Quando Sarah Miller chega à cidade, tem um único objetivo: focar no seu trabalho e fugir de distrações perigosas, principalmente as que carregam piadas fáceis, olhos sedutores e um sorriso cafajeste. A jornalista esportiva está acostumada a lidar com homens de ego inflado diariamente e não está disposta a baixar a guarda para ninguém, nem mesmo para o homem que inexplicavelmente atraiu sua atenção de forma tão arrebatadora em poucas semanas.
Luke Taylor é perigoso para o seu juízo e ela está certa de uma coisa: ele pode ter seu corpo e seus sorrisos, mas não vai cometer o erro de se entregar a um homem que coleciona corações partidos.
O mais libertino dos irmãos Taylor tem seus próprios motivos para fugir de relacionamentos, mas quando Sarah aparece e coloca abaixo seu mundo inteiro, ele rapidamente descobre que ela não somente é tudo que não esperava, mas também tudo que não sabia precisar.
Agora, ele precisa convencê-la que por trás da pose de cafajeste existe alguém que pode fazê-la feliz, e Luke não vai fugir do desafio, não importa quanto tempo leve.
Da mesma autora de Conexão Cruzada e O que você vê?, “Sete minutos no paraíso” é uma viagem a terras australianas recheada de erotismo e um mergulho na vida de uma mulher fora dos padrões, disposta a tomar o mundo em suas próprias mãos.
ATENÇÃO: Não recomendado para menores de dezoito anos.
Erótico / Romance