciele0 28/08/2022

Apesar do plot...
Acho que esse é o único livro com traição que eu li e gostei (mas ainda me incomodou bastante). E isso não é spoiler pois ocorre no primeiro livro da série.

É um livro sobre recomeços, ambos erraram, mas o duque está realmente empenhado em mostrar para a esposa que o felizes para sempre deles pode ser conquistado a cada dia.

Achei a história bonita, o início é bem emocionante.
comentários(0)comente



brunita 17/08/2022

5 estrelas e favoritado

como amei cada página da história da Sera e do Malcolm, foi lindo acompanhar ambos entendendo os desejos, curando suas feridos. Ela em busca da sua liberdade, mas descobrindo que também pode amar seu marido. Ele entendendo seus erros e disposto a conceder o divórcio por ama-lá.

? Eu só quero que você seja livre, amor. Só quero que seja feliz. Eu só quero que você escolha seu caminho e saiba que vou amá-la ainda mais por isso ? ele disse, em voz baixa, como se pudesse soltá-la, igual a um pássaro, no céu. ? Sempre vou amar você.
comentários(0)comente



Vitória 16/08/2022

A Sarah é a minha autora favorita quando o assunto é romance de época, então eu sequer tenho desculpa pro fato de ter demorado quase um ano pra concluir essa trilogia. Talvez tenha sido por causa do segundo livro, que foi fraquinho? Talvez, mas essa mulher tem um negócio pra acertar sempre no primeiro e no terceiro volumes das séries, e aqui não foi diferente. Fiquei apreensiva quando li a sinopse, porque nunca tinha lido um romance de época com esse plot, mas a mulher não me decepcionou em nada.
Eu venho nutrindo um ódio profundo pelo Malcolm há quase um ano, desde que vi a Sophie jogar o cara de bunda no laguinho (por mim ela ainda poderia ter feito mais). Quando soube que ele seria protagonista desse volume, eu sabia que ou a Sarah me faria cair de quatro por ele no primeiro capítulo, ou eu odiaria o livro com todas as minhas forças, então vocês nem imaginam como eu fiquei quando chorei por causa dele na página 14, querendo implorar pra Sera voltar pra ele, enquanto ela estava maravilhosa, no meio da câmara dos lordes, pedindo o divórcio. A construção desse personagem não é nada menos que perfeita. A gente o conhece por inteiro, e a autora não passa pano pro cara em momento algum, mas o meu amor por ele foi tão grande, vendo o sentimento que ele carregava pela Sera e as fragilidades que ele tentava esconder, que foi impossível não me apaixonar.
A Sera é uma mulher incrível. Ela aparece pra gente no início como uma fortaleza, mas aos poucos a autora vai revelando todos os machucados que ela esconde, e descobrimos tudo o que ela teve que passar pra se tornar quem ela é hoje. Os flash backs dela são de cortar o coração, e aqui eu tive que ter ódio do Malcolm, ao mesmo tempo em que percebi que ela precisou desse momento longe dele e de tudo pra que a sua cura tivesse início de fato. Mas confesso que o mais reconfortante foi ver eles descobrindo como eram necessários um pro outro nesse processo, vê-los admitindo que tinham errado, sem procurar desculpas pra tais erros, mas percebendo que eles poderiam ser melhores juntos.
Como já deu pra perceber, o romance é perfeito, e aqui eu sequer sei se vou conseguir falar alguma coisa com coerência. O reencontro deles acontece com muita mágoa envolvida e, antes de chegar aos refrescos, a autora faz a gente sofrer toda essa mágoa junto com eles, ao mesmo tempo em que vemos que eles nunca deixaram de estar apaixonados um pelo outro. As cenas hot são incríveis, como em qualquer livro da Sarah, e eu chorei em todas, porque o sentimento dos dois ficou tão real pra mim que, em alguns momentos, parecia que era eu que estava sentindo tudo aquilo (e eu nem falei de quando ela ficou nua na frente dele, insegura com as mudanças do corpo após a gravidez, ele percebeu e ficou repetindo como ela era linda, apenas perfeito). Mas o maior momento foi a votação na Câmara dos lordes. Já me desesperei quando o meu clube dos canalhas foi citado, essa foi a primeira série que li da Sarah, e não sei se é por causa disso, mas tenho um carinho enorme por esses personagens. Porém nada me preparou pra hora em que o Malcolm entrou naquele negócio. A declaração dele é perfeita, coisa de colar na parede pra ler trocentas milhões de vezes por dia. Ver ele percebendo que não podia tentar prendê-la a si, que a escolha de ficar junto devia ser dela, e que ela precisava de liberdade pra isso, foi a coisa mais linda que já vi na vida.
Preciso falar mais alguma coisa pra que vocês percebam que esse foi um livro cinco estrelas e favoritado? Acho que não, e olhe que ainda poderia ficar um dia inteiro aqui falando desse negócio, porque isso aqui é uma obra prima. Só fiquei chateada da Sarah não ter me contado o que aconteceu com o Caleb e a Sesily (porque, como se não bastasse me fazer morrer de amores por um casal, ela tinha que enfiar outro igualmente maravilhoso no negócio), mas a mulher me pediu pra esperar na nota no final do livro, então eu vou esperar e vou cobrar, quero um livro desses dois. Acho sinceramente que as irmãs perigosas vão ficar no mesmo patamar do clube dos canalhas pra mim, criei um carinho enorme por esses personagens, e tenho certeza que eles ainda vão ficar muito tempo comigo.
comentários(0)comente



Isabela.Barros 05/08/2022

Não funcionou para mim
Eu fiquei muito curiosa com a história da Sera e entender o que realmente tinha acontecido. Mas foi uma leitura muito arrastada, muita repetição. A falta de comunicação entre o casal foi angustiante.
As partes com as Irmãs Perigosas foram o melhor momento do livro.
comentários(0)comente



Amandarsstt 16/07/2022

O enredo é bem original, nunca tinha lido um livro de romance de época que falava de divórcio e segunda chance, e me prendeu bastante no começo.
Única coisa que não gostei muito foi o drama final, achei a falta de comunicação deles irritante demais, esse divorcia ou não, me desanimou bastante das últimas 50 páginas do livro. Também gostaria que tivesse aprofundado um pouco mais na questão dos filhos.
comentários(0)comente



456 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR