Emilia Hart narra a história emocionante de três gerações que lutam contra a violência masculina e os limites impostos pelo patriarcado.
Embora separadas por séculos, a força e a resiliência que correm em suas veias podem mudar o destino para sempre. Em 1619, Altha aguarda ser julgada pelo assassinato de um fazendeiro da região. Desde pequena, ela aprendeu com a mãe um tipo de magia baseado em um profundo conhecimento do mundo natural. Altha sabe que precisará de todos os seus poderes para recuperar a liberdade.
Já em 1942, em plena Segunda Guerra Mundial, Violet é aprisionada em sua casa pelas convenções sociais, e anseia por duas coisas: os conhecimentos que o irmão recebe na escola e informações sobre a mãe, falecida há muito tempo.
Em 2019, Kate foge de Londres e muda-se para o dilapidado chalé da família Weyward, herdado de sua tia-avó, fugindo de seu parceiro violento. Ela começa a suspeitar de que a tia-avó guardava um segredo, oculto nas entranhas da casa desde a época da caça às bruxas do século XVII, durante a Inquisição.
Um livro sobre o empoderamento feminino, a violência masculina secular e a força mais transformadora que existe no mundo natural: a MAGIA!
Ficção / Literatura Estrangeira