Nunca confie nas palavras doces que saem pela boca de um conde.
Depois de se envolver em um escândalo amoroso com um nobre, Josephne York se vê obrigada a abandonar Londres e viver em exílio na França. Lá, ela dá a luz ao seu primogênito e tenta criar o filho passando por cima de todas as regras rígidas da sociedade. Sobrevivendo com o preconceito por ser uma mãe solteira, e tentando conviver com a dor de ter sido enganada.
Na busca por um refúgio, ela descobre um talento único para pintura, e em uma tarde enquando pintava uma rosa no Jardim de Luxemburgo, Pierre Lamont, um bonito investidor francês, se interessa por seus quadros, fazendo a primeira exposição da jovem e tornando ela famosa no curto período de dois anos.
Josephne permanece em Paris. Agora com uma carreira prestigiada e erguendo sua reputação do zero. Até que um dia, uma oferta tentadora de emprego surge. O famoso duque de Legrand, um famigerado colecionador de obras raras, propõe que a jovem pintora volte para Londres para pintar uma de suas propriedades. O castelo de Hallmere.
Convencida de que já tinha superado suas desilusões do passado, Josephne embarca rumo a Londres levando consigo uma carreira prestigiosa e o filho de três anos. O que ela não imaginava era que o pai da criança, o cruel conde de Haddington, o mesmo que tinha despedaçado seu coração, fosse querer recuperar o tempo perdido.
Erótico / Romance