Sushi (eBook)

Sushi (eBook) Marian Keyes




Resenhas - Sushi


306 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


nana 26/07/2022

Sensacional!
Esse livro tem muitos gatilhos, mas é muito bom. A leitura é bem fluida, a história é envolvente, consegui ler em duas semanas! Super recomendo, traz lições importantíssimas.
comentários(0)comente



Dan 23/07/2022

Boa escrita e leitura divertida
São 3 personagens principais distintas em diversos aspectos, vivendo as alegrias, frustrações e tristezas dos trinta e poucos anos, carreira, vida amorosa, dramas familiares.
São diversos personagens segundários que desempenham papel importante na vida das protagonistas e também recebem destaque em alguns momentos.
A história é longa porque tem várias reviravoltas que vão influenciar seu rumo. São momentos do dia a dia, mas que devem ser retratados para trazer normalidade para a vida dessas mulheres
É fácil sentir raiva de algumas atitudes e compreender outras
Gosto e me identifico mais com a Ashiling, acho a Lisa mais fácil de odiar e a Clodagh nunca me despertou muita empatia
Do meio pro final, o livro fica muito melhor e as personagens crescem
É preciso entender que o livro é do começo dos anos 2000 porque as piadas e falas são preconceituosas em alguns momentos. Afinal, era assim que as pessoas se comportavam e esse era o normal, o que n quer dizer que era bom
comentários(0)comente



Teresinha 10/07/2022

"FOFO"
O começo achei a leitura um pouco confusa, demorei um pouco para compreender a relação entre os personagens. Mas no decorrer da leitura a história vai se encaixando, os personagens vão se lançando e você vai compreendendo a relação entre eles, daí você começa a tentar imaginar o que pode acontecer e a autora só deixa a surpresa por final... E que reviravolta ela faz!
comentários(0)comente



Babi 26/06/2022

Até agora foi o livro da Marian Keyes que mais gostei .O livro fluiu melhor ,os personagens pareciam mais interessantes.

Me envolvi principalmente com a Ashyln .
comentários(0)comente



@prislandya 26/02/2022

Chato e cansativo
A historia é bem enrolada, cansativa e chata. Mas lá pela pagina 400 é que acontece algo no livro que te prende até o final para saber o desfecho da história das três personagens o que acontece com elas, mas fora isso haja paciência...
comentários(0)comente



lua 14/01/2022

um horror
péssimo, uma das minhas primeiras leituras do ano e ja me decepcionei horrores.
a escrita é boa, mas conforme você vai lendo parece que nada acontece e os personagens adotam comportamentos tão ??
uma das personagens menos nhe ashling, que só sofre, e ainda sim é bem chato ver ela invejando a vida da amiga.sinceramente, pra quê?
sei que é um livro relativamente antigo e que não tem como cobrar muito, mas sinceramente, graças a deus que esse tempo já passou e que estamos em constante evolução, ler essa bomba só vai acabar com minha paciência que já é curta.
tão "engraçado" ver outros(as) escritores e escritoras elogiando a obra pq sinceramente, que chatice
itsthaleshere 15/01/2022minha estante
Kakakakaa lua?? É vc?


lua 15/01/2022minha estante
KKKKKKKKK sim amg, esse livro é um horror


itsthaleshere 15/01/2022minha estante
kkskksskskss vou passar longe




Al Caetano 31/12/2021

Clássico
É um romance de estilo bem comum, fácil de ler, com personagens cativantes, é uma história levemente excitante. Como um filme de romance dos anos 90.
comentários(0)comente



Dani de Casa 30/12/2021

Sushi
Finalizando o último livro de 2021
Esse é o terceiro livro que leio dessa autora e adoro o jeito que ela aborda assuntos sérios e difíceis de forma leve e engraçada, os livros dela são sempre muito extensos (todos mais de 500 páginas) mas a gente nem vê passar, é sempre tão envolvente que quando você vê já está nos últimos capítulos.
Esse livro aborda a história de vida de 3 mulheres Ashling , Clodagh e Lisa.
Ashling é uma garota solteira, supersticiosa, sempre querendo ajudar a todos, trabalhava em uma revista bem pequena onde ela era redatora.
Clodagh é melhor amiga de Ashling e aparentemente tem uma vida perfeita, um casamento bem sucedido, uma casa linda, dois filhos um marido dedicado e bem sucedido.
Lisa é uma sofisticada e durona editora-chefe da revista Femme, morava em Londres e sonhava com uma promoção para a revista Manhattan de Nova Iorque. Porém, para seu desespero quando vão lhe dar a tão sonhada promoção ela descobre que é para ela montar uma revista do zero mas não em sua sonha Nova Iorque e sim em Dublin.
E é aí que toda história começa, Lisa vai criar do zero a revista GAROTA , Ashling será sua funcionária e a partir daí a história dessas 3 mulheres se cruzam. Lisa está se divorciando, Ashling a procura de um namorado e Clodagh quer fugir da vida desgastante e estressante de mãe e dona de casa em tempo integral.
O livro aborda depressão, traição, conflitos de relacionamentos no trabalho, na família, entre amigos e claro conflitos amorosos, tudo com muita leveza e de forma ilaria, cheguei literalmente a chorar de rir na página 430.
É uma leitura leve e gostosa.
comentários(0)comente



Rafa 21/12/2021

Resolvi reler esse livro, eu sempre o recomendo!
Chorei, sorri, amei! Como sempre!
É a história de 3 mulheres, uma bem diferente da outra.
Uma que é supertisiosa, outra que liga para aparência e dinheiro, e a outra que é mãe é não se sente feliz com o que tem!
comentários(0)comente



Soraya14 17/12/2021

Nem decepcionou, apesar de mim
Eu já tinha lido esse livro em outro momento... 2010 ou 2011, não lembro bem. Foi assim que lançou e minha vida era outra. Nunca tinha sido traída, assim eu acreditava, e nem tinha comido sushi. Mais de 10 anos depois, Sushi consegue ser pra mim uma nova leitura.
Agora eu entendo a Ashling, a Lisa e até a tosca da Clodagh eu consigo entender de algum modo bizarro.

Enfim... Foi bom reler.
comentários(0)comente



Richarla 15/12/2021

Adoro quando a escritora traz mais personagens pro livro. Personagens que se entrelaçam, que têm personalidades diferentes e não muito fictícias.
Li 2x e gostei mais da segunda vez.
comentários(0)comente



Maripapps 09/12/2021

E engraçado ver como o livro é de época, muito cigarro, dietas malucas, comida japonesa como algo novo e estranho, pessoas ligando o telefone de para casa.

Marian é aquela autora que consegue escrever quase 600 páginas e não te deixar no tédio!

Temos Clodagh, uma mãe exausta, e com tédio, uma esposa e amiga egoista e egocêntrica.
Lisa, prepotente e fissurada em sua beleza, que só pensa em trabalho.
Ashling, neurótica mas boa amiga.

As duas tem seus defeitos e qualidades (não vi nenhuma em clodagh), alguns medos e inseguranças tão normais e atuais que você se vê nelas, vê amigas e família nelas.
É um livro bem real, como todos da Marian.

No fim todos amadurecem e ficam bem.
Aquele livro para distrair, fácil e bom!
Recomendo.
comentários(0)comente



Leticia2513 13/11/2021

A história é mais engraçada do que as outras, com bem mais cenas hot (achei bem exagerado na verdade) e com um final feliz com todos os personagens com terapia em dia de um jeito bem clichê e irrealista.
Enfim, uma comédia romântica gostosinha de ler.
comentários(0)comente



Mih 27/10/2021

Romance de fim de semana
Esse livro contém: uma mulher que se acha inferior às outras, mas é incrível. Uma que se diz amiga, mas é uma cobra safada. E outra que é uma ditadora egocêntrica e depois vai amolecendo. Três mulheres descobrindo os desprazeres da vida, para no fim, descobrirem o que há de bom.
comentários(0)comente



daricanedo 29/09/2021

Carinho na gente
Sushi é aquele livro gostoso de férias que faz carinho na gente.

Marian sempre teve talento pra me fazer rir e achar único suas personagens, assim como as irmãs Walsh (não sei se escrevo certo). Seus outros livros não deixaram em nada a desejar.
comentários(0)comente



306 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR