Será que nós estamos impunes a todas as maldades que fazemos com outras pessoas? Será que não há um pagamento que temos que acertar em determinado momento de nossas vidas, a fim de pagar por tudo que ruim que causamos a outras pessoas? Será que existe um mal puro e encarnado, somente esperando o momento certo para cobrar esse pagamento?
Lucia vem tendo pesadelos contínuos à uma semana, onde se vê parada em um interminável corredor cheio de portas e tomado por névoa, onde, em meio à neblina um ser trevoso se ergue no ar. Mas, o que mais aterroriza a garota é o par de olhos vermelhos profundos que encaram ela com uma fúria quase palpável. E para piorar, mais tarde ela descobre que o corredor de seus sonhos é o mesmo da futura casa onde sua família irá residir: a casa da Floresta dos Carvalhos.
E a residência tem a fama de ser mal assombrada.
Lucia, desesperada em manter sua popularidade na escola onde estuda vê o fato como um atentado à sua reputação então, tenta ao máximo manter sua 'realeza' do melhor jeito que sabe: sendo temida, respeitada e invejada por todos.
Mas, quanto mais ela se impõe e maltrata pessoas ao seu redor, mais coisas estranhas começam a acontecer com ela e respectivamente com seu irmão mais novo, Ed. E ela começa a perceber que seus pesadelos na verdade eram um aviso para algo de ruim que vinha de encontro à ela, cobrar todo o mal que ela já casou a outras pessoas.
E da pior forma possível...
Jovem adulto / Horror / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério / Terror