O Conde Que Eu Arruinei

O Conde Que Eu Arruinei Scarlett Peckham




Resenhas - O Conde Que Eu Arruinei


288 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Silvana 19/06/2022

Se tem uma coisa que Lady Constance Stonewell abomina, são os homens que escondem segredos por trás de reputações impecáveis que só são descobertos quando já é tarde demais, no caso quando já se aproveitaram da inocência das ladys que se tornam suas esposas. Por isso ela faz o possível para abrir os olhos das jovens o quanto antes e usa as armas que tem em mãos, ou seja o bom e velho mexerico. E quando Constance descobre que Julian Haywood, o respeitável conde de Apthorp, esconde um segredo obscuro por trás de sua reputação impecável e que ele pretende se casar com um amiga, ela não hesita em lhe contar a verdade.

O que Constance não imaginava é que suas palavras fossem parar em um jornal, acabando não somente com a reputação do conde, mas também com sua carreira e a esperança de quitar enfim suas dividas com o projeto que Julian vinha trabalhando há anos. E se fosse somente pelo conde Constance até daria um jeito de não ouvir sua consciência, mas desde que quase acabou com a reputação da sua cunhada por causa de uma fofoquinha, seu irmão Archer Stonewell, o duque de Westmead, fez Constance prometer que nunca mais faria aquilo, por isso ela precisa dar um jeito e resolver aquela situação. E Constance só consegue pensar em uma solução: se oferece para se casar com Julian.

O que Constance não esperava era que ao confessar ser ela a responsável por sua desgraça, ela estaria dando uma facada no peito de Julian, que a ama em segredo há oito anos, e por isso ele recusaria sua mão. Constance sempre soube que Julian a achava inadequada, pois não perdia uma oportunidade de demonstrar isso, mas ainda assim ela sentiu a rejeição. Mas ela não se deixou abalar por muito tempo e fez uma outra proposta, de apenas fingir que eles estavam comprometidos até o projeto de Julian ser aprovado, o que pode acontecer dentro de um mês se eles conseguirem reverter a situação. Só que em um mês tanta coisa pode mudar, inclusive Constance descobrir que sempre esteve enganada e de chato Julian não tem nada.

Eu li O duque que eu conquistei em 2020 e ele entrou para a lista de melhores romances de época que eu já li. Então imaginem a expectativa para a leitura desse segundo livro, ainda mais que a Constance é uma personagem que já tinha chamado muito a atenção no primeiro livro da trilogia. Mas as resenhas desse segundo livro começaram a sair e todos negativas, por isso desanimei da leitura e ele ficou lá na estante até agora, quando bateu a vontade de ler. E até que gostei bastante, mas sabe quando falta alguma coisa? Até o momento que escrevi essa resenha eu não consegui identificar o que é, mas provavelmente tem alguma coisa a ver com o protagonista masculino.

Não que ele seja um personagem ruim, pelo contrário. Ele fez uma coisa tão romântica no final do livro que me derreti por ele. Mas sabe aquela sensação de que o personagem promete, mas não cumpre? É igual quando leio que a personagem é a frente do seu tempo e a única coisa que encontro é um mulher teimosa e inconsequente. Por todo o contexto da trilogia, para quem não sabe a trilogia prometia ser o Cinquenta tons de época e ela realmente gira em torno de uma casa noturna onde as pessoas vão para praticar BDSM, eu esperava mais do personagem que ficou só na promessa. Temos poucas cenas mais ousadas, já li muito romances de época com cenas bem mais quentes que nesse.

E não foi só nessa questão que o personagem me incomodou, eu também não consegui enxergar esse amor todo que ele dizia sentir pela Constance todos esses anos. Tenho que concordar com ela que se aquilo era amor, ela não quer mais ser amada por ele. Sem falar de uma cena em questão que eu não acreditei que ele teve aquela atitude. É spoiler então só selecione se quiser ler. Teve uma situação no passado que Constante quase foi estuprada e Julian não fez nada, mesmo sabendo o que estava acontecendo e conhecendo bem o caráter do fulano já que ele tinha feito o mesmo com a irmã dele. Não consegui engolir que ele deixasse qualquer mulher passar por aquela situação, ainda mais quem ele dizia amar tanto.

Agora falando em Constance, que personagem incrível. Enquanto Julian ficou só na promessa, ela entregou tudo e mais um pouco. Tudo o que esperei nela, eu vi ali durante a leitura e ainda consegui me surpreender várias vezes. E o legal do livro é que Constance erra sim, mas ela sabe reconhecer o erro, pede desculpas e conserta o que fez. Uma das melhores mocinhas de época que conheci e vou sentir saudade. E já vou partir para o terceiro livro da trilogia que promete, até porque o cenário é justo o tal antro de perdição. Quanto a capa, assim como aconteceu no primeiro livro que era a Poppy escrita ali, aqui também basta um olhar e já lembramos de Constance.

site: https://blogprefacio.blogspot.com/2022/03/resenha-o-conde-que-eu-arruinei.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Daisy 29/05/2022

Hoje eu voltei para falar com toda a calma do mundo: AINDA BEM QUE NÃO ABANDONEI ESSA SÉRIE! Eu tive uma experiência de leitura ruim do primeiro livro, O duque que eu conquistei, mas nesse livro, O CONDE QUE EU ABANDONEI, a autora Scarlett Peckham @scarlettpeckham conseguiu me deixar muitooooo feliz.

Em O CONDE QUE EU ABANDONEI, temos a história da lady Constance, irmã do protagonista do primeiro livro, e o conde de Apthorp. Os dois são amigos de longa data, desde quando Constance foi para a Inglaterra, e seus encontros são sempre cheios de provocações da parte dela e de reprimendas da parte dele. Porém, um escândalo – causado por Constance – coloca todos os planos de Apthorp a perder. E, para reparar o escândalo que causou, Constance propõe uma forma de livra-lo do pior, um casamento falso.

Eu amo esses dois personagens correndo como gato e rato pela cidade, tentando restaurar a imagem de Apthorp e da própria lady Constance. Os dois tem muitos segredos a esconder, e são personagens bem mais profundos do que parecem à princípio.
De novo, o que faltou entre eles para toda a história acontecer é diálogo, mas, isso é explicado de uma forma bem fluída na narrativa, pois vemos que eles colocaram tantas barreiras em torno de si para se protegerem, que não conseguiam e não tinham essa facilidade de se abrir para dialogarem.

Eu só preciso falar que O CONDE QUE EU CONQUISTEI é maravilhoso. Consegue ser quente na medida certa, mostra uma história de amor e desencontros muito linda e personagens que tem muito a dar (e a esconder também).


site: https://www.instagram.com/p/CeBdDVRLD9L/
comentários(0)comente



Patricia1194 05/05/2022

Mestre do desejo
Para quem procura uma história regada de supresas e momentos Caliente vale a pena ler.
Apesar da mocinha os segredo do conde que faz a leitura ser interessante, um conde com segredos obscuro para épocas deixa a história envolvente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karen (@leiturassemlimites) 19/04/2022

Apaixonante
Após arruinar a reputação e carreira de Julian Haywood, o conde de Apthorp, com sua coluna de fofocas, Constance Stonewell faz o que uma dama honrada deveria, pede sua mão em casamento, já que esse é o único modo de ajudá-lo a recuperar tudo que perdeu.

Porém, para nossa protagonista o conde é a pessoa mais tediosa que ela já conheceu, e ter que firgir amá-lo por um mês parece mais do que ela poderia aguentar, pois ele critica severamente seus atos e liberdade.

Prestes a realizar seu desejo da construção de uma carreira estável e assim poder pedir em casamento a mulher por quem está apaixonado há anos, Julian se vê encurralado ao descobrir que seu nome está na boca de todos pelos segredos obscuros que possui, e que a culpada é aquela a quem seu coração escolheu.

Despedaçado pela desilusão, mas sem ter outra saída para salvar seu futuro, ele resolve seguir o plano de Constance, só que separar o fingimento da realidade pode ser algo muito complicado para um apaixonado. Será que Constance se renderá aos encantos do conde e descobrirá que nele existe muito mais do que ela imaginou?

Minha opinião sobre a leitura:
Em uma história irreverente e romântica, somos arrebatados por esse casal que traz consigo tantas diferenças, mas que se complementam sem mesmo saber.

Descobrimos também os segredos íntimos de um conde bem ?saidinho? pra época em que viveu.
Ver a descoberta um do outro em seu modo mais puro e passional foi muito bom. Eu me encantei por esses dois, e até agora são os meus favoritos da série.
comentários(0)comente



Thais.Garrido 16/04/2022

Meu casal ??
Eu só não dei 5 estrelas porque acho que a autora não conseguiu explorar todo o potencial que a temática desse livro proporciona, mas apesar disso, para mim ele supera o primeiro.
Eu gostei muito de todo o mistério envolvendo o nosso Lorde Chato e principalmente de conhecer o lado mais vulnerável da nossa rainha Constance (que francamente rouba a atenção desde o primeiro livro). Eu gostaria que a autora tivesse estendido um pouquinho mais a relação de gato e rato entre os dois protagonistas, mas isso vai muito do meu gosto pessoal.
E outro ponto muito positivo no livro é que apesar das cenas de sexo serem bem descritivas, elas são mais brandas, com a autora se mantendo plausível e fiel a personalidade dos personagens durante os momentos mais picantes, e não apenas intensificando as safadezas de um livro para o outro apenas para chocar e conseguir mais leitores.
Gosto muito da vertente que a Scarlett está seguindo e espero continuar sendo positivamente surpreendida.
comentários(0)comente



Gabi 15/04/2022

Sinceramente não tenho muito a dizer , ele é bem legal só q me irritou demais esse [*****] doce no final, até a metade do livro dava pra passar um paninho pra tanta enrolação mas chegou no final eu me estressei
comentários(0)comente



gabii 09/04/2022

este livro foi muito bom, mesmo que eu ache o primeiro maravilhoso
o começo é um pouco devagar e demora para vc pegar no ritmo mas o final----
só leiam
comentários(0)comente



Alícia 24/03/2022

O amor que guardei...
Bom... Sem querer o estrago estava feito, e agora Lady Constance Stonewell, tinha que reparar seu erro ao acabar sendo cúmplice indiretamente da ruína de Lorde Julian Haywood, o conde de Apthorp, na nota publicada no jornal "Santos & Sátiros".

Como forma de tenta reajustar o eixo daquela bagunça, Constance, oferece sua mão em um noivado afim de abafar as fofocas e consagrar a honra do homem, mesmo que o tal homem fosse o "Lorde Chato" como tanto ela chama.

E mesmo sem nenhuma simpatia de ambos os lados, Julian e Constance se encontram presos durante quatro semanas nesse noivado sem pé nem cabeça - ou melhor dizendo: que vai deixar um sem pé ou cabeça.

Mas quantos mistérios será que existe por detrás desses embaraços do coração?


**Segundo livro da série "Segredos de Charlotte Street", com uma pegada mais despojada e até engraçada, por parte do casal. Fofo e leve (mas nem tanto), o modo como o amor deles é trabalhado, admito que ainda prefiro o drama adquirido no primeiro livro da série, mas que não me desagradou me modo algum.

Esperava mais ações associadas com o mundo "Charlotte Street", quem sabe com um pouco mais de aventura, mas não posso negar que a cena de núpcias do casal foi uma pegada bacana com a fama descrita pelo Conde Apthorp...**
comentários(0)comente



larisrocha_ 15/03/2022

Eu achei que eu ia gostar mais e eu queria ter gostado mais também. Só que não rolou.

Não me entendam mal, gostei da premissa da história e dos personagens (na maior parte do tempo, tem hora que é difícil engolir o comportamento da Constance), só que simplesmente faltou alguma coisa. No começo, estava fluindo muito bem, só que de repente a coisa desanda. Fiquei seriamente entediada em algumas partes.

Vou ler o próximo porque não gosto de deixar séries inacabadas, mas se for parecido com esse, vai ser difícil.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luciana Klanovicz 05/03/2022

Drama, corações aflitos com doses hot
"O conde que Eu arruinei" é uma grande história de encontros e desencontros, as doses do contexto hot são menos presentes. Um aparte necessário: seria injusto de minha parte dizer, pois quando elas acontecem são bastante impressionantes, gráficas e quentes. Mas o foco do livro é outro; são as relações que se acumulam entre 2 pessoas que orbitam em torno da outra, porém em linhas de completa inabilidade de expressar seus sentimentos. Assim, os sentimentos se acumulam e transbordam ao longo dos anos, juntando mais do que se quer carregar: doses de ironia, repreensões, escândalos citadinos, mágoas, mal entendidos e ressentimentos pelo simples fato de não conseguirem ambos cruzar suas próprias defesas e abrir seus corações com a sinceridade que esperamos.
O livro trata disso, de uma aflição que sempre se apresenta, que está quase lá. Num jogo eterno em que o casal só se enxergará depois de muita ação e reação, nem sempre racional, nem sempre amorosa. O que nos draga desde o início onde vemos todos os lados, e sofremos com a falta de comunicação inerente ao orgulho que ambos se cercam como uma base protetora incapaz de fazer o coração e seus corpos irem além, num desejo sempre reprimido de prazer, mas acima de tudo de um desejo insatisfeito por amor.
A aflição ligada a incompletude do prazer pode ser estendida a todas as cenas entre Julian e Constance, sempre a um passo da liberdade de ser quem se é.
Indico a leitura com a ressalva desta aflição permanente. Ao meu ver achei muito interessante a forma como a autora a explorou desenvolvendo uma história bastante original.
comentários(0)comente



Lalis17 02/03/2022

No início da leitura estava super empolgada, a leitura estava fluindo bem, achei o enredo bom. Na minha opinião a autora prolongou o final e confesso que fique entediada.
comentários(0)comente



Ju silva 18/02/2022

o conde que eu arruinei
foi bonzinho até, o começo é meio chato, dai no meio já começa à ficar interessante, e no final é hot e surpresa atrás de surpresa vei, leiam!! é uma leitura soft, mas é boa.
comentários(0)comente



288 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR