Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom Sophie Kinsella




Resenhas - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


648 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Rafa 10/12/2020

De um modo geral, gostei bastante da história para passar o tempo.
comentários(0)comente



Julia1370 26/12/2020

É....
Tinha muitas expectativas para esse livro pois assisti ao filme antes e simplesmente amei! Mas me decepcionei muito com o final do livro. Mesmo assim o trajeto dessa leitura foi interessante, ver como funciona a mente de alguém que realmente tem um problema obsessivo com compras, não sei se isso foi abordado da melhor maneira possível pois em nenhum momento ela pede ajuda ou reconhece de fato o seu problema, e o fim... bom não vou dar spoilers. Enfim, esperava mais ?
comentários(0)comente



Renata 11/01/2021

Maravilhoso!
Queria poder apagar a história de Becky da minha mente só pra poder ler tudo de novo. É um livro muito divertido, que você se irrita com a personagem, se empolga, se emociona, torce, se irrita de novo... mas não tem como não amar Becky Bloom e seu jeito totalmente peculiar. Estou muito ansiosa pra continuar a ler os demais livros da série. :)
comentários(0)comente



Ivana 14/01/2021

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um dos meus filmes água com açúcar favoritos. Depois de anos enrolando, finalmente li a obra que inspirou o filme. E digo que a experiência foi muito agradável. O livro nos coloca dentro da mente de Becky, nos fazendo acompanhar todos os seus divertidos devaneios. Uma leitura super leve, ótima para quem quer dar boas risadas. Mas atenção: a vergonha alheia rola solta. Quem gosta do filme vai amar ver essa "nova" versão da história. 

Nota quatro bolsinhas de luxo em liquidação para a felicidade da Becky ????
comentários(0)comente



Ana Maria 17/01/2021

O livros prometeu e não entregou nada e o final foi corrido demais, excessivamente corrido. O andar da história é ótima, porém o final fica meio jogado.
comentários(0)comente



Raquel 21/01/2021

Não achei graça
Rebecca é uma jornalista que trabalha para uma revista sobre economia, mas que não tem absolutamente controle nenhum sobre suas finanças. Além de compradora compulsiva, ela também se mostra uma mentirosa compulsiva, entrando numa bola de neve que vai crescendo e crescendo com o (des)enrolar da trama.

Becky, como qualquer pessoa viciada, está sempre arranjando uma desculpa pra si mesma para realizar uma compra qualquer. Quando está feliz, compra. Quando está triste, compra. Quando tudo dá certo, compra para comemorar. Quando tudo dá errado, compra para afogar as mágoas. E compra qualquer coisa: maquiagem, roupas, utensílios para a casa, e vai acumulando inúmeras coisas que ela nunca usou e pacotes que nem sequer abriu.

Como não tem controle sobre o dinheiro que ganha, ela vai aumentando suas dívidas e sendo perseguida pelo gerente do seu banco, até que a situação fica crítica e todos os cartões dela são bloqueados. Daí em diante eu não posso contar.

Resolvi ler esse livro pois ouvi muita gente falando que ele era divertido, engraçado e leve, mas na verdade eu fiquei com raiva, com vontade de internar a protagonista numa clínica. Parece que ela tem um problema psiquiátrico sério, eu não consegui achar graça de nada disso. Mas essa é só a minha opinião...
comentários(0)comente



giostavahr 30/04/2021

meu primeiro chicklit
conheci a história da becky pelo filme quando era menor e sempre amei muito, agora quando li o livro vi as diferenças mas isso não fez a experiência menos satisfatória! esse foi meu primeiro chicklit e gostei muito, é leve, divertido, a becky sempre gastando o que não deve e quando ela teve um choque de realidade eu me senti comovida. recomendo muito pra quem quer um livro leve.
comentários(0)comente



Aylana Almeida 07/05/2021

O mais fraco que já li da autora!
Personagens superficiais, história rasa e dramas sem pé nem cabeça são algumas das características que definem esta obra de Sophie Kinsella. De longe, foi o mais fraco que já li da autora e por isso a leitura foi muito arrastada e cansativa de fazer. Como não costumo abandonar livros, terminei mesmo não curtindo desde o início ???
comentários(0)comente



Ana Lu 07/05/2021

Fluído, divertido, real e instigante.
O livro conta a história da compradora compulsiva, Becky Bloom e suas peripécias.
Vale muito a pena a leitura.
comentários(0)comente



Midi.Gomes 06/05/2021

A descrição exata do prazer de comprar...
Só consigo olhar para essa história de forma emocional.
A Beck poderia ser minha melhor amiga ou ela representa perfeitamente um fragmento de quem sou, tirando a parte das mentiras desmedidas. Vê-la era como assistir um filme da minha vida. Só espero alcançar o mesmo final rsrsrs
comentários(0)comente



Clara.Fonseca 02/05/2021

Li o livro em um dia
eu amei o livro. Ótimo passatempo, muito leve, como uma comédia romântica. Escrita rápida e vc se sente angustiado com a protagonista e aliviado algumas vezes. Muito bom!
comentários(0)comente



Poli 17/04/2021

Oneomania: doença do consumismo
Becky no maior estilo de: "gente, eu não sabia que ficar passando 10-30 reais no cartão dava 900 reais"

E eu de cá pensando:
"Vou ler esse livro para relaxar um pouco"
...CORTA PARA...
"Argh!!! Que ódio. Como pode ser tão descontrolada assim, economiza, mulher"
comentários(0)comente



Gi 08/04/2021

Divertido
Gostei bastante do livro, confesso que ele foi um pouco irritando pelos fatos da Becky ser muito compulsiva e mentir demais, porém ele me tirou várias risadas e surtos kkkk. Recomendo pra quem gosta daquelas leitura leve da tarde!
comentários(0)comente



Hixuxuzinha 09/04/2021

Que livro fofinho!!!
No começo eu fiquei tão agoniada por ela fazer tanta compra e não ter dinheiro pra pagar, mas ao mesmo tempo eu morria de ri da Beck. Ela é divertida, inteligente, doidinha... bem parecida com as protagonistas de comedia romantica. Tudo parece dar errado pra ela e ela pareceter 15 anos as vezes kkk porém me identifiquei muito com ela :)
comentários(0)comente



alarissasousa 09/05/2021

O livro mais divertido que li esse ano até então
Gente, sério, tá para nascer uma personagem mais louca e absolutamente divertida que a Becky, eu perco tudo nos devaneios dela, e o choque, me identifico em muitos aspectos, estou em um relacionamento com os livros da Dona Kinsella. PS: Quando voce ler a série de livros da Becky Bloom, ou apenas o primeiro, percebe que mesmo o filme (com a maravilhosa da Isla Fisher) não faz jus a essa obra, a mescla do primeiro e segundo livro (Delírios de Consumo na 5° Avenida) ainda assim não capta toda a loucura e diversão que há ali. Enfim, super recomendo
comentários(0)comente



648 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR