Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon




Resenhas - Se Houver Amanhã


615 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


13/04/2016

se houver amanha
Muito bom!
comentários(0)comente



G. Rubbo 01/04/2016

Tracy Withney é absurdamente inspiradora
Os pensamentos ardiam e flamejavam, até que a mente se esvaziou de toda a emoção, a não ser uma única: vingança. Não era uma vingança dirigida contra as suas companheiras de cela. As três eram tão vítimas quanto ela. Nada disso. Ela queria vingança contra os homens que haviam destruído sua vida.

Esse já faz um bom tempo que li. Foi indicação da minha mãe, que é fã de carteirinha do Sidney Sheldon. Peguei emprestado em uma biblioteca próxima de casa e o devorei.
A trama é muito envolvente, há muitas surpresas, momentos de tensão e reviravoltas, marca registrada nas obras do autor.
Mas o que mais chamou minha atenção, de longe, foi a personalidade da protagonista Tracy Withney e como ela evolui no decorrer das páginas.
Ela é muito esperta, talentosa e sabe usar suas habilidades para conseguir o que quer, e, principalmente, para se vingar dos seus inimigos. A maneira como os sofrimentos e injustiças sofridas por ela a fizeram crescer e ficar cada vez mais forte é notável e muito bem construída. Com certeza uma leitura que vale a pena.

site: http://giovannarubbo.blogspot.com.br/2016/04/meucaldeirao-livros-com-fortes.html
comentários(0)comente



Luiza 16/03/2016

Resenha - www.estranhoscomoeu.com
Este foi o primeiro livro do Sidney Sheldon que li e OMG, me apaixonei por esse escritor! Ao todo foram sete livros lidos dele, e esse com certeza está no topo desses sete. Se Houver Amanhã desempenhou em mim o papel que poucos livros conseguem: te deixar íntimo com a história. Tenho mania de ler rápido, mas enquanto lia esse aqui, a minha vontade era de passá-las o mais lento possível. Nós lemos muitos livros bons, mas esse extrapola e se torna excepcionalmente esplêndido!

Tracy Whitney está grávida e noiva de um homem rico, o qual ama muito. E de repente isso tudo é tirado dela quando se torna vítima de um grande golpe. Seu noivo a abandona, acaba perdendo o bebê, sua mãe se suicida e ela acaba sendo acusada por um crime que não cometeu. Ou seja, Tracy se afogou numa dor angustiante. Mais tarde descobre que o suicídio foi influenciado pela fraude de sua mãe ao negociar com um homem perigoso da máfia chamado Joe Romano, e isso desencadeou uma onda de raiva em Tracy, a levando a querer se vingar.

“A vida pode, às vezes, ser injusta e compete a nós endireitar as coisas.”

A mulher planeja ir até a casa do mafioso e lhe matar com um revólver, todavia o plano saiu pela culatra. Além de não matá-lo, é quase estuprada, mas conseguiu fugir deixando o homem com um tiro que não lhe causou a morte. Diante dessa impensável ação, Tracy é condenada a 15 anos de prisão por tentativa de assassinato.

Durante seu tempo presa, podemos observar o quanto a personagem amadurece e repensa seus planos. Quem pensou que ir para a penitenciária feminina a faria parara, se enganou. A mulher está com mais sede de vingança do que nunca e quer, de uma vez por todas, derrubar todos aqueles que fez ela e sua mãe sofrerem.

“Os pensamentos ardiam e flamejavam, até que a mente se esvaziou de toda a emoção, a não ser uma única: vingança. Não era uma vingança dirigida contra as suas companheiras de cela. As três eram tão vítimas quanto ela. Nada disso. Ela queria vingança contra os homens que haviam destruído sua vida”.

Nesse universo de roubos e golpes, encontra uma maneira de sobreviver. Além disso, conhece o irresistível, espirituoso e galante Jeff Stevens. E é aqui a cereja do bolo. Os dois acabam passando por tantas situações inusitadas juntos, por muita das vezes engraçadas e até mesmo surpreendentes (Me deixou perplexa :o), que não há como o leitor não sentir aquele gostinho de quero mais. É o pico do livro. É quando você percebe que o livro valeu muito a pena, e que com absoluta certeza leria sem medo mais livros de Sidney Sheldon.

“Ela puxou Jeff contra si, sentindo o coração dele bater contra o seu. Comprimiu-se contra ele, mas ainda não podia chegar bastante perto. Desceu para o pé da cama, os lábios roçando pelo corpo de Jeff, em beijos suaves, ternos, subindo devagar (…)”

“Quando as pessoas me falam que eu as mantive acordadas toda a noite, eu sinto que tive sucesso”. Sidney Sheldon
(Eu seria uma dessas pessoas acima. O sono até fugia de mim kkkkkkkk).

Espero que essa resenha tenha aguçado a curiosidade de vocês. Ressalvo que este é meu ponto de vista, assim, abro um caminho para que vocês sintam-se a vontade e comentem quando e o que quiserem, pois a opinião de todos é valida!

Obrigada pela leitura!

site: http://estranhoscomoeu.com/2016/02/09/resenha-se-houver-amanha-sidney-sheldon/
comentários(0)comente



Noronha 24/02/2016

O melhor de S. Sheldon pra mim
Sempre tive um certo preconceito com protagonismo feminino, nem é machismo, mas sim algo que me incomoda, mas já mudei muito com relação a isso, principalmente depois de ler esta obra e a série Millenium... Comprei este livro em uma revista de cosméticos, sempre ouvi boas coisas de Sheldon, mas nunca tinha lido nada dele e a sinopse deste em especifico me agradou e com a pressão de um amigo, resolvi dar uma chance ao protagonismo Feminino.

Em resumo o livro traz uma história de vingança, mas não uma vingancinha boba e mal feita, mas sim uma ''Baita'' vingança. O livro se divide em três. Primeiro, Tracy (a protagonista) vê sua vida perfeita desmoronar e acaba indo parar na prisão. Depois, acompanhamos a vida dela na cadeia e sua saída de lá. E então chegamos à terceira e melhor parte. Tracy sai da penitenciária determinada a se vingar de todos que colaboraram para que ela fosse parar lá, ao mesmo tempo em que tenta voltar a viver como uma pessoa normal. Mas, ela não é mais uma pessoa comum, e sim uma ex-presidiária. As coisas não são fáceis, encontrar emprego é impossível e a garota acaba vendo o crime como sua única saída. Por que essa é a melhor parte do livro? LEIA.

Os pontos fortes: Sidney Sheldon trabalha muito bem na criação dos personagens. Tracy é uma mulher extremamente forte e focada. Daquelas que sabem o que querem e vão atrás disso, sem se importar muito com os meios necessários para tanto. O que me fez gostar dela. Temos tambem Jeff Stevens não vale nada, nada mesmo. Tal como a protagonista, é um dos melhores golpistas do mundo. A escrita e narrativa é bem ao melhor estilo do Senhor Sheldon, narrando em terceira pessoa e a escrita é perfeita. Mister Sheldon tem uma capacidade tamanha de te jogar no meio da história.

Pontos Fracos: Muito blá blá blá por vezes desnecessários, coisas absurdas que acontecem que você lê e logo nota que é impossivel de acontecer. Não poderei falar sobre a capa e a diagramação, porque minha edição é de bolso, mas de material ruim.

Nota final: 6,0 de 10,0, pelo simples fato de ser uma história legal, tensa, divertida, revoltante e repleta de ação, mas tambem é uma história tipica das que a gente vê nas novelas mexicanas ou daqui mesmo, o que deixa o livro as vezes besta e sem graça.
comentários(0)comente



Naty__ 18/01/2016

Quando vi que a continuação de Se houver amanhã tinha saído, fiquei eufórica e decidi que estava na hora de trazer a resenha do primeiro livro para vocês. A obra se baseia em torno da vida de Tracy Whitney. Garota simples, trabalha num banco e está noiva de Charles, um homem riquíssimo. Sua vida é mudada drasticamente ao descobrir o suicídio de sua mãe. Ela se matou por não aceitar perder todo o patrimônio que o marido lhes deixara para um integrante da máfia. Indignada com tudo isso, Tracy procura-o para tirar satisfações e acaba sendo vítima de uma armadilha.

Acusada por roubo e tentativa de homicídio, Tracy é condenada a passar 15 anos na prisão por crimes que ela não cometeu. É humilhada e estuprada por criminosas e acaba perdendo o bebê que estava esperando de seu noivo. Além de ser vítima de tudo o que passou, ela ainda é desprezada. Seu próprio noivo não acredita em sua inocência e então a abandona.

Tudo parece ir de mal a pior na vida de Tracy. As pessoas que ela mais confiava abandonaram-na e ela apenas se viu sozinha, num mundo repleto de atrocidades e de injustiças. Não há uma peça que fique fora do quebra-cabeça e Sheldon desenvolve a trama de forma instigante.

A história é cheia de suspense e trapaças. Todos ficam torcendo para que Tracy consiga provar sua inocência. O livro é dividido em três partes: sua vida comum, contando a perda da mãe e sua revolta; a ida da protagonista à prisão, os momentos de tensão, apuros; e a última parte que conta a vingança de Tracy.

Após passar por tantas dificuldades, ela é vista como uma ex-prisioneira. Por mais que Tracy quisesse seguir sua vida como uma pessoa normal, ela passa a enfrentar muitas portas fechadas. Sem alternativas, ela entra para o mundo do crime. Vingativa, fria e calculista, então, ela passa a se tornar uma das melhores ladras. Dessa maneira, ela conhece Jeff, um golpista encantador por quem se apaixona.

Mais do que uma história sobre inocência e vingança. O livro tem uma espécie de quero mais. Um romance daqueles de deixar em destaque na estante. Vale a pena ler e devorar cada página com desejo que não acabe nunca. A editora Record caprichou nas capas dos livros do querido Sheldon e fez um modelo padrão – algo belíssimo para completar a coleção dos fãs apaixonados.

Quotes:
“A penitenciária tinha a sua própria música: o retinir da campainha, o arrastar de pés pelo cimento, o bater de portas de ferro, os sussurros de dia e os gritos de noite... O crepitar rouco dos wakie-talkies dos guardas, o estrépito das bandejas nas refeições. E sempre havia o arame farpado, os muros altos, a solidão e o isolamento, a aura penetrante de ódio”.

“Os pensamentos ardiam e flamejavam, até que a mente se esvaziou de toda a emoção, a não ser uma única: vingança. Não era uma vingança dirigida contra as suas companheiras de cela. As três eram tão vítimas quanto ela. Nada disso. Ela queria vingança contra os homens que haviam destruído sua vida”.
Eduarda Rozemberg 03/11/2016minha estante
Não conhecia esse livro, nem mesmo sabia que tinha uma continuação. Mas parece ser bem legal, principalmente por ter suspense.Tenho gostado bastante de livros intensos assim.


Iamlanasilva 12/01/2017minha estante
Sempre tive vontade de ler os livros desse autor, porque já ouvi muitos elogios sobre suas obras, e esse e um dos primeiros livros que me interessei pela leitura. Fiquei com muita dó da personagem, ela vai de bom a pior e dois segundos, imagino que tudo isso vai fazer sua vida um inferno, quero muito saber como ela vai lidar com toda essa situação, e vai dar a volta por cima. Quero muito ler esse livro.


Marta 12/03/2017minha estante
Adoro os livros de Sidney Sheldon!! Mais esse não conhecia!!
Beijoss


Angela Cunha 23/05/2020minha estante
Nossa, há quanto tempo não li o nome de Sidney no mundo literário. Gosto demais do legado de livros que ele nos deixou e olha aí um que eu nem sabia que era continuação!!!
Já vou atrás desse e claro, do primeiro..rs
Beijo




Dodo 06/01/2016

Viciante
Simplesmente não consegui parar de ler e o terminei em dois dias!
Você começa o livro com uma sensação e muda totalmente. A ''Paulina'' vira ''Paola'', perdoem-me o exemplo rsss... mas é incrível! Tracy maravilhosa! Fiquei encantado a cada página!
comentários(0)comente



Jessy 03/01/2016

Um dos melhores
Já li esse livro umas 5 vezes, e em todas as vezes era como se tivesse lendo pela primeira vez, a história é maravilhosa, empolgante demais. É o tipo de livro que te prende do início ao fim. Um dos meus livros favoritos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luciana.Fonseca 20/10/2015

Viciante!
comentários(0)comente



andresa.silva.3192 05/09/2015

Mais um daqueles que não consigo parar de ler. Uma mistura de injustiças, cumplicidade, vingança, romance e reviravoltas. Muito bom!
comentários(0)comente



Evelyn 15/08/2015

Um dos meus livros favoritos de Sidney Sheldon, uma história surpreendente e empolgante. Super recomendo.
comentários(0)comente



Josh.Ennet 02/08/2015

chocado
tudo está muito novo para que possa falar a respeito .
porém a cada página fico apreensivo, nervoso, preocupado !
A história segura o leitor..
Marcos 02/08/2015minha estante
vamos ver se a saga de Tracy Whitney vai te pegar.


Josh.Ennet 31/08/2015minha estante
Pegou!
História magnífica , sinto medo por ela " Tracy Whitney"




Maria13823 02/08/2015

Magnífico
Sem palavras até agora!
comentários(0)comente



Mi 27/07/2015

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
Um dos meus livros favoritos! Que pena termos perdido esse grande gênio S.S.
comentários(0)comente



Dani 23/07/2015

O livro conta a história de Tracy Whitney, uma jovem mulher, bonita e inteligente.Trabalha em um banco na Filadélfia, operando computadores. Ela esta de casamento marcado com Charles. Charles é de uma família tradicional, todas as mulheres caiem aos seus pés, é muito bonito, forte e inteligente, e lógico tem muito dinheiro para chamar atenção de qualquer uma. Tracy está completamente apaixonada por ele, é o homem perfeito pra ela. Mesmo os dois sendo de classes sociais tão diferentes, são muito felizes juntos.
Em uma noite, ela recebe um telefonema, e se tem a noticia de que sua mãe morreu. Na mesma hora vai para Nova Orleans, pois não é possível uma coisa dessa ter acontecido, a mãe dela estava bem, elas haviam se falado a poucos dias.
Tracy descobre que a foi suicídio, sua mãe tinha se matado e o motivo foi por ter caído em um golpe, ela perdeu tudo, a loja que era da família, casa carro e dinheiro.
Tracy descobre quem foi o autor do golpe, Joe Romano. Esse cara trabalha para um homem muito poderoso de Nova Orleans, praticamente o dono do lugar. E ao saber disso pretende ir atrás dele para tentar recuperar o que sua mãe perdeu. Só que deu algo errado.
Ao tentar um acerto de contas ela acaba envolvida em um crime que não cometeu.
Ela é julgada e condenada. Ela tenta explicar para Charles o que aconteceu, mas ele não quer mais nada com ela, e a abandona.
Na cadeia ela sofre muito, pois ali ela é estrupada pelas presas, e agredida. Porém ela faz algumas amizades que ajudam ela a sobreviver aquele inferno.
Mas Tracy não vai deixar as coisas assim, ela jura para si mesma que vai se vingar de todos aqueles que colocaram ela nesse lugar.
Ao sair da cadeia, ela começa colocar seu plano de vingança em ação. Quer fazer todos pagarem pelo que ela passou, pela humilhação e desprezo que causaram nela. E na lista inclui o homem que um dia ela amou.
Ela tenta levar uma vida normal, porem, por ser uma ex-presidiária, ela sofre muito com o preconceito, ninguém quer estar perto de uma mulher que já passou pela cadeia.
Não ter mais o que fazer, pois o dinheiro esta acabando. Ela entra no mundo do golpe, por ser muito bonita, os homens mais poderosos babam por ela, e assim, fica mais fácil atingir seus objetivos. Mas Tracy não atingi qualquer um, ela tem características a seguir, pessoas extremamente ricas, desonestas e criminosas.
Em um desses golpes que ela aplica, conhece o Jeff Stevens. Um homem sedutor e grande porte para ela. Pois ele se torna um grande concorrente, os dois vivem disputando para ver quem é mais inteligente na arte do golpe.


Obs: O livro é um espetáculo, e tem uma minissérie baseada nele. Sidney Sheldon é um gênio, ele tem uma engenhosidade, e meio que passa isso para os personagens. Estou morrendo de vontade de ler mais livros dele, pois infelizmente esse foi o único. Os meu professores amam esse cara, agora eu entendo o motivo. Só teve uma coisa que eu não gostei, que foi a descrição de como é uma cadeia feminina. Não que a dele esteja mal contada, mas eu queria que ele se aprofundasse mais nisso, mesmo sendo um mundo sombrio, que causa nojo em algumas pessoas, eu queria ter uma noção maior das coisas lá dentro, saber mais coisas a respeito disso.
Outra coisa que eu amei no livro, foi o Jeff. Nossa, me apaixonei por ele, ele é ao inteligente, ele sempre sabe de tudo, ele pé demais. Todas as paginas que eu lia, eu ficava “Cadê o Jeff?”.


site: http://refugiand0-se.blogspot.com.br/2014/06/resenha-se-houver-amanha-sidney-sheldon.html
comentários(0)comente



615 encontrados | exibindo 391 a 406
27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR