Sushi (eBook)

Sushi (eBook) Marian Keyes




Resenhas - Sushi


306 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Emerson.Souza 11/10/2015

Sushi
livro bom conta muito sobre cada uma das três mulheres. E sobre várias ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



Milena @albumdeleitura 20/09/2015

Sushi
Sushi narra em terceira pessoa as histórias de Ashling, Lisa e Clodagh. As três moram na mesma cidade e estão em busca da felicidade, pois acreditam que há algo errado em suas vidas.

Lisa é a nova redatora chefe da revista Garota que está para ser lançada em Dublin, na Irlanda. Sempre deslumbrante e poderosa, ela é uma workaholic declarada e, em função disso, foi abandonada pelo marido, Oliver. Além disso, Lisa é muito arrogante e venenosa. É do tipo que se mostra auto-suficiente, mas por dentro, sente-se fracassada.

Clodagh é uma mulher rica e cheia de frescuras. Possui um marido incrível, dois filhos lindos, tem tudo o que quer na hora que quer e adivinhe? Sim, ela está infeliz... Só dá valor a tudo o que tem, ou melhor, tinha, depois que perde... Típico de pessoas egoístas, não?

Ashling é minha favorita e o elo dos núcleos no livro. É uma típica irlandesa, cheia de superstições e é o braço direito de Lisa na Garota e melhor amiga de Clodagh, se é que Clodagh pode ser considerada uma amiga... Ainda mais depois do que aconteceu há alguns anos atrás, entre ela e Dylan, na época, namorado de Ashling.

A história é bem confusa no início e possui inúmeros personagens secundários e importantes, entre eles o poderoso e belíssimo Jack Devine, chefe de Lisa e Ashling, que desde o primeiro instante implica com Ashling, porém acabará se surpreendendo com ela. Além disso, tem também o humorista Marcus Valentine, que na minha opinião, é um palhaço, literalmente!

Quanto ao nome do livro, não posso contar porque o nome é Sushi, senão seria spoiler... hehe

O livro é fascinante como tudo o que a Marian escreve! Fiquei curiosa a cada página lida e me senti envolvida do início ao fim, com ódio de alguns como Clodagh e Marcus, aversão à antipatia e prepotência de Lisa, mas amando Ashling e torcendo desesperadamente para que ela tivesse o final que eu esperava... E adivinhem? Lógico, Marian é especialista em fazer os finais que eu desejo! Simplesmente amei e indico!

site: http://albumdeleitura.blogspot.com.br/2015/09/eu-li-e-voce-33.html
comentários(0)comente



Sara 06/09/2015

Divertido !
Sushi conta simultaneamente a história de três mulheres em busca da felicidade, que pode ser diferente do ponto de vista de cada um . A primeira ao buscar o amor, encontrou primeiro a decepção, mas também a resolução dos fantasmas do passado, a compreensão sobre si mesma e resposta para muitas perguntas feitas desde sua infância . A segunda enfrenta a ruptura de sua redoma ao confrontar os dramas da maternidade e a crise no casamento. A terceira se encontra após descobrir que o sucesso, dinheiro e a ambição jamais trarão a satisfação plena, mas sim os valores da família. De maneira simples , Marian Keyes aborda temas atuais como maternidade, depressão, família, a mulher no mercado de trabalho e claro, o amor .
comentários(0)comente



Dani 06/08/2015

Sobre Sushi
Como em Férias, Keyes coloca toda sua intensidade ao descrever questões reais e que são difíceis de serem mensuradas, tal como a depressão. Um livro sobre superação, mudanças improváveis e amor. Mais uma vez Marian Keyes me ganhou.
comentários(0)comente



Ari Phanie 06/07/2015

Marian Keyes e a naturalidade da sua escrita
Como sou muito fã do modo de escrita perspicaz da Keyes e das histórias hilárias que ela cria, é muito difícil escrever uma resenha e ser imparcial. Principalmente quando se trata desse livro em questão, que é o meu preferido da autora. A história de Sushi é dividida pelas perspectivas de três personagens com características marcantes, com as quais em algum momento a gente se identifica. Uma dessas personagens é Ashling (minha preferida). Ashling é bastante supersticiosa, solicita e um tanto ansiosa. Clodagh é aquela cuja vida parece perfeita, mas ela está longe de se sentir feliz. Lisa é a personagem sofisticada, durona, meio bitch, que vive para o trabalho, até descobrir que isso não é suficiente. A vida das três se conecta de alguma forma, e as suas histórias cheias de altos e baixos, em busca da felicidade, são bastante verossímeis. Adoro o modo de escrita da Keyes, suas histórias possuem certo humor negro, e tem um tom natural como se fossem reais, e por isso mesmo, emocionam.
comentários(0)comente



marydeteferreira 11/06/2015

Livro Sushi -Resenha por Mary
Lisa Edwards é uma mulher extremamente elegante, durona e obcecada pelo trabalho, é editora chefe da revista bem conceituada Femme em Londres. Com uma carreira em plenas ascensão ( ao contrário de seu casamento), ela acredita que sua grande oportunidade ainda esta por vir.
Para ler o restante acesse meu blog!!!

site: http://femmesecrets0.wix.com/femmesecrets#!Sushi-de-Marian-Keyes-Resenha-do-Livro/cmbz/5571a78b0cf2312d796ed3db
comentários(0)comente



Juliana.Monteiro 21/04/2015

Sim ou não?
Tentei ler algumas vezes mas nunca consegui concluir... Agora, depois de ler tantas resenhas favoráveis aqui, vou tentar mais uma! rs
comentários(0)comente



Marlova 14/04/2015

Sushi
Li esse livro a mais ou menos um ano atras, onde passava muito tempo lendo apenas doutrinas do curso e ao ler esse livro despeitei novamente minha sede por literatura.
Conta história de 3 mulheres, cada uma com sua peculiaridade, idade, medo, desejos e claro, romances, que no decorrer da história se encontram de forma muito original;
É uma leitura gostosa que te prende por horas a fio e ao chegar ao fim da obra da vontade de reler tudo novamente.
comentários(0)comente



Nah 14/02/2015

Gente, eu já disse que a Marian Keyes é maravilhosa?
Eu sei que já, mas vou ter que repetir. Ela é maravilhosa. k k k k k k
Cara, nesse livro, é contada a história de três mulheres (se não me engano). Histórias bem diferentes. Mas são contadas de forma simultânea.
Super recomendo.
comentários(0)comente



Valeria.Mattioli 12/02/2015

Impossível largar...
Confesso que comprei esse livro simplesmente porque peguei uma promoção do submarino e paguei R$10,00. Depois disso, ele passou anos jogado no meu armário até que esse ano finalmente resolvi que seria a hora de o ler.

Conclusão: acabei a leitura em 2 dias. Fiquei apaixonada com a história, passava o diaaaaa lendo e ia dormir por pura obrigação. A autora tem uma forma brilhante de escrever, e o jeito que ela une todos os personagens é incrível.

Já fiz a listinha aqui dos próximos livros que comprarei dessa autora!
Karen 15/02/2015minha estante
Compra todos! Amo Marian Keyes, o meu preferido (e primeiro!) dela é o Melancia. Muito bom!


Valeria.Mattioli 15/02/2015minha estante
Sim!!!! Eu amei esse livro amiga... mal vejo a hora de ler melancia, hahahaah




Letícia 09/02/2015

Romance, comédia e lição de vida
Uma leitura extremamente divertida, é assim que posso definir esse livro em apenas uma frase. Esse foi meu primeiro livro da Marian Keyes e assumo que com certeza lerei outros.
A história do livro se da a partir de três personagens mulheres, muito diferentes em entre si e que acabam tendo suas vidas envolvidas na complexa sucessão de acontecimentos, são elas Ashling, Lisa e Clodagh, as três não estão satisfeitas com suas vidas.
Ashling acabara de ser mandada embora de seu emprego, tem sua hipoteca para pagar e aos seus 31 anos ainda não encontrou um cara ideal.
Lisa é viciada em trabalho, está a espera de uma nova oportunidade e quando essas oportunidade aparece, não era o que ela esperava. Ela é aquela mulher forte que consegue liderar todos e só usa as melhores roupas.
Clodagh é casada com um homem lindo, tem dois filhinhos e uma casa espetacular, tudo o que muitas mulheres sonham, mas ela não está feliz e fará de tudo para mudar suas perspectivas
Essas três personagens são muito fortes e na leitura ora torcemos por elas ora as odiamos, além delas os personagens masculinos também são ótimos.
Assumo que desde o início minha preferida foi a Ashling, acho que todo mundo é meio supersticioso e ela sempre quer ajudar todos que estão ao seu redor, as vezes prejudicando ela mesma. Ah, e o final dela foi perfeito.
comentários(0)comente



Natalia 02/02/2015

Sushi por Marian Keyes
Gente, finalmente eu li um livro da Marian Keyes. Desde que ela lançou “Melancia” (que eu ainda não li :O) eu tenho vontade de ler livros dela, e comecei por Sushi.

Esse livro conta a história de três mulheres que apesar de uma vida estável, uma com uma bela família, outra com ótimos amigos e outra com uma carreira de sucesso, todas não se sentem completas e são insatisfeitas.

Ashling que mora em Dublin, é supersticiosa, sempre lendo horóscopo, vendo taro, e sempre que acha necessário ela e seus amigos Joy e Ted dão uma esfregada no Buda da sorte.
Ela trabalhava em uma revista bem pequena onde ela era redatora de quase tudo como: moda, saúde, culinária, artesanato, terapeuta e por ai vai.

Clodagh, melhor amiga da Ashling que também mora em Dublin, tem uma família podemos dizer que perfeita, dois filhos lindos que a infernizam o dia todo e um marido dedicado, bonito e bem sucedido.

Porém, Clodagh não se sente feliz com essa vida de dona de casa e mãe, e parte em busca de um emprego, porém quando consegue entrevista de emprego, ela vê que também não era bem aquilo que ela estava procurando. Ela se sente o tempo todo entediada e presa a uma vida que ela não quer, e pra distrair a mente esta sempre querendo fazer uma reforma na casa.

Lisa é uma sofisticada e durona editora-chefe da revista Femme, morava em Londres e sonhava com uma promoção para a revista Manhattan de Nova Iorque. Porém, para seu desespero quando vão lhe dar a tão sonhada promoção ela descobre que é para ela montar uma revista do zero e não é nem em sua sonha Nova Iorque e sim em Dublin.

E é aí que a vida dessas três mulheres se cruza.
A revista que Lisa vai montar se chama Garota e Ashling consegue um emprego nessa revista, onde ela e Lisa tem algumas desavenças, principalmente em relação ao chefe, Jack Levine (que no começo do livro eu não gostava, mas depois se tornou um homem tão encantador hehe.)

E Clodagh que resolve começar a sair com Ashling, porque não agüenta mais a monotonia de sua vida, não vai com a cara de Lisa e com o desenrolar da história, ela acaba traindo sua melhor amiga (parte muito triste do livro e que dá vontade de acabar com a Clodagh, sim eu me envolvo com o livro como se ele fosse uma história real hahaha).

Eu até que gostaria, mas não vou entrar em mais detalhes aqui porque se não vai perder toda a graça quando vocês forem ler o livro, que conta com muitos mais personagens importantes como Dylan, Boo e Marcus.

O livro se trata de como a felicidade pode ser relativa e como a gente não dá valor as coisas enquanto as temos e sim só quando as perdemos vemos o quão importante elas eram para nós. A autora nós mostra que mesmo quando a nossa vida esta de pernas para o ar, quando parece que nada mais vai dar certa a gente consegue dá a volta por cima e correr atrás da felicidade.

É um livro que gostei muito e agora aguardo a leitura de um próximo livro escrito pela Marian Keyes, quem sabe pode ser até o Melancia. Quando eu ler vocês vão ficar sabendo rs.

site: http://natalia.blog.br/2015/01/19/resenha-sushi/
comentários(0)comente



Bru 28/01/2015

dmssssssssss
comentários(0)comente



Isa 16/01/2015

Ainda melhor que Melancia!
Um dos livros mais divertidos que ja li na vida! Marian Keyes tem uma capacidade poderosa de tornar o gênero "mulherzinha" tão maravilhoso, e ao mesmo tempo tão diferente.
O livro aborda três histórias simultâneas:
Lisa, uma deslumbrante editora de revistas que, de uma hora pra outra, recebe o grande desafio de fazer surgir do nada uma revista de sucesso, em Dublin, na Irlanda, destino completamente diferente dos seus sonhos com Nova York, mudança essa que provocará profundos efeitos em sua forte personalidade.
Clodagh, loira, linda, casada e mãe de dois filhos. Sua vida tem tudo para ser perfeita, afinal possui o marido perfeito, uma cada maravilhosa e uma beleza impecável. Mas parece faltar algo... que revolucione a monotonia de sua vida de dona de casa e lhe arranque a infelicidade. Mas o que está em seus planos seria correto?
E, finalmente, Ashling (particularmente me identifico infinitamente com essa personagem! Rs). De saída de um emprego com poucas oportunidades de crescimento, descobre na nova revista uma possibilidade de alavancar sua carreira. É a "Senhorita Quebra-Galho", como Jack Devine, seu chefe, costuma chamá-la (aah... seu chefe!), sempre parecendo ter uma solução pra tudo. Convive com suas inseguranças, viciada em horóscopos e complexada com sua cintura (ou falta dela).
Sushi narra a busca da felicidade, a tentativa de se encontrar a completude diante de tantos desafios da vida. Fazendo isso, é claro, com um delicioso toque de humor e leveza na dose certa da brilhante Marian Keyes! Maravilhoso!
comentários(0)comente



Daniel 15/11/2014

O tempo parece não passar.
Que livro incrível!!!
Comecei a ler sem esperar muita coisa e quando vi, o Sol estava raiando. Marian Keyes me fez pagar pela língua, mostrando que ela não é considerada mestra no que faz, por acaso.
Amei!!!!
comentários(0)comente



306 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR