kthsaturno 20/10/2023
a vida é como um bolo solado
numa noite fria, eros é como um cobertor que te abraça e aquece. é conforto puro.
levei cerca de um ano para conseguir terminar esse livro. não pq ele é ruim ou tedioso, é pq passei por um momento muito turbulento na minha vida, oq me atrapalhou inteira. agora que terminei, voltar ele para o lugarzinho da estante, junto do primeiro volume, chega a me ser estranho. criei um apego gigantesco.
eros já é incrível por si só, mas por se ter feito presente por tanto tempo na minha vida, me conquistou um carinho imenso. eu senti felicidade, conforto, dor e tristeza, a todo momento. parecia que eu estava dentro da história, experienciando cada alegria e agonia. e eu não consigo deixar de citar novamente o quanto a evolução de cada personagem me deixa boba. a cada segundo, eu amei cada um, principalmente haru e juno.
eu amo cada detalhe dessa obra. amo ela, com todo o meu coração. nenhuma palavra no mundo é capaz de demonstrar como eu me sinto completamente, mas eu sei que a palavra ?amor?, se faz presente. eu, sinceramente, acho que todo mundo deveria ler eros ao menos uma vez na vida. fiquei até motivada dnv a arrumar o primeiro cactozinho (dessa vez pra valer. o haru me ajudou a tomar vergonha na cara)
enfim, obrigada haru e juno. vocês vão viver numa lembrança muito especial da minha vida. eu keanu vocês pra sempre ?