Nenhuma Obra despertou mais a atenção do mundo no século XX do que "Os Protocolos dos Sábios de Sião". Grandes jornais, críticos e escritores discutem esse livro que contém o mais terrível e cínico plano subversivo da história. As opiniões dividem-se e confrontam-se acerca de sua autoria e autencidade. Os judeus negam-no sob pretexto de maldosa falsificação. Os inimigos dos judeus fazem dele seu cavalo de batalha. Pensadores estudam-no com cuidado e se documentam a respeito. Foi traduzido em quase todas as línguas modernas.
A presente obra é prefaciada, em sua primeira parte, pelo escritor francÊs Roger Lambelen, grande conhecedor da questão judaica na França. Ele apresenta um estudo sobre "O Perigo Judaico".
Na segunda parte, W. Creutz discorre sobre a autencidade da obra. Creutz é reconhecido como grande autoridade no assunto, na Alemanha. Antes do triunfo do nazismo já se dedicava ao estudo do antijudaísmo hitlerista, o que lhe conferiu notoriedade.
A Terceira parte apresenta o texto original completo em vinte e quatro capítulos dos "Protocolos", o plano dos judeus para dominar o mundo.
Economia, Finanças / Política