iash. 19/11/2022
Deveria ter parado no primeiro livro.
Não gostei muito não, na verdade praticamente não gostei mas tem coisas que salvam. Na minha opinião deveria ter parado no primeiro livro. O primeiro é marcante, apaixonante, interessante, enquanto esse não teve sal pra mim. Praticamente não teve o casal junto que é o que a gente espera depois de terminar o primeiro livro, esse aqui é lento demais, massante. Pra mim não teve ritmo nenhum. Terminei ele na base da persistência e foi difícil viu.
A história desse livro pra mim foi insuportavelmente chata, só no final que deu uma melhorada e só no final mesmo. Tenho a impressão que a autora poderia resumir esse livro em 150 páginas sem brincadeira.
Saudades do Baz e Simon do primeiro livro, eles eram apaixonantes enquanto aqui mal se falam. Parace que o Simon não liga pros sentimentos do Baz. Ele com 2 minutos conversando com o vampiro lá foi mil vezes melhor do que ele conversando com o Simon o livro todo. O diálogo dos dois fluiu, ao contrário do diálogo de TODOS os personagens e não só do Baz e Simon.
Tem só uma coisa que salva que é o Shepard, ele é muito interessante, as histórias que ele tem provavelmente seriam muito legais de ler.