Thaís Regina 06/07/2021
Resenha por Thaís Regina 🔸 O conde que eu arruinei 🔸 Scarlett Peckham 🔸 288 páginas 🔸 Editora Arqueiro 🔸 Segredos da Charlotte Street # 2 🔸 5/5 ⭐ + ❤️ 🔸 5/5 🔥
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!! Agora, prepara o chicotinho porque a resenha de hoje é de Romance de Época com BDSM.
🗝️ Dividindo opiniões dos leitores, O conde que eu arruinei conta a história de Constance, uma rica herdeira que não mede palavras e que não leva desaforo para casa, só que, um belo dia, ela arruína a vida e a carreira política de Apthorp ao escrever certas coisas sobre ele em sua coluna de fofocas.
🗝️ Julian é um homem admirável, tentando se reerguer após perder sua herança, ele faz tudo o que é necessário para apoiar sua família, ao mesmo tempo que constrói uma brilhante carreira na política, e agora está decidido que chegou a hora de encontrar uma esposa.
🗝️ Com um peso no coração, percebe tarde demais que com isso nenhuma dama irá querer se casar com Julian, então como forma de consertar esse erro, se oferece para se casar com ele, apesar de ela se referir a ele como Lorde Chato, ele não merece passar por tudo isso.
🗝️ Julian, num primeiro momento acha toda essa ideia completamente estranha, mas Constance consegue lhe convencer que os dois poderia encenar um falso noivado e assim ele recuperar a sua boa imagem.
🗝️ Só que esse plano só dará certo se o irmão dela, o duque de Westmead acreditar que o noivado é real, então os dois precisam provar que estão loucamente apaixonados, depois disso, basta apenas convencer a sociedade que o texto publicado não passou de um terrível engano. Mas até onde os dois são capazes de ir por uma reputação? Será que eles conseguirão manter as aparências de um noivado falso?
site: https://www.instagram.com/p/CQuDO0Xr5_s/