Kah 21/10/2020
Que Ostra mais perfeita!
"Na?o ha? limites para o que eu faria por voce?."
Cassandra ficou sem palavras.
Lá no comecinho da série você começa a colher informações da personalidade dos mocinhos. Enquanto Tom Severin sempre me pareceu interessante um personagem cativante e intrigante, a Cassandra era o oposto, todas as características mais fascinantes estavam na irmã gêmea.
E são justamente as diferenças que tornaram os dois o meu casal favorito da série.
Ahhhh, não acredita? Vou te convencer.
Cassandra é um tédio, quer tranquilidade, sua maior ambição é ter uma família, paz e filhos e uma casa( chatooooo, eu sei!). Mais ela é uma Ravenels então seu comportamento tranquilo está submerso em águas bem rasas.(acredite, a menina é obstinada)
E Tom, ( ahh Tom, essa escritora tem o dom de fazer homem perfeito) deveria ter um livro só dele, que aventura estar na cabeça dele, ele ?literalmente? não entende sarcasmo e leva tudo ao pé da letra, causando confusão e diálogos repletos de humor. ( tem a impressão que nosso mocinho é autista, sério!) Ele se obrigada a viver com apenas 5 sentimentos ( sim, são só 5). E aos poucos ele vai adicionando, (apensar de não querer nem um pouco) novos sentimentos a sua vida.
Eles se descobrem juntos, crescem lindamente no decorrer da leitura, preenchendo lugares na vida um do outro. É MARAVILHOSO!
?Além de tudo isso, a autora nos brinda com enredos e sinopse de romances da época que você com certeza lá leu.?