@bookss505 19/08/2023Que tipo de promessa dá pra cumprir num lugar como esse? - Uma promessa vermelha" Não vou entrar em detalhes sobre a sinopse desse livro para não entregar spoilers, mas sim falar do livro de uma maneira geral.
Nesse segundo volume da trilogia Crônicas da Quasinoite vemos Mia Corvere de um jeito único. O livro anterior conseguiu com que nos apagassemos à personagem e entedessemos seu desejo de v1ng4nça. Nesse vemos Mia mais madura e ousada. Sua jornada está longe de ser a tradicional e moralmente aceita, visto que ela é uma 4ssass1na profissional, mas é lindo de ver o amadurecimento da personagem.
Temos novos personagens nesse livro, e alguns antigos, e é impossível não se apegar a eles. Mia, mesmo sem desejar, acaba por criar vínculos com os companheiros e vemos o quanto isso mexe com ela.
Esse livro foi um verdadeiro Espetáculo S4ngr3nto. As cenas de ação são muito bem construídas e narradas de uma maneira que pareça um filme passando dentro de nossa cabeça. Foi de longe um dos livros com mais ação que eu ja li e todas as cenas foram impecaveis, tanto que me arrepiava enquanto lia.
O final foi completamente surpreendente e chocante em muitos aspectos. Temos uma reviravolta atrás da outra, temos a Mia nos pegando desprevinidos e muita coisa que acreditavamos ser real caindo por terra. É uma sequencia de tiro, p0rr4ada e b0mba incrível, surreal e impecável nos mínimos detalhes.
Estou muito animada para ler o terceiro e último livro dessa trilogia e ver como que a história de Mia Corvere se encerrará.