A Casa das Máscaras

A Casa das Máscaras Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James




Resenhas - A Casa das Máscaras


62 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Joice (Jojo) 06/09/2009

O último livro da trilogia dos Aincourt é o melhor dos três. Os desencontros de Rachel e Michael são divertidos e Candace Camp faz de Rachel a mais distinta entre suas heroínas.
comentários(0)comente



Larissa2518 27/01/2010

Sempre adoro esses romances de época, são os meus preferidos e confesso que me encantei com a história da Rachel e do Michel que se mostrou repleta de mistério, sedução e sentimentos escondidos, mal resolvidos.
É engraçado perceber como a falta de diálogo pode dá impressões totalmente diferentes, para duas pessoas em uma mesma história.
comentários(0)comente



Andrea Hirano 22/03/2010

Também é um bom livro, como os outros, mas da trilogia foi o que menos gostei!! Achei que nesse livro a Rachel ficou um pouco fraca, sem aquela esperteza dos outros!! Mas deve ser lido também.
comentários(0)comente



Poetriz 07/08/2010

Uma historinha bem água com açucar pra adoçar uma tarde ensolarada.
Suspirei e ri muito. E quero ler outros livros da autora.
comentários(0)comente



Lizzy 11/09/2010

Leitura muito agradável. A tensão existente entre um casamento não consumado por sete anos, deixando o casal extremamente carente e o suspense da estória são os pontos altos do livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alessandra 01/04/2012






Sinopse - A Casa das Máscaras - Trilogia dos Aincourt III - Candace Camp
Terceiro e último livro da Trilogia dos Aincourt, A casa das máscaras é a história de amor e redenção entre Rachel Aincourt e Michael Trent, o lorde de Westhampton. Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal. Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna de Michael. Afinal, tentara fugir dele dois dias antes do matrimônio. Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de todos esses anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfia das bizarras atividades de seu marido, pois para ela Michael tem uma amante. Até que um dia Michael se envolve com um caso de assassinato. E ele está tão perto de descobrir toda a verdade, que acaba por colocar Rachel em perigo. Agora, ele terá de salvar o grande amor de sua vida e provar para ela que ninguém jamais a amará como ele a ama. Com boas doses de sedução, intriga e sensualidade, a casa das máscaras é mais um sucesso de Candace Camp uma das maiores autoras de romances históricos de todos os tempos
comentários(0)comente



Jader Dalmas 03/09/2010

Ao final uma rapidinha
Como sempre a Candace Camp apresenta os seus mistérios para que possamos nos deleitar de um envolvente mistério envolvendo os Aincourt, que nunca tiveram felicidade no amor, exceto na presença de Candace, a qual transforma a vida solitária e sem amor de nossos personagens, em um ambiente no qual a lascívia perdura nos pensamentos de todos que se envolvem no romance.
Este livro, não diferente dos outros mostra que como Devin e Richard tiveram seus momentos felizes, Rachel também é merecedora do seu momento. Este livro revela muitos segredos guardados em seu casamento, os quais eles acreditam que era o motivo do distanciamento do casal, mas apenas a leitura lhe saciará o desejo de saber mais.
Mas como todo bônus tem um ônus, mesmo sendo um ótimo livro, no final parece que Candace havia deixado algo no fogo, e escreveu uma parte correndo, não sei se foi para nos despistar do mistério, mas o romance do casal poderia ser mais bem explorado, deflorando o vazio que a muito tempo os habitava.
Como este é o último livro falarei o que achei da trilogia. Foi muito previsível após a leitura do primeiro livro, mas mesmo assim o segundo livro é o melhor. O primeiro deixa um ar um pouco iniciante, e o terceiro parece um pouco rápido no final, e pelo que me lembro o segundo além de mais equilibrado, foi mais envolvente no relacionamento, mesmo que o terceiro tenha um mistério mais trabalhoso e surpreendente. Para quem gosta deste tipo de leitura, todos os três são ótimos livros.
comentários(0)comente



Books Friends & News 30/01/2011

MARAVILHOSO!!!!
O que posso dizer... quem nunca leu romance histórico com um pouco de hot, tem que começar com algum livro de Candace Camp, pois ela é a Mestra desses tipos de romances.

O livro a Casa das Máscaras é o terceiro livro da trilogia Familia Aincurt, eu não li os dois primeiros, mas não compromete em nada a leitura, a unica coisa é que vc fica desesperada para ler os anteriores, mas uma pena eles estão esgotados, mas espero que a Harlequin Books disponibilize eles novamente.

Mas vamos ao livro, todos os livros de Candace Camp tem um pouco de mistério e uma trama bem elaborada, a Casa das Máscaras não é diferente, começa falando da vida de um casal Michel e Raquel, ele casou por amor e ela por não ser marginalizada pela sociedade já que cometeu um erro no passado.

Mas só que no meio do relacionamento do casal que começa evoluir devido uma trama de assasssinatos não solucionados, pois Michel é um agente secretos e Raquel não tem conhecimento dessa parte da vida do marido.

Ás tramas são tão escritas que realmente vc só desconfia da solução muito no final do livro, ou seja, não é apenas um romance e sim um livro de mistério, posso garantir que todos os livros da Candace Camp no momento que você começa ler não consegue deixar de lado até acabar de ler, e esse não é diferente.

O livro é maravilhoso, então corram para ler quem é apaixonada por romances históricos e também gostam de um bom enredo.
comentários(0)comente



Marii ;) 03/10/2010

Gostei muito desse livro. Pela primeira vez, li um livro com mistério em que eu nem desconfiava quem era o vilão. Michael e Rachel são casados há sete anos e nunca consumaram o casamento, e podemos ver como ambos sofrem com a situação em que vivem. Mais um livro pra a gente ver o que uma falta de diálogo faz.
Me sintonizei profundamente com os personagens e com a história, o que não seria difícil com Candade Camp.
Muito, muito bom! Recomendado ;)
comentários(0)comente



Luci Eclipsada 25/02/2011

Outro romance para moças
O último livro da trilogia dos Aincourt, A Casa das Máscaras (Candace Camp, Harlequin Books), conta a história de Michael Trent, o conde de Westhampton, e Rachel Aincourt que vivem um casamento de fachada há alguns anos desde que a própria Rachel tencionara fugir com outro homem às vésperas de seu casamento, assim, a distância emocional entre o casal torna-se inevitável.
Todavia, um misterioso crime acaba por fazer com que Michael se aproxime de Rachel, já que a jovem acaba envolvida no funesto evento, desse modo, o conde de Westhampton acaba ganhando a chance de conquistar de vez o amor de sua esposa ou perdê-la para sempre.
A Casa das Máscaras, em relação aos demais livros da trilogia Aincourt, apresenta uma sutil mudança no que concerne a protagonista da trama, pois Rachel não se parece muito com as heroínas do primeiro e segundo volume da trilogia, uma vez que não é tão idenpendente e não sabe fazer nenhum tipo de atividade atribuída ao sexo oposto, como atirar com arma de fogo ou usar os punhos numa briga.
No mais, a história segue a mesma linearidade que as dos livros um e dois, no entanto, já não é tão previsível como em A Mansão dos Segredos por exemplo, o que faz o leitor não perder o interesse pela história mesmo que esta história seja apenas mais um outro romance para moças.
comentários(0)comente



Gisele Melo 19/04/2011

Terminei a Trilogia Aincourt!

E que bom que o último livro foi melhor que o segundo! A estória da Rachel e Michael foi cheia de surpresinhas que gostei bastante.
Primeiro, adoro tramas em que o casal se ama mas não sabe como demonstrar esse amor, e ao longo do livro eles vão desabrochando. Eu fiquei com um dó deles dois desde o primeiro livro da série.
Segundo, o alter ego do Michael é tudo de bom! Mas teve horas que eu fiquei com raiva dele.. oras, revelava logo a verdade p Rach! Também gostei muito que a Rachel se soltou e deixou de ser a daminha comportada de sempre.

Só que eu achei que a Candace pecou, foi que o romance deles dois foi muito corrido. Ok eles já eram casados, mas tbm eram quase estranhos um para o outro! Tinha que ter tido uma cortezinha.. e nem vem falar que a corte foi com o James.. aff.. ele não era o Michael! huahauha

Também senti falta de um epílogo. Poxa, merecíamos saber como a família e amigos deles reagiram ao saber que eles estavam bem! Afinal, os outros casais sempre se preocuparam muito com eles!!

Enfim, num geral eu esperava mais dessa trilogia, a autora poderia, em todos os livros, ter se focado um pouca mais nos casais ao invés dos mistérios de cada livro. Mas ainda sim é uma boa pedida.

comentários(0)comente

Lizzy 19/04/2011minha estante
Gostei também desse livro, mas prefiro o da Miranda.




Marlana 22/06/2011

Sensacional....
Esperei ler todos os livros da triologia, para depois dar minha opnião, o que posso dizer de negativo é que os livros são todos muito curtos, acaba e vc quer mais. Amei essa escritora, no seu texto tem tudo mistério, suspense,paixão, comédia...super vale a pena ler.
Dos casais o meu favorito foi o último, Rachel e Michael, não que os outros sejam ruins, porém é bonito como decorre a história dos dois, e o amor dele por ela é a forma mais linda de amar, pq ele ama sem pedir nada em troca, sem interesses, não vou falar mais pq se não vou contar e vai perder a graça, mas então fica a dica!
comentários(0)comente



Andrezza 29/12/2011

É um romance com muitas surpresas e ações, mas em nenhum momento tira a ideia de paixão entre os personagens. O livro vicia desde a primeira página. Amei e recomendo.
comentários(0)comente



Suelen Mattos 27/03/2012

Não tão bom qnto os 2 primeiros.... mas mesmo assim, excelente!!!

Com os dois primeiros dessa série eu me apaixonei logo de cara. Mal tinha começado a leitura e já estava amando. Com esse aqui foi beeem diferente. Passei por um tumulto de emoções, de um extremo ao outro. Eu estava bem curiosa a respeito desse casal, principalmente pelo fato deles já estarem juntos há 7 longos anos! E tinha toda essa história de Rachel ter fugido... do casamento sem amor... mas a gente sempre percebia o sentimento sufocado entre ela e Michael, principalmente no final de "O Castelo Das Sombras", quando ela se desesperou temendo pela segurança do marido.

Então, comecei a ler o livro. Já fui me empolgando ao constatar como eles pensavam um no outro, depois murchei um pouco com aquele história de bebê que não saída da cabeça da Rachel (é que me fez lembrar um livro da Penny Jordan — não, não foi Rede de Sedução — e daí pensei que ia ser igual nesse ponto e fiquei com o pé atrás). Mas a sensação não durou muito e já me vi animada novamente.
Conforme ia avançando, admito que Rachel começou a me dar nos nervos. Depois de termos mocinhas como Miranda e Jessica, confesso que estava difícil me afeiçoar a ela como me afeiçoei às outras. Então parei e pensei. Revi a diferença como essas mulheres foram criadas, como Rachel fora criada. Sempre pra obedecer e ser um exemplo de virtude. E comecei a compreendê-la melhor. Assim, fomos criando um laço. E na primeira oportunidade ela me surpreendeu, resolvendo chutar o pau da barraca e fazer algo por si mesma. Tomou uma atitude, sem esperar conselho ou aprovação dos outros. Que orgulho! Não tinha como não ficar animada. Foi quando aconteceu uma certa situação e daí não sabia mais o que pensar. Começou muito bem, mas depois eu achei que estaria destinado a tragédia. Figurativamente falando. Ficou boa parte daquele jeito e meu lado impaciente queria ver Rachel e Michael acertando os ponteiros, mas com tal situação ficava impossível, e até mais complicado. Tem um mistério investigativo no livro e ele estava tomando conta da história, tirando toda e qualquer chance desse acerto nos ponteiros que eu mencionei. De um lado, a trama do mistério avançava para descobertas cada vez mais intrigantes, o que foi muito legal, mas o relacionamento Michael-Rachel, por outro lado, não andava.

Quando eu já pensava não-acredito-que-a-história-não-sairá-disso, eis que acontece tudo aquilo que eu esperava... E foi ma-ra-vi-lho-so!!! Rachel cresceu ainda mais no meu conceito (adorei a pequena vingança dela, quem diria!), ela não fez drama desnecessário, soube raciocinar em vez de agir num impulso (como no passado — apesar da situação ter sido outra, completamente diferente) e se tornou uma mocinha digna de Candace Camp, atrevo-me a afirmar (apesar do meu pouco conhecimento da autora).

E Michael... eu o adoro! Coitado, apaixonado desde sempre pela esposa, se viu numa bola de neve que só o complicava ainda mais, mas conseguiu lidar muito bem com a situação. E teve sua recompensa: saber que também era amado!

Agora, preciso fazer uma pequena queixa: o livro pedia, gritava, IMPLORAVA por um epílogo!!! Como assim o último livro da trilogia não tem um epílogo??? Não acredito e não me conformo que a autora não o tenha escrito. Queria muito ver o bebê de Dev e Miranda, quem sabe um da Jessica e do Richard (Deus sabe, depois da tragédia dele, o homem merecia um bebê) e claro, da Rachel e do Michael também. Queria um epílogo que mostrasse os três casais juntos... com suas proles à tira colo... felizes numa confraternização no castelo que um dia fora amaldiçoado. Uma pena mesmo.

Mas nada que tire o brilho e encanto dessa trilogia maravilhosa. E eu adorei esse livro. De uma forma diferente da dos outros, não tão intensa, é verdade, mas ainda assim ele é super especial. Recomendo muitíssimo, mesmo, mesmo, mesmo!



Quer ler a resenha completa? Então visitem o blog ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2012/03/candace-camp-trilogia-dos-aincourt-3.html



comentários(0)comente



62 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR