rocha..lara 19/01/2024
"...Davi tinha sido a causa e a solução dos seus problemas"
Foi um livro bom! Não posso negar.
Davi e Joana se conheceram pela internet, desde então não param de trocar mensagens, não tem um dia sequer que eles não falam um com o outro, eles tem uma conexão inexplicável, mas eles não se conhecem de verdade, tudo o que sabem do outro são poucas características, mas um dia tudo se revela de uma forma inesperada para eles.
Eu não tava botando nenhuma fé nesse livro, mas não foi tão ruim quanto eu tava esperando.
Ele é um romance que aquece bastante o coração, mas tenho algumas críticas.
Achei o livro um pouco sem plot, não sei explicar e não sei se alguém vai concordar comigo mas eu tava esperando algo a mais, o plot q teve não foi ruim, mas poderia ter sido melhor.
E achei o livro muito rápido, não sei se isso poderia ser uma crítica mas provavelmente se ele fosse maior eu não leria então acho que tá bom assim.
Outra coisa, acho que isso é problema meu com o personagem, mas eu não gostei muito da Joana, achei ela bem chatinha, e na parte em que ela vê o Davi pela primeira vez, meu Deus, eu achei nada haver o que ela fez, eu hein.
Outra coisa é que eu achei que a autora não explicou muito bem em relação a amiga de Joana, a Manuela, eu só fui descobrir que ela é cadeirante do meio do livro. (Não sei se fui eu que sou lerda mas é isso?????)
Mas em geral é um livro bom sabe, não é ruim não.
E ele é muito representativo em relação ao racismo e a gord0fobi@, nessa parte eu gostei bastante.
Em contar que no final tem playlists de músicas citadas no livro e uma entrevista entre a editora, Alt e a escritora, Solaine.