â gigi 15/07/2024
2 escritores, um verão, um desafio & sentimentos escondidos.
Estou atônita. Atordoada com o fato de que a magia nas palavras de Emily Henry parecem tocar as mais profundas cavidades do coração e cada minúsculo tecido do corpo.
Houveram momentos nesse livro que eu saia correndo pela casa surtando e haviam momentos que eu só queria chorar pela Janie. A maneira como ela conseguia amar seu pai mesmo depois do que ele havia feito com a mãe dela e com ela, como ela não conseguia odiar Sonya e como ela sempre era aquela luz radiante que ilumina sempre os mínimos espaços, só me provaram que January Andrews é incrível. Dizer seu nome e lembrar que ela não é real, me dói um pouco, pois me apeguei tanto a esse livro que virará meu livro de conforto, com certeza! Mesmo sabendo que ela não é real, saber que guardo um pedaço da vida desses personagens incríveis faz um sorriso crescer em meu rosto.
Augustos Everett é uma bola de lã, de tanta ternura, mas apenas vista a aqueles que ele permite, porque uma vez quando ele revelou isso a pessoa errada ? Naomi ? ela o deslizou pelos dedos como água, algo que não se pode segurar. Ele trata a January tão lindamente que, meu deus, QUE homem!
Shadi é simplesmente perfeita, a outra parte do sol que completa o sol chamado January.
Amei cada virgula, ponto e palavra desse livro. Levarei tudo para minha vida! Amei! Apenas leiam. ??