Thaise66 26/10/2020
FINALMENTE <3
"- Vincular seus nomes ao símbolo do infinito de Euler significa ... - Ele fez uma pausa, considerando a melhor maneira de explicar - Os dois formaram uma unidade completa ... uma união ... que continha o infinito. O casamento deles teve um começo e um fim, mas todos os dias foram preenchidos para sempre. É um conceito bonito - Ele fez uma pausa antes de acrescentar desajeitadamente - Matematicamente falando".
Finalmente estou lendo o livro de Cassandra, depois de anos esperando e pelo amor de... Cassandra viu, que livro mais fofo.
Tom Severin é um homem rico, construiu sua riqueza pelos meios que mais lhe convinham, e tendo tudo em mãos ele agora procura uma esposa, uma mulher prática e que seja bonita pelo menos e aí conhece Cassandra Ravenel.
Cassandra conhece Tom no casamento de sua irmã gêmea Pandora, e eu vou dizer que o encontro entre os dois não poderia ser melhor, ela querendo uma ostra e ele se oferecendo, e West no meio, essa cena foi hilária.
Depois de idas e vindas, o livro traça uma história delicada e simples, construindo um relacionamento com duas partes aparentemente desiguais mas que de alguma forma se completa, ele todo pragmático e literal, ela toda romântica e doce. Foi tão bom ler esse livro, é tão simplesmente certo que me peguei lendo em poucas horas.
Fiquei satisfeita com a construção de caráter de Tom, esperava ele ser parecido com Rhys, mas ele tem sua própria personalidade, meio sensível, meio arrogante, meio abobalhado por Cassandra, e o melhor ainda foi ver essa teia agora completa da família Ravenel, todos com sua única história para contar. * *