Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery




Resenhas - Sem Amor


208 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana 19/09/2024

Dor e Cura no Caminho do Amor
Um romance emocional, tocando temas de dor e cura. A autora consegue criar uma narrativa envolvente, mas o ritmo pode ser um pouco lento em algumas partes. Ainda assim, a profundidade dos personagens e o desenvolvimento do relacionamento são pontos fortes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



SMS 11/08/2024

Muito amor
Cassidy vive com medo de ter herdado do seu pai os genes para se tornar um psicopata e vive isolado na floresta. Já Brynn está de luto há 2 anos após a morte do seu noivo. Cada um com sua dor: ele acha que não merece ser amado, ela acha que não consegue seguir em frente.

A narrativa é fluida e mostra bem o desenvolvimento do romance. A história é doce, suave e delicada, mas também intensa. Fiquei totalmente envolvida com esse casal. O final podia ser diferente, mas valeu muito a leitura, ainda assim. E Cassidy é um homem sensacional. ??
comentários(0)comente



Nur 23/07/2024

Muito diferente
Este livro era algo que eu estava super ansiosa para ler. Mesmo!

A história é cativante, os personagens são incríveis e o livro prende logo nos primeiros capítulos.

O desenvolvimento é super bom e adorei como algumas coisas foram tratadas, sem panos quentes, apenas tudo atirado na lata.

O plot foi WOW!! Surpreendente e muito bom, eu gostei mas também gostaria de ter visto este livro sem esse plot, enfim gosto pessoal.

O final podia ter sido mais detalhado, acho que deveria ter sido na vdd, algumas coisas foram apressadas mas ok, foi um livro bom e que vale a pena.
comentários(0)comente



Ana_Elisa_Toledo 12/07/2024

Uma história de recomeços e de amor.

Uma história de aquecer o coração e o corpo kkkk

Vale a leitura
comentários(0)comente



andressarjo 26/05/2024

Remédio pra ressaca literária rs
Esse livro me salvou de um ressaca e me deu muito mais do que eu esperava. A gente sabe que a história é boa quando temos reações fisicas, e esse livro me fez levantar, andar, reler, suspirar!

Eu nao vou citar defeitos de um livro de romance, cliché com protagonistas adonis, porque né?! Então, leia ciente.
comentários(0)comente



Ingrid 02/05/2024

?Desafiador, intenso, cativante, cada linha escrita por Katy Regnery em Sem Amor falou diretamente ao meu coração.? Cass é um personagem encantador, da vontade de entrar no livro e dar um abraço enorme nele. Brynn é destemida, é determinada. Esse casal faz acontecer, vale a pena ler cada palavra deste livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Diane 22/04/2024

Um bom romance com uma forte carga dramática
Cassidy Porter é um jovem que vive recluso após um grande trauma na infância. Doze garotas inocentes foram brutalmente assassinadas pelo pai do rapaz, e a sociedade acabou jogando também nele a culpa de ser filho de um serial killer. Cassidy então resolver se proteger do mundo, vivendo uma vida tranquila fora da comunidade, com medo de que o sangue que corre em suas veias possa o tornar um assassino também. Tudo estava indo de acordo com seus planos, até Brynn Cadogan cruzar o seu caminho, abalando a sua vida. Ele tenta de todas as formas não amá-la, mas a convivência entre eles só fortifica esse sentimento, e Cassidy tenta lembrar a todo custo que precisa permanecer sem amor.

"Eu a amo. Vou amá-la até que o céu caia. Até que o sol e a lua falhem em nascer. Até que o Katahdin despenque. Vou amá-la para sempre."

Eis um romance arrebatador que frisa, além do amor romântico, a força do perdão e a superação do luto. A escrita da autora é delicada e prende o leitor desde os primeiros momentos da trama, e muito me lembra o estilo da Mia Sheridan (principalmente do livro Selvagem). Os capítulos finais - com um baita plot twist - poderiam ter sido melhores desenvolvidos, acredito que a resolução ficou um pouco corrida demais, e a "desculpa" para libertar Cass não era tão necessária assim. Bryann e Cass também formam um casal bacana, mas não a ponto de me cativar, apesar de achá-los personagens bem fortes, cada qual carregando suas dores e lutando contra elas, buscando força um no outro. E o Cass... aquele mocinho que dá vontade de proteger de tudo e de todos, colocar no colo e falar que tudo vai ficar bem, é um personagem incrível e que emociona. Enfim, é um bom romance, com suas ressalvas, mas super gostoso de acompanhar.
comentários(0)comente



Terezinha.Clepf 08/04/2024

O VALOR DA BONDADE
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Uma instigante história onde nossa protagonista se apresentará de forma incansável e determinada para atingir seu grande objetivo... Nos leva a refletir sobre os impactos de DNAs na vida das pessoas...

"... meu coração foi afetado por sua bondade, pelo fato de ele ter salvo a minha vida várias vezes..."

Brynn Cadogan há dois anos, antes de um terrível tiroteio na Steeple 10, vivia uma vida plena e feliz ao lado do noivo Jem, que teve sua vida ceifada...

Cassidy Porter, desde os seis anos de idade após presenciar algo terrivelmente errado, tem sua infância e também sua vida adulta destruída, sofrendo intensamente e permanecendo recluso por ser filho de um homem que foi condenado pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes...

Katahdin que significa ?a maior montanha? será também o ponto de partida de um enredo surpreendente onde Brynn irá impactar a vida calma que Cassidy idealizou ser a necessária devido ao seu passado...

Minha avaliação: CINCO ESTRELAS
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sandy 28/02/2024

O livro começa muito bom. No entanto, a partir do encontro dos personagens principais a coisa desanda. O uso repetitivo de determinadas expressões deixou a experiência da leitura irritante para mim. Um sólido 2,5.
comentários(0)comente



Aline 05/02/2024

Sem Amor, até Brynn chegar.
Ah doce Cass, vc não se parece em absolutamente nada com seu pai.
Em meio a dor da perda e de pensar sem quem não é Cass e Brynn se conectam de formas que só o verdadeiro amor pode fazer e principalmente: Curar td que está doendo.

Cass cresceu pensando ter dentro dele um monstro que a qualquer momento poderia surgir, mas no fim não existia monstro algum, existia apenas amor e muito amor.

Leiam essa história que te prende desde o início, Cass merece esse seu tempo de leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



208 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |