O que poderia tornar uma mulher tão sombria, a ponto de perder a capacidade de amar e toda sua delicadeza?
Alicia coleciona os piores adjetivos, e pouco se importa com eles. Ser odiada por todos para ela é um alívio, o que a mantém protegida em seu casulo de solidão.
Porém, há alguém que ela gosta de atormentar em especial: seu primeiro e único amor perdido, o garoto que a amou e protegeu na adolescência, mas que se afastou por não tolerar a maneira sombria com que ela encarava o mundo.
Agora ela foi arrancada de sua zona de conforto. Tudo o que a ruiva não queria era voluntariar naquele orfanato, repleto de crianças carentes de sentimentos bons, que ela não era capaz de oferecer.
O advogado Felipe Moedeiros é herdeiro de uma grande fortuna e é um homem centrado e focado no trabalho. O loiro sempre sentiu uma forte atração física e emocional pela ruiva encrenqueira, mas Alicia se mostrou tóxica e fez grandes estragos em sua vida. Anos depois, o que ele menos esperava era ver Alicia ajoelhada, rendida, implorando que ele entrelaçasse a história de sua vida com a dela, a fim de adotar uma criança especial.
Vilãs merecem uma segunda chance?
Romance