Você ainda não se importa com quem eu sou; e, no entanto, eu sou seu dono. Nem sequer acredita que eu existo, apesar de estar lendo o meu livro.
Por todos os lados, a sociedade está perdida em caos, conflito e divisão: direita vs. esquerda, ricos vs. pobres, progressistas vs. conservadores. Muitos dizem ser algo normal, provocado apenas pela diferença entre os seres humanos. E se o culpado não for uma mera ideologia política ou um grupo de pessoas? É preciso um tipo especial de malícia para conceber um plano tão nefasto contra nossa civilização. E quem seria capaz de tal conspiração?
A verdade, porém, é que poucos querem saber a real origem desse mal — e, mesmo que leia este livro, você tentará negar as evidências demoníacas de Nefarious, do seu plano maligno e do seu modo invisível e sutil de agir no mundo atual; negará que o relato direto desse demônio nefasto seja realmente obra das entranhas do Inferno. As forças das trevas são, com efeito, mestres da manipulação e estão dispostas ao que for preciso, mesmo que tenham de se contradizer, para nos enganar. Afinal, o maior truque do Diabo foi convencer as pessoas de que ele não existe.