Aprendendo a Seduzir

Aprendendo a Seduzir Meg Cabot




Resenhas - Aprendendo a Seduzir


295 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


"Ana Paula" 30/03/2016

Eu adoro Romances Históricos, principalmente, os livros de Jane Austen, mas confesso, que não havia ainda, lido nada dos romances de época. Nada contra, só não tive a oportunidade até agora. Aproveitando nossa mais nova parceria, solicitei para a Editora Planeta, o relançamento Aprendendo a Seduzir, de Meg Cabot escrevendo como Patricia Cabot. (Pelo que entendi, os livros escritos sob o pseudônimo de Patricia Cabot, são mais picantes) E gente, preparem-se para virar fã como eu virei! rsrsrsrsrs

Como a sinopse é bem clara, e é exatamente isso que acontece, só que Caroline Linford não encontra seu noivo aos beijos com outra mulher... eles estão fazendo mais que isso! E Caroline decide não falar nada e se tornar uma esposa e amante que qualquer homem gostaria de ter; para isso ela pede ajuda a Braden Granville, um novo rico. Braden não veio de uma família com nome, ele fez sua fortuna trabalhando muito o que em 1870, ainda não era visto om bons olhos... só as famílias de berço merecem reconhecimento, e além de novo rico, Braden é muito experiente na arte de seduzir mulheres, o que o torna menos respeitável na sociedade.

"Com a mente ainda perturbada, Caroline ocupou seu lugar na longa linha de casais. Hurst ficou de pé na frente dela, muito elegante em seu belo traje de noite. Sua gravata estava perfeita, as calças ainda conservavam os vincos impecáveis. Como aquilo era possível? O homem estivera fazendo amor violento - Caroline não sabia se essa descrição era precisa, mas havia sido mencionada uma ou duas vezes num livro que ela lera, e nem gostava como soava - com uma bonita mulher não havia nem quinze minutos, e ali estava ele de pé, olhando de modo que parecia ter manteiga derretida na boca. Era inacreditável."

O que mais gostei durante a leitura, foi a leveza com que a autora trata todo o assunto envolvido. Não estamos diante de um livro hot, mas sim um livro sensual e com um enredo marcante, com personagens bem construídos e uma história única, que vai te fazer sentir raiva, amor e também rir muito. A forma como a autora criou a personagem principal, nos remete àqueles tempos, onde as moças eram inocentes e perfeitas damas. Caroline não deixa a desejar, apesar de por, diversas vezes, eu querer lhe dar uns tapas, ela é engraçada, ingênua e muito humana. Caroline descobre os prazeres carnais do jeito mais engraçado possível e isso deixou o livro leve, com muitas brechas para o leitor se divertir muito. Achei uma graça seu temperamento e sua postura diante a família e amigos. Uma personagem tonta, mas que merece crédito por ser quase perfeita!

Braden, por outro lado, é bem vívido. Cresceu em meio a pobreza e depois de conseguir se tornar rico, não esqueceu os amigos e se pai. Ele não é um homem bonito, mas encanta por sua gentileza e seu jeito rude de ser. Braden nunca se apaixonou, e quando finalmente isso acontece, terá que enfrentar muita coisa para ficar com a mulher que deseja.

"Sim, ela positivamente o estava odiando agora. Não que antes gostasse dele. Porque o sujeito era nada mais que um hipócrita. Imagine, parecer chocado com sua proposta, quando todo mundo sabia da reputação de malvado que tinha!"

Também dou destaque aos personagens secundários que conseguiram dar um charme a mais para o enredo - Tommy, irmão de Caroline e Emmy, melhor amiga da mesma. Esses dois aprontam muito e são meus personagens secundários favoritos de toda a trama. Não consegui deixar de rir muito com Emmy e suas manifestações em prol dos direitos das mulheres. E Tommy é um irmão tão fofo, que eu desejei ter um assim para mim - carinhoso, leal e amigo.

A narrativa é em terceira pessoa, acompanhando os personagens principais e por algumas vezes, alguns personagens secundários importantes para a trama. A escrita da autora é gostosa e atual, mas com algumas palavras da época, o que achei muito produtivo, pois me senti vivendo a leitura.
A nova capa está linda! Toda fosca com verniz localizado no nome da autora e no título do livro. O melhor de tudo: Condiz com o enredo apresentado.
A diagramação é simples, mas bem feita, com letras em tamanho confortável para a leitura e bom espaçamento. Encontrei alguns erros de revisão, mas que não prejudicaram minha leitura.

"Caroline Linford era uma dama, uma das poucas mulheres que ele já conhecera que merecia esse nome. E apesar disso, parecia que toda vez que se aproximava dela seu único pensamento era tirar quanto pudesse da roupa da garota no mínimo tempo de que dispunham. Que modo de tratar uma dama era esse?"

Enfim, o livo é lindo, tanto fisicamente quanto ao enredo que ele trás. Preparem-se para muitas mentiras, traições, cenas quentes e sensuais; uma mocinha inocente, um brutamontes apaixonado... o que será que pode sair disso?
Leiam e confiram!

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/03/resenha-aprendendo-seduzir-patricia.html#.Vvu8euIrLDc
comentários(0)comente



Michelle Trevisani 05/02/2016

Gostoso de ler
"Ela não sabia ao certo como isso tinha acontecido - ele a estava beijando tão profundamente, tão intrusivamente, que seus pensamentos se tornaram uma mistura de sensações breves, mas incrivelmente intensas: como era o seu sabor, como sua barba nascente lhe arranhava o rosto e como ardiam as marcas que ele provavelmente estava deixando em volta da sua boca" - pág. 266.

Neste livro você vai encontrar uma dose de: amor, aventura, situações cômicas e improváveis, talvez alguns espartilhos e uma pitadinha de pimenta.
É o segundo romance histórico que leio da Patrícia Cabot (pseudônimo que a autora Meg Cabot utiliza para escrever romances históricos). Eu sempre achei que os romances históricos que ela escreveu fossem recentes, mas foram os primeiros livros publicados por ela. Já li muitos da Meg Cabot (a série O Diário da Princesa terá um espaço eterno em meu coração!) e simplesmente amo o que ela escreve. "Aprendendo a Seduzir" também não me decepcionou. Gostei bastante da história. Um pouco repetitivo o livro em alguns trechos, mas nada que atrapalhe a leitura. O livro conta a história de Lady Caroline, que está prestes a se casa e pega seu noivo em uma festa se atracando com outra moça num quarto escondido. Caroline fica paralisada e horrorizada, pois além de pegar o noivo a traindo, nunca imaginou que um homem e uma mulher poderiam se beijar daquele jeito. Caroline não sabe nem o que um homem e uma mulher fazem na noite de núpcias direito. Decide então que não vai largar seu noivo, pois acredita que o que existem entre eles só pode ser amor e que vai conseguir reconquistar seu amado com seu charme. Mas para isso, Caroline vai precisar de uma ajudinha. E vai procurar ninguém menos que Grandeville, o devasso da cidade, já que Caroline tem segredos que lhe interessam e, em troca dos mesmos, pede a Grandeville que a ensine a arte de seduzir, para que possa reconquistar o noivo. Só que Caroline não estava preparada para aulas tão... digamos, práticas e de repente se vê em uma armadilha ardilosa e porque não, deliciosa de deslumbramento dos poderes que um beijo bem dado podem surtir na pele.
Recomendo, Lady Caroline Linford me fez rir muito com sua inocência!

"Caroline Linford finalmente se inclinou para a frente da cadeira, baixando a voz de modo conspiratório disse:
- Bem, na verdade, senhor Grandeville, o que preciso é... preciso que o senhor me ensine a fazer amor" - pág. 92.

site: http://meulivrodocelivro.blogspot.com/
comentários(0)comente



Juliana 02/02/2016

minhas impressões
como outros romances de Meg Cabot, a heroína é forte e corre atrás do que deseja. logo após ver o noivo nos braços de outra, ela vai atrás do libertino do momento, aliás é noivo da amante dela, para ter aulas de sedução. divertido, mas tem outros melhores dela, vi alguns erros na tradução, pois não compreendi muito bem alguns trechos, espero que a nova edição seja melhor.
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 30/01/2016

O desfecho foi sensacional. Vale muito a pena ler!
Eu li este livro há muito tempo atrás e me apaixonei pela trama. É um romance histórico muito bem escrito e com uma pegada mais quente, este foi um dos motivos de eu ter me interessado por ele, até porque, a sinopse também cumpriu seu papel em me deixar curiosa. Agora com uma nova edição e uma nova capa (muito mais bonita que a anterior na minha opinião), resolvi trazer a resenha para vocês. Escrito pelo pseudônimo que a Meg Cabot usa para escrever romances históricos, a leitura é mais do que recomendada, não me arrependi em nenhum momento.

Tudo começa quando Caroline flagra o futuro noivo em um cena imprópria para duas pessoas comprometidas. Ao mesmo tempo curiosa com toda a cena que se desenrola á sua frente e indignada por não ser ela a mulher que está fazendo seu noivo ter tanto prazer, ela resolve que é hora de ter umas lições de sedução. Para não contrariar sua mãe que acha que o termino do noivado será um escândalo e tentando evitar que Braden entre em um duelo com o marquês, pois ele tem um relacionamento com a mulher que estava nos braços deste, Caroline vê na fama e na experiência de libertino de Braden, uma chance de aprender a dar prazer a um homem. Possui um grande segredo que pode beneficiá-lo e por isso ele aceita ajudá-la a reconquistar o noivo.
“Como em nome de Deus ele iria explicar para uma garota tão inexperiente a fina arte da sedução”.
Só que as lições, claro, não são teóricas, aí você já pode imaginar o que vai acontecer não é? A trama se passa em Londres no ano de 1870 e pelos costumes da época e todos os preconceitos, eu imaginava que a heroína seria uma boba, ledo engano. De certo modo ela é inocente, mas ao mesmo tempo é decidida e corajosa, qualidades que me fizeram admirá-la. Imagina naquela época você chegar para um desconhecido e dizer com todas as letras o que quer, imagina só o constrangimento de informar que está sendo traída e que espera se tornar uma mulher como a amante que flagrou com seu futuro marido.
"... Ele precisava dela. Precisava de sua bondade, sua franqueza, seu humor, sua humanidade. Maldição! Precisava dela...”
É fantástico observar os sentimentos de Caroline e Braden se transformarem a cada encontro. O que começa com um acordo, se transforma em algo muito mais forte sem que eles percebam. Os dois se sentem cada vez mais atraídos e para Braden, estas emoções são assustadoras já que ele está acostumado com mulheres muito mais deslumbrantes que Caroline. É exatamente a força e ingenuidade dela que o conquista.
“Ele estremecia ao mais leve toque dela. Sentia-se entorpecido só de ouvir o som de sua voz. Apaixonara-se pela primeira vez na vida, e perdidamente."
Os diálogos são ricos e o sarcasmo está presente em boa parte deles. Os personagens secundários também são apaixonantes, com exceção da mãe de Caroline, a qual eu não gostei nenhum pouco. Eu adorei! Braden foi incrível do começo ao fim. A história é deliciosa, envolvente e bem humorada. Com cenas picantes, sensuais, de mistério e ação e que te fazem rir e se emocionar na mesma medida, a autora escreveu de uma maneira que não permitiu que o enredo se tornasse um simples clichê. O desfecho foi sensacional. Vale muito a pena ler!


site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/01/resenha-aprendendo-seduzir-de-patricia.html
comentários(0)comente



Iasmin 22/01/2016

Brandon Granville você vai sonhar com ele!
Sinopse - Aprendendo a Seduzir - -- Educating Caroline -- - Patricia Cabot Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher.
Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.
Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem.
Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.


A resenha de hoje vem super inspirada, em papel rosa e coraçõezinhos vermelhos, é com muito prazer que apresento "Aprendendo a seduzir" de Patricia Cabot ou para os íntimos e fãs a super, maravilhosa diva Meg Cabot.

Não conhecia os livros da Meg, sob o pseudônimo de Patricia e foi meio um choque para mim esse primeiro livro, um romance histórico para adultos com cenas fortes, sensuais, eróticas e muito envolventes.

Conta a história de Caroline, que apos descobrir uma traição do noivo, resolve tomar lições de como seduzir um homem, com o maravilhoso Brandon Granville.
Guardem esse nome querida leitora, pois você vai sonhar muito com ele!!!

''...Caroline Linford finalmente se inclinou para a frente da cadeira, baixando a voz de modo conspiratório disse:
- Bem, na verdade, senhor Grandeville, o que preciso é...preciso que o senhor me ensine a fazer amor.''

O romance é muito empolgante e muito gostoso de ler, como todos os livros da Meg, que é uma de minhas autoras preferidas. ele tem aventura, desejo, graça, espartilhos e claro muito romance.
Entre conspirações, tiroteios, armas , traições uma das mais belas histórias de amor que já vi, vai se formando bem a baixo de nossos olhos.
Não quero entregar muito o romance, mas eu simplesmente amei!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Helo 30/11/2016minha estante
undefined




C_R 12/08/2015

Quem será seduzido?
Caroline é uma moça que, como a maioria da sua idade, busca um casamento satisfatório, ou seja, que tenha conforto e romance. Mal sabe ela que o noivo, além de ter um caso com a noiva de Braden, também é um marquês falido, que vê em Caroline a chance de recuperar as suas finanças, já que possui um titulo, mas não possui riqueza. Por outro lado, a noiva de Braden, Jacquelyn, assim como o marquês, possui um titulo, porém não possui riqueza e vê em Braden, um empresário que possui riqueza, mas não um titulo de nobreza, a chance de ter a fortuna que um dia a família dela teve.

“Lamentavelmente, pareceu que devia ter batido antes, já que ela obviamente interrompeu um momento de extrema intimidade (pg. 11)”.

Logo nos primeiros capítulos, Caroline descobre o envolvimento de seu noivo com Jacquelyn, entretanto não sabe o real motivo da união dos dois. Acreditando que seu noivo buscou outra mulher por ela ser inexperiente na área da sedução, Caroline decide solicitar aulas teóricas sobre o assunto com Braden, considerado o maior amante de Londres, pois decide não ser apenas esposa, mas também amante de seu marido.

“- Bem, na verdade, senhor Granville, o que preciso é... preciso que o senhor me ensine a fazer amor (pg. 92).”

No decorrer das aulas, ambos começam a se sentir atraídos, porém tanto Caroline quanto Braden estão de casamento marcado. É interessante como o desenrolar da história ocorre, pois Caroline afirma mais de uma vez para sua amiga Emmy, que Braden não possui beleza. Braden, por sua vez, também considera Caroline “uma daquelas mulheres cujos atributos pareciam melhorar com o conhecimento (...) e valia bem um segundo olhar (pg. 138 e 139)”.

“Ele a estava beijando de uma maneira completamente diferente de qualquer outra que ela já experimentara (pg. 150).”

Braden se sente cada vez mais atraído por Caroline e começa a repensar seu compromisso com Jacquelin, já que ele sabe que ela tem um amante, porém não sabe que o amante em questão é o noivo de Caroline, que por sua vez, sabe do envolvimento de ambos, entretanto teme que Braden possa matar seu noivo se descobrir o caso dos dois.

“Ele a silenciou beijando-a, levantando seu rosto para junto do dele, com a mão que continuava em sua nuca e praticamente devorando sua boca. Caroline, querendo e ao mesmo tempo não querendo se afastar dele, ansiava por seus lábios com tanto entusiasmo como Braden pelos seus (pg.215).”

É um livro encantador, com muita sensualidade e uma dose de erotismo. Com uma leitura envolvente e apaixonante, impossível não se apaixonar também.

“Ele estremecia ao mais leve toque dela. Sentia-se entorpecido só de ouvir o som de sua voz. Apaixonara-se pela primeira vez na vida, e perdidamente (pg. 317).”

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Janne 23/07/2015

Adorei!!! É uma estória envolvente. Caro é mulher doce, ingenua, forte e vai ficar encantada e confusa com as lições de amor de Braden... Já Braden, não tem "sangue azul" e vai mostrar que caráter não tem classe social... Além disso, ele é um cara super sensual... O romance é bem divertido,mas também tem um pouco de mistério..
comentários(0)comente



rachel__ 25/06/2015

?
Para quem gosta de romance de época esse vai ser mais um surpreendente lindo. :)
comentários(0)comente



Mundo B - Jéssica Brenda Landi 19/06/2015

Aprendendo a Seduzir
Lady Caroline Linford não poderia estar mais feliz. Está noiva de Hust Slater, marquês de Winchilsea, - a quem o destino se encarregou de colocar em seu caminho justamente em uma situação em sua família precisava - um perfeito cavalheiro desejado pela maioria das moças, mas foi a Caro que ele escolheu para pedir em casamento. A cada momento que passavam juntos ele lhe mostrava quão grande era a sua expectativa para essa união e ela estava nas nuvens até acidentalmente encontrá-lo numa situação bastante íntima com outra mulher.

Isso destruiu os sonhos de Caro que achava que estavam apaixonados, mas ele nunca a beijou com tanta paixão como aquela mulher e nem sequer passou perto de tocá-la com tanto desejo. Seu noivado estava arruinado. Caro não queria mais seguir adiante, mas terminar um noivado implica em uma quebra de compromisso que pode ocasionar um processo, sem falar no tamanho do escândalo. Então ela não tem escolha a não ser aprender a usar o que toda mulher tem para assim suprir as necessidades de Hust e assim ele não tenha que buscar o que precisa em outras mulheres. Caroline, decidira, seria esposa e cortesã de seu futuro marido.


Tomar a decisão foi apenas o começo, mas como ela aprenderia tais artes de sedução? Seu irmão por algum motivo não quis lhe contar, sua mãe não pode nem ouvir tal absurdo e sua melhor amiga sabe tanto quanto ela. A solução é buscar esse conhecimento de alguém que o usa com maestria, Braden Granville, o mais notório libertino de Londres...

Continue lendo em http://www.brendalandim.blogspot.com.br/2015/06/livro-aprendendo-seduzir-patricia-cabot.html

site: http://www.brendalandim.blogspot.com.br/2015/06/livro-aprendendo-seduzir-patricia-cabot.html
comentários(0)comente



anapaula.2015 19/05/2015

Acho que criei muitas expectativas antes de ler esse livro e por isso me decepcionei um pouco. O mocinho foi o único que me fez não abandonar a leitura. Na minha opinião não foi um dos melhores romances históricos da Meg Cabot/Patrícia Cabot.
comentários(0)comente



Niiic 06/04/2015

E sim, o amor move tudo. Até mesmo seu próprio passado.
Este livro foi escrito pelo pseudônimo que a Meg Cabot usa para escrever romances históricos. Particularmente, eu adoro a escrita dela como Patricia, ainda mais do que como Meg Cabot. Vai entender, hehe. Mas enfim, vamos ao que interessa.
Sinceramente eu não sabia o que esperar quando comecei a ler Aprendendo a Seduzir da Patrícia Cabot, mas posso garantir que tive uma ótima surpresa. Além do romance super gracinha que estava esperando, a narrativa conta com vários momentos divertidos e com um toque de mistério, dando a história um ritmo leve, viciante e agradável.
O Em “Aprendendo a Seduzir”, nós conhecemos uma personagem muito ingênua, mas ao mesmo tempo que sabe o que quer, ou que pelo menos acha que sabe o que quer. Por ser um romance histórico nós temos então, as famílias reais, e aquelas festas chiques e todo aquele pudor e restrições em relacionamentos da época.
O livro já começa quando Lady Caroline Linford, vê seu futuro marido nos braços de Lady Jacquelyne. Caro fica horrorizada, porém ela toma a atitude mais improvável e a que provavelmente nenhuma mulher na situação dela tomaria. Ela trás a culpa de seu futuro marido estar traindo-a, pra si. Sim, ela acredita que o fato de Hurst Slater - O Marquês Winchelsea – estar nos braços de outra mulher é culpa dela. E é por ela ter este pensamento que a torna uma das personagens mais ingênuas que eu já conheci.
E é a partir daí que ela resolve que precisa repensar em suas ações e pensar que o problema está nela, que ela é que precisa mudar. Pensando isso Lady Caroline resolve o procurar o cara mais falado, mais cobiçado pelas damas e também o último rapaz por quem uma mãe de respeito deixaria que sua filha se aproximasse.
Branden Granville é chamado de “o Lhotario de Londres”, isso significa que ela é o Canalha de Londres, e segundo más língua, não há uma Londrina sequer que já não tenha passado pelos braços dele.
E aí você para e pensa: Poxa, mas o que é que uma dama tão inocente como Lady Caroline, vai querer com Branden Granville? Pois bem, ela vai procurá-lo para que ele a ensine os dons que uma mulher deve ter para que consiga satisfazer seu marido. Como se não bastasse ela se culpar pela traição do noivo, ela ainda acha que não tem os atributos necessários. E a partir daí ocorre o desenrolar da historia.
Particularmente, a escrita da autora, é envolvente, é engraçada em algumas partes e é instigante. Porque no meio de todo o romance que irá rolar, também haverá alguns dramas, alguns mistérios e alguns porquês mal explicados, que serão todos amarrados no fim do livro.
comentários(0)comente



nosso livro de cada dia 23/03/2015

''Lady Caroline Linford pertence a elite da sociedade britânica. E está prestes a se casar com um homem incrível, Hurst, que além de ama-lá, salvou seu irmão de ser morto. Mas isso era o que ela pensava, até encontrar seu amado, nos braços de outra mulher. Caroline não tem reaçao. Ela não está arrasada apesar de gostar de Hurst, mas ela quer apenas reconquistar seu noivo e mostrar a ele, a mulher de verdade que existe por trás da moça recatada e delicada que é. Mas ai está o desafio: como chamar atenção de um homem que tem uma amante tão deslumbrante e como saber seduzir, não sendo esse o forte dela?
Ela não pode cancelar o casamento, então vai a luta. Procura Braden Granville, um homem conhecido em todo o país, não só por sua riqueza, mas principalmente por suas habilidades como amante. Ela pede que ele lhe de aulas, de que seduzir e sobre o amor(teóricas claro). Braden é nada mais nada menos que o noivo da amante de Hurst, noivo de Caroline, mas disso ele não sabe.
Mas o problema se torna bem maior quando Caroline deixa de ver Braden como um homem asqueroso e ruim, que apenas usa as mulheres. A barreira entre os dois está prestes a ser quebrada.''

Eu admito que esse livro me surpreendeu muito. Talvez seja o que mais me surpreendeu na vida. Só comprei ele, porque a autora é a Meg Cabot, mas com o nome de Patricia, o nome a qual ela assinou no começo da carreira, quando escrevia livros mais adultos. O livro tem sim uma pegada um pouco hot, mas é bem leve e delicioso de ler. E claro, tem o toque da Meg que todos nós fãs sabemos: o bom humor. É muito engraçado e a Caroline te faz rir o tempo todo. Eu me apaixonei pelo livro e indico muito ele, principalmente pra quem gosta de livros mais adultos e também pra quem gosta da Meg. Caroline irão fazê-los rir muito e torcer demais pra felicidade da personagem.

site: https://instagram.com/nossolivrodecadadia/
comentários(0)comente



AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Não deixe de conferir nossa opinião sobre este livro no nosso blog! E lá também tem muitos outros livros legais! Dê uma passadinha lá! ;D
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2013/04/livro-aprendendo-seduzir.html
comentários(0)comente



295 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |