Black Hammer

Black Hammer




Resenhas - Black Hammer Volume 3: Age of Doom Part One


78 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Zé Wellington 03/10/2019

Muito bom, mas não tanto quanto os anteriores
Não tenha dúvida: essa série é espetacular. Mas tenho que dizer que nesse volume a história cai um pouco. Aqui começam a se responder algumas perguntas e eu pessoalmente achei algumas resoluções bem apressadas. Ainda assim, é um negócio bem divertido. Ansioso pelo último volume.
comentários(0)comente



Lucas.Oliveira 05/10/2019

Incrível
Só nao dei 5 estrelas por causa da parte do inferno, q é sem sentido... e jogada
comentários(0)comente



Karini.Couto 23/11/2019

"Eles foram os maiores heróis de uma era perdida.."

RESENHA

site: http://www.alempaginas.com/
comentários(0)comente



Camila | Book Obsession 10/01/2020

Com muitas reviravoltas, alguns segredos começaram a ser desvendados, fazendo todo o sentido para o curso do drama vivenciado por nossos personagens. Ainda acompanhamos a jornada de Lucy em sair do local para onde foi levada, o reaparecimento de um personagem, o romance entre Barbalien e Quinn parece caminhar, assim como Abe e Tammy.
A edição segue apaixonante. Com desenhos e ilustrações coloridas, traços impecáveis, ao final temos alguns comentários sobre os esboços e as ideias dos ilustradores deixando a experiência de leitura ainda mais incrível.
Prepare-se para muitas aventuras, segredos, revelações, um final que deixará você de coração apertado e ansioso para os próximos volumes. ⠀⠀
Recomendo demais a leitura para quem deseja conhecer mais esse universo das HQs.⠀⠀


Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/01/resenha-black-hammer-era-da-destruicao.html
comentários(0)comente



Lary 09/02/2020

Era da destruição - Parte 1
A única coisa para se dizer sobre esse volume é que precisa da continuação o mais rápido possível!!!
comentários(0)comente



tati 10/06/2019

HQ incrível
Esse terceiro volume está maravilhoso, com ação, humor e temos a explicação de muita coisa do enredo. Eu achei a arte ainda mais maravilhosa nesse volume.
comentários(0)comente



@somaisumparagrafo 17/04/2020

@somaisumparagrafo
Nossos heróis permanecem presos na fazenda, levando uma vida pacata e enfadonha, já sem esperanças de voltar pra casa. Mas a chegada de Lucy e sua transformação na nova Black Hammer, renova o ânimo do pessoal, ainda mais agora que ela recuperou sua memória e sabe dizer onde eles estão e como sair de lá. Entretanto, o caminho não será nada fácil, uma traição poderá colocar tudo a perder.

-x-

Como não amar uma HQ tão fenomenal como essa?

Neste terceiro volume da série Black Hammer, temos Lucy como destaque da trama. Ela sempre esteve presente nos volumes anteriores, mas como um pano de fundo, e aqui vemos sua evolução e sua importância para desvendar os mistérios que pairam sobre o sumiço dos heróis. E é aí que que começamos a ter algumas explicações e revelações que foram me deixando de boca aberta.

A primeira metade da HQ foi mais lenta, a princípio até achei que a história estava dando voltinhas e não saia do lugar, mas do meio em diante, foi bomba atrás de bomba, segredos e traições expostas, perdas, dramas familiares, reviravoltas angustiantes, decisões que deixam todos entre a cruz e a espada... e um final estarrecedor!

Que sacada genial para o desfecho desse volume! A história termina com um grande gancho para a próxima edição, na qual necessito urgentemente, pois foram tantos elementos expostos que instigaram minha curiosidade, que prevejo que o caos e a destruição estão prestes a se instaurar na vida dos nossos heróis. E meu coração já está se desmantelando por isso!

Convém destacar que a edição segue sendo um show de arte e cores, e conta ainda com alguns esboços e processos de criação na parte final. Tem como ficar mais perfeito?
comentários(0)comente



Drigo 18/04/2020

Que plot twist
Imaginei muita coisa, mas fui surpreendido! Ótimo roteiro, ótimos personagens! Tudo ótimo!
comentários(0)comente



Leofininho 02/05/2020

Surpeendente
Todos sabem como é dificel escrever um texto interessante e surpreendente ainda mais em se tratando de super-heróis.
Mas Jeff Lemire conseguiu nesta saga.
Supreendente e cativante.
A arte é linda lembra Mazzucheli em Batman Ano 1.
Nota 10!
comentários(0)comente



Mony 18/05/2020

I want more!
Good, as usual. I'm just sad that it's so short.
comentários(0)comente



Mony 18/05/2020

I want more!
Good, as usual. I'm just sad that it's so short.
comentários(0)comente



Diego Rodrigues 26/06/2020

Mais sombrio que os primeiros volumes, ainda divertido e um plot twist na série
Eles foram os heróis de Spiral City: Black Hammer, o campeão das ruas; Abraham Slam, o destruidor do crime; Menina de Ouro, a heroína queridinha da América; Barbalien, o guerreiro de marte; Madame Libélula, a dama do macabro; Coronel Weird, o explorador interestelar; e sua parceira robô, Talky-Walky. Há dez anos eles se uniram para enfrentar o terrível vilão Antideus e salvar o mundo, mas os dias de luta e glória ficaram para trás. Após derrotarem o Antideus, nossos heróis se viram misteriosamente transportados para uma fazenda nos arredores de Rockwood, em um mundo desconhecido. Ao tentar deixar o local, Black Hammer sofre uma morte horrenda e o grupo descobre que simplesmente não pode ultrapassar os limites da cidade. Enquanto tentam manter a falsa imagem de uma família e levar uma vida normal, os ex-super-heróis seguem em busca de respostas. Dez anos se passaram e o mistério ainda não foi desvendado: "onde estamos? e como sair desse lugar?" Aos poucos eles vão se acomodando com a vida na fazenda, alguns mais e outros menos, e já quase não há esperança. É quando Lucy, a filha de Black Hammer, segue uma pista e consegue ir atrás do grupo. Porém, assim que chega a fazenda Lucy perde parte da memória, esquecendo tudo que havia descoberto sobre o local e como sair de lá. Tão perto de encontrar uma saída, nossos heróis voltam a estaca zero.
.
Esse foi basicamente um resumo dos dois primeiros volumes da série criada pelo canadense Jeff Lemire e desenhada por Dean Ormston. Black Hammer é uma homenagem aos quadrinhos clássicos de super-heróis mas não se limita a isso, traz também muitas referências a cultura pop e levanta algumas discussões atuais. Em 2017, foi vencedora do prêmio de melhor série original pelo Eisner Awards e se tornou uma das séries de quadrinhos mais populares e queridinhas da atualidade. Esse, que é o terceiro volume da série, conta com cinco fascículos e traz uma grande revelação para a história, o que me impede de aprofundar demais sobre.
.
Após recuperar sua memória, Lucy se vê teletransportada para outro lugar. A Antessala, o inferno e Storyland são alguns dos mundos que ela visita, percorrendo uma espécie de limbo espaço temporal. É como se alguma força desconhecida a impedisse de ajudar o grupo. Enquanto procuram pistas do paradeiro de Lucy, nossos heróis seguem tentando lidar com problemas do seu cotidiano. Os dias de super-herói ficaram pra trás e agora Abraham Slam é apenas Abe, um senhor que tenta manter o grupo unido e sob controle, zela pelo disfarce que assumiram e tenta tirar o melhor possível da situação. Ele começa a desenvolver um relacionamento com uma mulher recém divorciada e juntos eles têm que lidar com um ex-marido que é policial, ciumento e possessivo. A Menina de Ouro, que assumia uma forma infantil na hora das batalhas, agora é só Gail e uma mulher de meia idade presa em um corpo de criança. É a que menos aceita a situação e também a mais frustrada, tem um temperamento difícil. Barbalien assumiu uma forma humana e tem muita dificuldade em aceitar quem é, ele começa a se relacionar com um padre que também tem dificuldade em aceitar sua homossexualidade. A Madame Libélula é a mais misteriosa de todos do grupo, vive isolada em sua cabana, fala pouco e quase não interage com os outros, sempre parece estar escondendo algo. O Coronel Weird passou por um trauma e desde então sua mente ficou bagunçada, vive em uma espécie de transe e está sempre viajando pelo espaço e pelo tempo. Sua companheira, a robô Walky-Talky, está danificada e parou de funcionar completamente aqui, pelo menos por enquanto.
.
As revelações que acontecem no fim desse volume respondem muitas perguntas que permeavam nossa cabeça e a dos nossos heróis até então, mas também levanta uma outra questão que provavelmente será respondida no quarto volume, visto que esse será o último desse arco. Confesso que não sei o que esperar desse desfecho, esse terceiro volume representou um grande plot twist na série e fica difícil imaginar o que vai acontecer daqui pra frente. Apesar de já ter visto alguns comentários negativos sobre a conclusão, estou bem curioso para ler o quarto e último volume de Black Hammer.

site: https://discolivro.blogspot.com/
comentários(0)comente



Dandara Sousa 01/07/2020

BLACK HAMMER - A ERA DA DESTRUIÇÃO, PARTE 1
O quadrinho começa exatamente onde o volume 2 terminou. Lucy que agora é a nova Black Hammer está prestes a revelar toda a verdade que existe por trás daquele lugar. A fazenda, a cidade, como eles foram parar ali e o principal como eles podem sair dali.

Porém, Lucy acaba desaparecendo deixando todos sem entender o que acabou de acontecer. Então o quadrinho se desenrola com os heróis buscando resposta para o que acabou de acontecer, buscando pistas sobre o paradeiro de Lucy enquanto coisas esquisitas acontecem na cidade de Rockwood.

Mas que coisas estranhas são essas?
Bom, viver na fazenda não era nada fácil e os heróis precisavam esconder sua verdadeira identidade, além de fingirem ser uma família.

A relações pessoais deles com as outras pessoas da cidade também eram difíceis e de repente tudo muda. Tudo fica fácil. Como se o universo conspirasse para que eles gostassem de viver ali. Justo quando eles estavam perto de descobrir uma forma de ir embora daquela cidade. Estranho não?

O arco da Lucy também é muito bom. O desaparecimento dela justo no momento em que iria fazer uma revelação a leva para um lugar completamente estranho. Cheio de gente estranha e nada confiáveis.

Ela então entra em aventura perigosa para encontrar o caminho de volta e ajudar os seus amigos. Essa é um dos momentos mais divertidos da HQ. O que a gente não espera é descobrir quem está por trás de toda essa armadilha.

Os segredos e mistérios que tem rondado a série aos poucos vão sendo respondidos e deixa os personagens completamente chocados. E a gente também!

Um dos principais pontos positivos dessa HQ é forma como o autor cria curiosidade no leitor. Essa edição termina após grandes revelações mas ainda deixa uma grande curiosidade sobre o que vai acontecer depois.

Gostei muito, recomendo.

site: https://www.instagram.com/p/CAs2mk2DlUn/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cameline 01/08/2020

Mds Black Hammer me surpreende demais, eu amo tudo que compõe essa história
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6