ELLA **** 20/10/2022RazoávelA história tinha tudo para ser boa, mas muitas coisas me desanimaram de continuar lendo, mas fui até o final.
Não consegui aceitar a versão ou desculpa do Danilo, não é possível que ele não tenha percebido que ela estava drogada e semi consciente . NÃO. NÃO ERA POSSÍVEL, SE DESDE O MOMENTO QUE ELA DISSE QUE PERDEU OS SENTIDOS E OS MOVIMENTOS DO CORPO, COMO, COMO ELA PODERIA ESTAR BEIJANDO E RETRIBUINDO OS TOQUES DELE!? COMO!?
NÃO CONSEGUI ENGOLIR ISSO.
ISSO PARA MIM, É DESCULPA DE ESTUPRADOR.
Quase parei de ler nesse momento, só continuei porque queria saber como seria a reação do Igor ao descobrir isso. Odiei o fato da Natália ter aceitado a desculpa e os filhos também. Odiei ele sair em pune sobre isso, mesmo que tenha entendido o que ocorreu e mesmo assim, continuo batendo na tecla que não sabia que ela estava dopada.
Queria ter visto o Igor socar a cara dele, que era o que ele merecia e MUITOOOOOOO. Isso não aconteceu, não sabemos se ele foi mesmo tirar satisfações com o melhor amigo que fodeu com a namorada dele. NÃO DÁ PARA ACEITAR ISSO.
A história deveria ter acabado aqui:
"E era exatamente assim que eu queria ficar para o resto da minha vida. Ao lado do homem que eu amava, com meus filhos saudáveis, uma família crescendo e tudo se encaixando conforme deveria ser."
Não sei porque a autora quis estender o livro com mais capítulos que nada mais acrescentaram e foram bastante entediantes.
Quatro bônus, ????. Que eu odeie também e achei nada a ver, e sem cabimento nenhum. E um epílogo que eu pulei para as últimas linhas, porque eu não aguentava mais ler o livro, que começou bem e foi ladeira abaixo na metade dele adiante.
A história poderia ser mais.