guimasray 30/08/2024
Emily e sua mãe eram muito conectadas e tinham muitas coisas em comum. Sempre foram muito sortudas adoravam ir a bingos e acreditavam em um número da sorte, sempre escolhendo a cartela com o número 505, que sua mãe dizia ser especial. Infelizmente, a mãe de Emily teve câncer, e após sua morte, Emily se afastou dos amigos. Antes de falecer, sua mãe pediu que ela desse uma chance a Matt, mas o relacionamento deles era um vai e vem até que terminara e machucou bastente Matt, o que fez Emily se afastar ainda mais de todos.
Com o tempo, Emily e seu pai enfrentam dificuldades financeiras e precisam se mudar da casa onde sempre viveram. Nesse período, Blake, a filha da melhor amiga de seu pai, chega à cidade. Como Emily ia apenas de casa para o trabalho e sua melhor amiga estava em um acampamento, ela acaba se aproximando de Blake.
Enquanto organizava a mudança, Emily encontra uma lista de desejos entre as coisas de sua mãe e decide que vai realizar essas 12 coisas. Blake, então, se oferece para ajudar e fazer os desafios junto com Emily. Com o apoio de Blake, Emily começa a sair de sua zona de conforto. Muitas vezes, ela pensa em desistir, mas Blake está sempre ao seu lado, incentivando-a. Essa lista ajuda Emily a se descobrir e a entender melhor a si mesma.
Em um dos desejos dessa lista, Emily descobre que sua mãe era apaixonada pelo pai de Blake, e não pelo seu pai. Isso a faz perceber que não precisava ficar com Matt, como sua mãe havia pedido, e que podia seguir seu coração, que aos poucos estava se inclinando para Blake.