O Conde Que Eu Arruinei

O Conde Que Eu Arruinei Scarlett Peckham




Resenhas - O Conde Que Eu Arruinei


288 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


chungkinggirl 08/06/2023

Um romance de época bom
Dos três livros foi o que me prendeu mais. Constance e Julian tem muita química e o final da história sinceramente me desidratou de tanto chorar, adoro essas declarações românticas, principalmente se envolver chuva (alô, sr. Darcy).

Mas mais uma vez o que estraga um pouco a experiência é que os personagens passam grande parte da história brigando e depois fazendo as pazes. Assim como no primeiro livro, a autora não dosou bem a quantidade de conflitos e mesmo sendo um romance curto, acabou ficando exasperante.
comentários(0)comente



@Umpouquinhodemim 19/05/2023

O conde que eu arruinei
Uma estória que te prende do início ao fim, e mais uma vez a escritora nos apresenta uma estória diferente do que estamos acostumados a ler em romances de época e sem contar que os personagens ganharam o meu coração.
Aquele romance que aquece o coração.
comentários(0)comente



Bloom Serpent 09/05/2023

O conde que eu arruinei
Lady Constance e Lorde Chato ??

Confesso que eu m alguns momentos queria matar Constance, por ser tão teimosa e intrometida, mas é isso que faz a gente ter uma quedar por ela kkk

Julian meu amor, adoraria seus serviços do passado kkk
comentários(0)comente



Christianne.Cintra 03/05/2023

Trilogia
A história de pessoas que se amam e não se entendem por 8 anos. Foi preciso uma fofoca pesada na corte para que se aproximassem.
Romance hotzinho.
comentários(0)comente



Gabi 21/04/2023

Muito bom. Lady Constance e Julian são perfeitos juntos. Leitura envolvente e apaixonante. Picante e paixão
comentários(0)comente



Gabriela 11/04/2023

Eu queria ser boa com as palavras para descrever o quanto esse romance foi bom.
Faz tempo que não leio um romance de época que me faça sentir os personagens como esta sendo os livro da trilogia de segredos da Charlotte Street, e esse segundo livro, foi demais pra mim. Eu amei o livro do início ao fim e me apaixonei perdidamente pele Conde Chato.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



gabriel1994 23/02/2023

Bom
Esse livro teve uma medida perfeita de hot, não muito exagerado mas também não faltou. No começo eu tava hem perdido mas a partir do 3 capítulo ja entendi melhor. Eu adorei esse livro, não tem como dar uma nota ruim ou escrever algo ruim. A leitura dele foi leve, divertida e gostosa. bom bom bom.
comentários(0)comente



Maria7667 20/02/2023

Aristocracia fofocas et cetera e tal
Segundo livro e amei, melhor que o primeiro, muito cômico faz vc ri muito com as loucuras do casal especialmente da mocinha que adora uma fofoca e dar uma de casamenteira, o que não dar certo, o nosso mocinho e um típico conservador de direita dos dias atuais kkkkkk certinho por fora mas na verdade e só fachada.kkkk mas vou defender ele, não e vergonha alguma ter preferências específicas kkkk o problema e aponta o dedo pro coleguinha kkk. Ri muito lendo muito bom nota 10.

P.s adorei a peça de teatro no fim genial kkkkkk
P.s 2 nunca mas vou olhar para uma maçã da mesma forma ?????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andreia 05/02/2023

Tinha tudo pra ser perfeito
Lorde chato. Lady chata. História chata. No primeiro da série, desde o começo nós sabemos do que o duque gostava e a autora desenvolveu a história de um jeito bem legal, mas nesse segundo, minha nossa que chatice, os personagens se perdem em pensamentos que vão de página em página e não é legal, é chato, igual os personagens. O Julian tinha tudo para ser o único da sua espécie em se tratando de romances de época, mas não é, poxa o cara era um prostituto, e eu não vi nada disso, a não ser no final. Nem vou falar da ?mocinha? porque, nossa? chatinha!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathalia760 10/01/2023

Página 105 | Capítulo oito
?E ele seria inteligente, embora não precisasse ser o mais brilhante de sua geração, pois ela tinha astúcia suficiente para os dois.?

Que livro perfeito!

Constance e Julian, se odeiam (amam) e fazem de tudo para implicar um ao outro.

Quando, na tentativa de ajudar uma amiga, Constance faz Julian cair em desgraça, ela faz de tudo para ajudá-lo a se reerguer perante a sociedade.

No meio de muitas discussões, confusões e planos os dois acabam percebendo que sempre amaram um ao outro.

História de amor e superação, além de abordar temas pouco utilizados com os personagens masculinos.

Vale a pena a leitura!
comentários(0)comente



Rbragab 09/01/2023

+18
Após ter amado O Duque Que Eu Conquistei (1º livro da série), eu estava ansiosa para ler este segundo volume da série. Porém alguns aspectos que deixaram a desejar. A leitura é muito ágil e sua trama ocorre na mesma velocidade que a cabeça da mocinha e sua capacidade de arrumar confusão.

Constance é uma protagonista interessante. Ela é mimada, fútil e impulsiva, mas também leal e muito corajosa. Com defeitos e qualidades tão humanas, é difícil não se identificar com a divertida, cínica e inteligente lady.

Já Julian é mais previsível e apesar de uma das subtramas da obra ser justamente Constance ver além do lado responsável dele, o protagonista não convenceu. Se a intenção da autora era mostrar que Julian possui duas facetas, a impressão que ficou é que ele tem duas personalidades. Seu lado sério e responsável do dia não dialoga com seu jeito sedutor, o personagem simplesmente não convence.
Como casal, eles funcionam bem porque a personalidade de Constance é suficiente para os dois. Eles têm uma dinâmica de gato e rato muito gostosa e a história de amor de O Conde Que Eu Arruinei é cheia de altos e baixos. Contudo, mesmo intrigante e mais movimentada, a obra me conquistou menos que o volume anterior. Se em O Duque Que Eu Conquistei a autora não pareceu se perder em detalhes demais, nesse volume senti que ela excedeu-se em suas descrições de roupas, cenários e os conflitos mentais dos personagens.
O Conde Que Eu Arruinei não é perfeito, mas é uma leitura deliciosa e sensual que fãs de romance de época e erótico com certeza vão gostar. Amo o quanto essa saga é fora da caixinha, ela discute vários preconceitos em relação ao sexo e mundo do BDSM, mostrando como não existe regras para a sexualidade humana e que não devemos abordar o assunto com uma visão moralista. A obra ainda aborda um pouco de abuso sexual, então atenção para a possibilidade de gatilhos!
comentários(0)comente



288 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR