Essa Festa Virou um Slasher!

Essa Festa Virou um Slasher! Marina Feijóo




Resenhas - Essa Festa Virou um Slasher!


116 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Mia 19/01/2022

Adorei
Eu achei um livro muito bom, a escrita da Marina é ótima e amei como fala sobre assexualidade, porque realmente não vejo muitos livros com essa representividade, mas até metade do livro não tava me prendendo NADA e eu tava meio perdida, mas eu gostei muito de como terminou e achei um tipo de livro muito legal e nunca tinha lido um livro assim antes (se você gosta de Scream você vai *amar* esse conto!!!)
comentários(0)comente



Náh 18/01/2022

Muito bom
Um livro de slasher bem rapido para ler com muita represatividade e eu conseguir muito me envolver com os personagens,eu sinseramente amei
comentários(0)comente



gustavo 18/01/2022

sem. palavras.
acho que esse foi um dos melhores livros que eu li. eu to tipo??????? em choque total. me prendeu demais. eu preciso de mais livros assim. a escrita da marina ta impecável novamente. completamente apaixonado pela história e persongens. queria poder recomendar pra todo mundo só que recomendo ver os gatilhos antes e se conscientizar de muita morte sangrenta. mas vale super a pena!!!!!!!!
comentários(0)comente



Pri 05/10/2024

Um conto rápido de ler que em poucas páginas me deixou apegada com os personagens e me fez sofrer mais que muitos filmes slashers.
comentários(0)comente



Clara 18/01/2022

Aulas de terror Slasher
Eu comecei a ler esse livro sem muitas expectativas e me surpreendi demais, sempre curti o subgênero slasher mas nunca tinha lido nada nesse estilo e foi um ótimo ponta pé inicial. A representatividade nessa história me deixou feliz demaaiss e os protagonistas fogem daquele estereótipo de burrice na hora do medo, apesar de tudo o que eu adorei, porque assim como a Thaís eu sou do tipo que grita pra TV instruções como se a personagem pudesse me ouvir. Se você faz parte de da comunidade lgbtqia+ e curte um bom slasher, essa é uma leitura que vai te conquistar demais e mesmo se isso não se encaixa com você, dê uma oportunidade a essa autora maravilhosa.
comentários(0)comente



Giovanna 16/01/2022

bizarro e viciante
Que conto sensacional, me prendeu desde o primeiro capítulo, eu simplismente não consegui largar até terminar.
Eu não consigo acreditar que certos personagens morreram.
Representatividade incrível.
A cada capítulo eu ficava mais aguniada e surpresa pelas reviravoltas.
comentários(0)comente



Mari 16/01/2022

Só uma palavra: Genial
Terminei o livro de boca aberta, muito bom, parecia q eu tava vendo um filme de terror
Qro ler todos os livros da autora!!
comentários(0)comente



Bah 09/01/2022

Que conto, minha gente! Comecei a ler e me senti presa na curiosidade de como iria terminar. Fiquei bem feliz e o único defeito é que ficou um gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



anac_6 28/12/2021

Simplesmente amei a proposta do conto e tudo foi muito bem escrito, desde as cenas de ação até a descrição dos lugares. Fiquei tão tensa em algumas das cenas que parecia que eu estava vivendo. Não nego que foi um pouco confuso no começo com vários nomes, mas logo acostumei. O plot foi simplesmente incrível e o motivo também fez super sentido.
comentários(0)comente



Bia - Resenha de Unicórnio 26/12/2021

Incrível!!
Eu nunca fui uma fã do gênero mas essa história me pegou demais! Fiquei muito tensa tentando entender o que tava acontecendo e de brinde ganhei traumas de festa de faculdade HAHAHAHHAHAH
comentários(0)comente



Felipe Trigo 26/12/2021

Essa festa me fez amar ainda mais histórias slasher!
Eu já amava a escrita da Marina desde que li O Centro de Todo o Caos. A história foi emocionante, e me tocou de tantas maneiras que entra naquela categoria de sentimentos em que é mais fácil sentir do que poder explicar, e isso acabou fazendo com que eu quisesse conhecer mais do trabalho dela.

Amo histórias de terror, em qualquer mídia que seja, e um dos subgêneros que mais me atrai é o slasher. Há uma dose enorme de adrenalina em testemunhar narrativas com assassinos impiedosos e as ditas garotas finais. As coisas aqui correram de maneira diferente do que eu esperava, até porque, desde o começo, o livro tomou rumos que me surpreenderam, mas posso dizer, sem revelar muita coisa, que a garota final, que emergiu de tanto sangue e violência, deixaria personagens como Laurie Strode, de Halloween, e Sidney Prescott, de Pânico, completamente orgulhosas!
comentários(0)comente



luan_dal 15/12/2021

q ÍCONE
Tem tudo o que um slasher precisa: lésbicas, gays, travestis, negros, gordas, assexuais, brancos chatos, vilão com motivação idiota e Kim Petras (se não tem Kim Petras não é um slasher/filme de halloween/terror adolescente; e se tem Kim Petras é sucesso).

É uma mistura de comédia com terror, mas aí fica sério em certo ponto, com momentos fofinhos entre os personagens. A história tem o tamanho ideal: não dá pra reclamar que as coisas foram um pouco apressadas, porque tinha muita coisa pra acontecer em 80 páginas; mas também não dá pra falar que faltou desenvolvimento, porque em 80 páginas deu pra construir os personagens muito bem.

E o final é !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! com coisinhas bem inesperadas. Adorei nota 1000.
comentários(0)comente



LeonardoGS89 09/12/2021

Muito bom.
Leitura bem rápida e de fácil entendimento, a trama foi bem elaborada, lembra muito a filmes do gênero, adorei a representatividade nos personagens protagonistas, inclusive tem alguns personagens que fiquei de cara por terem morrido, fiquei tipo uauu não creio.
Muito divertido e sangrento, recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Italo Anatércio 08/11/2021

Essa festa virou o quê?
Não confie em ninguém! Não pare para ajudar se quiser continuar vivo! Corra ou lute muito para viver!

Esse livro aqui foi muito incrível de ler por diversos motivos: a escrita da Marina Feijóo é simplesmente viciante! Ela sabe onde encaixar cada cena, diálogo, cada descrição. É uma das autoras mais versáteis que eu conheço, principalmente por entregar obras únicas em géneros tão diferentes.
As personagens nesse livro aqui são cativantes desde as primeiras aparições. Eu me importei com cada pessoa, mesmo sabendo que tudo ia dar errado e se eu me apegasse a alguém... Bom... O título do livro diz tudo.

As cenas desse livro ficaram gravadas no meu cérebro igual tatuagem. Eu ouço as músicas do Turn Off the Lights da Kim Petras e consigo me imaginar nas cenas desse livro. Foi minha primeira leitura de slasher, geralmente eu tenho muito medo de assistir a filmes com esse tema, mas esse livro me pegou de jeito. E claro, a representatividade Queer aqui, é maravilhosa!!!!
comentários(0)comente



116 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR